sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capítulo 19

Narrado pelo Luan 


Estava conversando com a Giovanna, tinhamos nos beijado algumas vezes e a felicidade que sentia não cabia dentro de mim, eu estou prestes a pedi-la em namoro, não sei se ela me ama com o eu a amo, pra mim ela gosta do Bruno afinal ela fez uma música pra ele. No dia que estava tendo um churrasco em sua casa trocamos mais alguns beijos e tava tudo muito lindo até que alguém tocou a campainha, ela me deu um abraço e foi abrir a porta, alguns segundos depois ouço ela gritar :
- Luaaaaaaaaaaaaaaan SOS AQUI.
Eu fui correndo ver o que tinha acontecido e comecei a rir ao ver ela pulando de um pé só.
-Para de rir de mim e abre a porta- ela pediu sentando no sofá. Eu fui abri e era Bruno
-Oi amor- Bruno entrou me empurrando
-Oi Bruninho tudo bem?- "Bruninho" aff eu bufei
-Eu tô. Ta tendo festinha aqui é? Ninguém me chamou -ele disse meio gay indo beijar ela mas ela negou pra minha alegria.
-É, foi decidido de última hora.
-Ele vai ficar aqui em pé estragando nosso clima mesmo?- Bruno se referia a mim que estava parado olhando para os dois.
-Vou não-respondi- Vou ficar sentado que cansa menos- Sentei no meio da Gi e do Bruno
-E ai, vamos conversar sobre o que?-disse irônico olhando para o Bruno
-Eu quero ficar perto da minha namorada.
-Namorada? Desde quando?- disse implicando
-Vamos resolver nossa vida né Gi?!- Bruno levantou e ficou parado em pé de frente a ela.
-É Gi, resolve a vida de vocês- eu o imitei
-Vamos continuar ficando ou vamos namorar?- ele perguntou
-É.. Vão continuar ficando ou vão parar com essa paiçada logo?- eu pirraçava
 -Muleque, vaza daqui, você tá atrapalhando.-Bruno falou irritado
-Você não manda..
-Lu.. deixa a gente sozinho por favor?- ela pediu
-Mas..
-Lu..
-Ta bom - sai batendo o pé.
Sai da cozinha e fiquei emburrado do lado de fora, mas como a curiosidade falou mais alto voltei pra ouvir a conversa
-Vocês se beijaram?- ouvi ele perguntar
-Algumas vezes- ela respondeu
-Tava na cara que isso ia acontecer. Felicidades pra vocês.
-A gente não tem nada e nem sei se vai ter mas.. deixa do jeito que tá, Deus sabe de todas as coisas.
-Se precisar de mim, sabe onde me procurar
Aquilo foi suficiente, eu estava satisfeito com o que tinha ouvido, pelo que parecia eles não estavam mais ficando deitei na cadeira de sol e fiquei esperando ela voltar.Ela voltou e nós conversamos mais um pouco, ela deu a entender que queria continuar ficando comigo, mas.. escondido, eu achei engraçado mais não questionei, o resto da tarde passou rápida e quando voltei pra casa não lembro de nada que fiz. Giovanna havia tomado conta do meu corpo, da minha cabeça e eu só pensava nela.
No dia seguinte cheguei mais cedo, sentei na cadeira ao lado da que a Gi costumava se sentar.
-Luan o que ta fazendo no meu lugar?- Jujuba perguntou
-Nada muié quero sentar do lado da minha gata posso?
-Sua?
-É.. mas ela ainda não sabe
-A entendi- ela disse rindo- vou sentar com o Vini
-Vai lá- pisquei pra ela.
Não demorou muito ela chegou, minha linda, com seu jeito simples, bonita sem maquiagem, ela era linda naturalmente, ele me olhou e sorrio de lado, deixou os materiais na mesa ao lado da minha me deu um beijo no rosto e foi falar com a Ju, fiquei mexendo no seu caderno.
-Bom dia turma, todos sentados- a professora disse entrando na sala, e a Gi, como uma aluna obediente foi logo se sentar
-Pensei que ia me deixar abandonado aqui a aula inteira- eu disse fazendo bico.
-Mas é dramático-ela passou a mão em meu rosto.
-Alguém além da Giovanna já tá com tudo pronto para o acampamento?- a professora perguntou sentando em sua mesa
-Eu?- Giovanna perguntou sem entender "tomara que ela não descubra" pensei cruzando os dedos
-É.. sua mãe veio aqui e entregou a autorização e já até pagou.
-Mas eu nem falei com ela sobre o acampamento.
-Eu tô com tudo aqui professora- interrompi, na minha cabeça ela logo esqueceria daquilo e quando descobrisse estaria em sua casa e não me mataria, entreguei a autorização e o dinheiro pra professora e assim que sentei...
-Luan?-ela me chamou - Foi você né? - "ferrou" eu pensei
-Eu só queria ficar três dias com você.- falei tentando a convencer daquilo
-Mas a gente se ver todos os dias.
-Mas Gi.. pensa comigo, um acampamento,24 horas do seu lado. Vai ser perfeito.- Era tudo que eu mais queria
-Barracas diferentes meu amor.- ela disse destruindo meus planos
-O jeito é.. da uma fugidinha com você.- eu já pensava em quantos beijos eu a daria ou quem sabe.. deixa pra lá.
-Você toma jeito garoto- ela falou dando um tapa no meu braço .
-Luaaaaan- Roberta gritou- vem aqui. Quero falar com você!
-Aff o que essa guria quer?- eu comentei baixo com a Gi.
-Não sei.. vai lá descobrir
Eu fui até a Roberta e sentei na cadeira ao lado dela pra professora não chamar nossa atenção.
-Que palhaçada é essa?
-Não tô entendendo.
-Você fica me ignorando, você acha que é assim? Termina comigo e some?
-Acho. Não temos mais nada, agora cada um segue sua vida .
-Você não vai nesse acampamento com essa patinha feio aí.
- Vou sim, e não fala assim da Gi, ela é mais bonita que você, tanto por dentro como por fora.- levantei nervoso voltando pro meu lugar mas mesmo assim ouvi ela resmungar .
-Isso não vai ficar assim. Você me paga!
-O que vai fazer? - voltei gritando fazendo todos da sala olharem pra gente
-Eu sei que você me perdoa Luan- ela levantou e veio pra perto de mim- Eu também te amo muito Luan e entendo seus pequenos deslizes- ela começou a alizar meu rosto e eu fiquei sem entender nada

Narrado pela Giovanna


Luan saiu e foi conversar com a Roberta até então eu estava tranquila nem ligando pra conversa deles até que ele grita e eu olhei pra ver o que acontecia :
-O que vai fazer?- ele perguntou nervoso
-Eu sei que você me perdoa Luan- ela levantou e foi pra perto dele- Eu também te amo muito Luan e entendo seus pequenos deslizes- ela começou a alizar seu rosto e ele não reagiu .
Eu não conseguia encarar aquilo, levantei e sai da sala correndo.
-Diretora eu preciso ir embora, tô morrendo com dor de cólica- eu menti contendo as lágrimas
-Eu posso te dá um remédio
-Não por favor, eu preciso ir embora.
-Ta fica calma vou ligar pra sua  mãe.
Ela demorou alguns minutos e conversou com minha mãe que autorizou que eu fosse embora, voltei pra sala coloquei o papel da autorização da minha saída em cima da mesa da professora e comecei a juntar meus materiais, Luan estava sentado do lado da minha mesa.
-Vai embora?- ele perguntou mas eu não respondi.
Peguei minha mochila coloquei nas costas e sai da sala, lágrimas começaram a rolar em meu rosto e eu enxugava andando rápido.
-Giovanna espera- Luan gritava e corria pra me alcançar- Não é nada disso que você esta pensando.
-Não Luan- eu virei pra ele- Não é nada do que estou pensando, é o que eu vi e ouvi.
-Isso tudo é mentira!
- Mentira? Luan você ama ela, fez a música que cantou no dia da apresentação pra ela, que foi uma bela declaração de amor, e é tudo mentira? Ou é mentira tudo que achei que iríamos viver?
-A Roberta armou aquilo, tudo foi um plano, acredita em mim!
-Tá difícil acreditar em você- disse voltando a andar e indo embora
-Giovanna eu não gosto dela- ele gritava
-Eu sei Luan, você a ama- abri o portão da escola e fui pra minha casa, ele ficou ali de cabeça baixa parado no mesmo lugar.
Cheguei em casa e desabei a chorar, daqui 4 dias seria o acampamento e eu não queria mais ir, pois seria obrigada a vê-los, mas minha mãe tinha pago e disse que seria bom pra eu me distrair. Foi então que pensei que não poderia ficar daquele jeito por Luan, ele não merecia, nada é mais forte que o amor, e se ele amava Roberta eu não podia fazer nada, a idiota foi eu que insisti em achar que daria certo eu e ele.

Os quatro dias passaram rápidos, parece que tudo conspirava a favor desse bendito acampamento, eu chorava todos os dias em silêncio e em segredo, não estava falando com o Luan, tinha até procurado a professora de Artes pra mudar eu de dupla mas ela disse que não era possível e me deu a maior bronca, teria que me contentar com aquilo. Acordei 5h da manhã e fui me arrumar, o ônibus sairia da escola ás 6 meia, a minha mala quem arrumou foi minha mãe, ela estava mais animada do que eu, vesti a roupa que ela separou e só pentiei meus cabelos.
-Que cara de morta é essa menia? Anima aê- ela me sacudia e eu olhava pra ela séria- Coloca esse óculos pra disfarçar um pouco- ela dizia colocando os óculos em mim que nem me mexia.
Tomei o café da manhã e ela foi colocando as coisas no carro.
-Vamos?
Entrei no carro coloquei o cinto e ela entrou em seguida, ela deu a partida e nada, tentou de novo e sem sucesso, tentou mais uma vez e nada do carro ligar.
-Filha o carro não quer pegar, liga pra Ju e vê se você pode ir com ela.
-Ótimo, era só isso que faltava- peguei meu celular e liguei pra Juliana
-Oi amiga ta vindo?
-O carro não quer pegar, eu te liguei porque pensei que você tava aqui ainda e podia me dá uma carona.
-Vixe amiga eu já cheguei faz um tempinho.
-Então tá.
-O que vai fazer?
-Nada. Eu não vou mais nesse acampamento.
-O que?
-Eu não tava afim de ir mesmo, agora que aconteceu isso não vou mais.
-Que isso amiga? Você vai vir sim vou encontrar alguém pra ir te buscar.
-Não precisa.
-Queta- ela falou, percebi que ela falava com alguém, eu prensei o celular no ouvido pra ver o que ela dizia.
-Meu pai ta aqui ainda quer que ele vai busca-la?- alguém falou mas não reconheci a voz
-Tudo bem então. Amiga tão indo te buscar- ela falava comigo.
-Quem vem?
-O Bruno.
-Amiga..-eu questionei mas ela desligou na minha cara
Não demorou muito ele chegou, pegou as coisas e colocou no carro, enquanto me despedia da minha mãe. Fomos pra escola.
-Obrigada seu Leonardo- agradeci o pai do Bruno.
-Que isso, quando precisar estamos aí.
-Vem Gi- Bruno me puxava pela mão e deu tchau pro seu pai de longe.
Entramos na escola de mãos dadas, ele levava minhas coisas na outra mão.
-Deixa eu levar- soltei da mão dele e peguei meu travesseiro e o colchonete.
-Ta... Mas a mala eu levo- ele foi indo na frente.
-Turma quem ainda não colocou a mala no ônibus traz aqui- a professora gritava
Levei minhas coisas pro ônibus e fui falar com a Jujuba.
-Quase não chega hein amiga.
-Eu ia ficar melhor na minha casa.
-O Luan não quer nada com a Roberta- Vinícius comentou
-E eu não quero nada com o Luan- falei e me virei esbarrando justo nele.
- Tá cega? Me viu aqui não?
-Aff garoto me deixa em paz- disse empurrando ele mas ele segurou meu braço com força, ele tinha aquela mania
-E agora quem é o mentiroso daqui? Por que você não disse que não queria nada comigo pra ficar com ele?- Luan se referia a Bruno.
-Vai te catar- respondi e soltei meu braço da mão dele.
Fui caminhando junto com Jujuba e Vinicius até o onibus, chegando lá estava todos os lugares ocupados, tendo apenas dois vagos, ao lado de Luan e de Roberta, fiquei indecisa sem saber onde me sentar, então fiquei em pé ao lado deles até que a professora entrou no onibus.
- Quero todos sentados para mim conferir quantos tem.
Olhei para os dois, Luan estava encarando o lado de fora do onibus, então me sentei ao lado dele mantendo distancia, sabia que depois da contagem todos iriam sair de seus lugares. Assim que sentei me virei de costas para Luan, que me encarou por um tempo e depois não deu bola.
- Bem turma quero todos sentados assim, não quero ver bagunça e nem sentados em trio.
- Só o que faltava - bufei procurando meu celular para colocar uma boa música.
- Luan peço que você se levante e entregue para todos as normas do acampamento - a professora disse enquanto o ônibus saia.
Encolhi as minhas pernas dando espaço para ele passar, que ficou o tempo todo me encarando. Ele começou a entregar e quando entregou a minha pediu para que eu colocasse a dele em cima de sua poltrona, apenas fiz o que ele pediu e coloquei minha música para ouvir.
- Posso passar - Luan disse me tirando da concentração da música.
- Claro - disse encolhendo minhas pernas.
- Porque ta sentada aqui e não ao lado dele? - perguntou se sentando mas eu o ignorei.
- Faço a mesma pergunta - disse curtindo a música.
- Para com isso - ele falou tirando os fones do meu ouvido - Giovanna você não ve que eu não tenho nada com ela ? Se eu tivesse estaria lá com ela, mas não, estou aqui, vou confessar que quando senti alguém sentando ao meu lado e vi que era você me deu até um alívio.
- Alívio por quê ?
- Porque eu vi que não era a Roberta, caramba eu não tenho nada com ela.
- Voce ta falando isso agora, quero ver provar - coloquei novamente os fones e me virei.
Durante o caminho não vi nem ouvi mais nada, deixei a voz do Luan através de sua musica me consumir e acabei dormindo, só aquela voz meiga e aquelas belas palavras para me acalmar, eu amo o Luan mas ta mais do que na cara que ele ama a Roberta e quer apenas brincar comigo.
Assim que chegamos lá Luan me acordou para poder passar, então peguei minhas coisas e fui junto com Jujuba armar minha barraca, nunca levei muito jeito então Vinicius me ajudou, depois começou a gincana, a professora nos dividiu em grupos, por sorte não fiquei com o grupo do Luan, passamos o dia correndo, pulando e rindo, mas minhas risada era apenas da boca para fora pois meu coração estava repartido, doia muito saber que eu amo o Luan mas ele não está nem ai para mim.
Depois fomos tomar banho na represa, fiquei observando Roberta e Luan, ele parecia que queria manter distancia dela e ela toda hora indo para cima dele, percebi algumas vezes que ele brigou com ela mas ela nem ligou e continuou persistindo, me sentia confusa, não sei se o Luan está ou não falando a verdade ou a que ponto Roberta podia chegar.
Depois de termos jantado fizemos uma roda, acendemos uma fogueira e ficamos conversando, contando histórias de terror e o Luan cantando.
- Giovanna canta uma para nós? - Jujuba gritou
- Não sei cantar!
- Sabe sim - uma menina da roda intrometeu - você e o Luan arrasaram no dia da apresentação, canta uma ai vai.
- Mas eu nem trouxe meu violão.
- Eu empresto o meu - Luan dizia me entregando o dele.
- Ta bom então - disse pegando o violão - quais vocês querem que eu cante ?
- Toca uma que seu coração está pedindo - Luan disse piscando para mim.
No momento veio apenas uma musica na cabeça, comecei a dedilha-la procurando o ritmo certo e assim que encontrei, comecei a tocar com calma, levantei minha cabeça e encarei Luan.
- Quando olhei pra você eu senti o amor me tocar, foi mais forte do que eu impossível de se segurar - encarava Luan, procurava nessa música procurar as palavras ideais para falar tudo o que eu sentia por ele - Descobri o prazer, que é ficar com você toda força de um sentimento foi desejo demais, foi muito mais que um só momento, eu me acho em você e você está mim somos duas partes que se encaixam somos um e amor assim não é comum - Luan me encarava assim como eu o encarava, então fechei meus olhos e deixei a música me consumir por toda - Eu me acho em você e você está mim somos duas partes que se encaixam
somos um e amor assim não é comum, quando é pra valer ninguém pode esconder, o amor é um tiro no olhar, foi de estremecer quando olhei pra você, e senti o amor me tocar! Quando olhei pra você ... - abafei o som do violão olhei para baixo e ergui minha cabeça.
- Giovanna está apaixonada? - Alan disse
- Não apenas toquei o que me veio na cabeça - entregava o violão para Luan - obrigada.
Luan apenas sorriu e voltou a tocar outras músicas.
- Galera ta na hora de irmos nos deitar - a professora disse apagando a fogueira - amanha iremos todos acordar cedo, cada um para a sua barraca.
Fizemos assim como a professora pediu, mas estava sem sono, resolvi então caminhar um pouco pelo lago, me sentei na ponte e coloquei meus pés na agua enquanto observava o luar, a lua estava tão bela e clareava tudo ao redor, não precisava de lanterna para caminhar no meio da mata pois a lua já fazia o seu papel, brilhava a noite e seu brilho refletia no lago. Observava o seu luar e sentia o vento sobre mim, sentia meus cabelos voando, deixava eles dançarem ao ritmo do vento enquanto sentia lágrimas escorrendo, apesar de tudo doia em mim, doia demais. Prestava atenção no luar esperando o sono vim e pensando na vida, quando senti uma mão tocando em meu ombro.

Kelly aqui *-*' Nhaaaac desculpa a demora para postar é porque eu estava com muita dor de cabeça ultimamente e acabei parando no hospital ( me tacaram no soro por um dia e meio ) e a Gih estava esperando eu entrar para discurtirmos um poucos sobre esse capitulo e ter alguma ideia porque deu um branco em nós duas KKKKKKKKKK ! Bom eu que respondi vocês ta ? Voltando aqui pra Fic agora: quem é que tocou em Giovanna ? E essa Roberta em vai aprontar algo ? Como ficara a situação de Luan e de Giovanna nesse acampamento ? Temos ainda 2 dias e eles brigado, o que vai acontecer ? Mandem suas sugestões (: Postamos depois de 18 comentários ta ? Eu e a Gih amamos vocês.
Indicando duas fanfics aqui ! Estão beeem no comecinho, boora ler ?

http://amoluanrafael.blogspot.com.br/   e  http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw 

69 comentários:

  1. Peraa aê chegou a pessoa que mais sabe das ideias da Kelly U.U kkkk'
    Quem tocou a Giovanna foi o Luaan(óóóó)kkk'
    Daai ele vai chegaar pra conversar com ela,eles vão se entender e vão dar muuuitos beijos a luz da Lua *--*
    A nojentiinha(Roberta)vai aprontaar com a Gih pra se vingaar e o Luaan vai brigar com ela pra defender a Giih.
    Eu achoo que é isso...kk'
    Amaaando a Fic,a Kelly escreve muuuito perfeitamente(neem sou amiga coruja U.U)e a Giovanna tbm escreve bem pakas junto as duas =PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk's tu conhece bem a Kelly mesmo hein flor.. Eu ri muito aqui com seu comentário.. Mas quem sabe né amor.. pode ser que uma dessas suas descobertas aí esteja errada... Pois é nega.. você é amiga coruja mas eu concordo com você.. a Kelly escreve muuuito perfeitamente, porque eu além de amiga, de fã eu tbm lia a fanfic dela..
      Ooownty obrigada pelo elogio.. Um beijo :)

      Excluir
  2. acho que é o Luan ou o Bruno.
    concertesa a roberta vai aprontar alguma coisa '-'
    MAAAAIIIS

    By: @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade linda é que pode ser qualquer pessoa tocando a Gi até uma professora rs..

      Excluir
  3. vei eu pensso que vou ser a 1 quando vejo tem alguem :( continua nega xo la ver o meu coments jazim venho postar outro comente ta e que eu to com prigiça ! continua nega !! rara eu ñ fui pro colegio oba oba oba!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu isquici que que era pra botar aqui !! kkkkkkkkkk mano to feliz qual motivo ?? vc posto depois de 100000000000000000000 de anos !! :D cade o gratino ??? eu aqui pensano que ia ter i num tem ??? ke isso novinha ke isso é eu vicio rapido nas musicas !kkkkkkkkkk continua vcs 2 aparti de agora vcs são officialmente minha escritoras prefiridas !! cade o gratino meu povo ?? kkkkkk eu safada magina haha meu nive ta chegando vão quebrar ovo na minha cabeça + minha disse que talvez vai me da uns negocio do lu i de rebelde oba oba oba continuem ta !! eu vo ai arrancar a cabeça de vcs!! rum!!

      Excluir
    2. Poxa Leka sempre vem uma e estraga o prazer de te deixar você comentar primeiro rs. Pois é demorou mais saiu e lá vem outro no capricho.. mas amiga você ta muita safadinha viu~~ momento Luan~~ Que gratino o que?? Rapaz eles são novinhos demais kkkk's Somos suas escritoras favoritas?? Adoroooooooo Obrigada linda:) Ninguém vai quebrar ovo na sua cabeça porque eu não deixo ram kkkk's

      Excluir
  4. aaaaa eles brigados nn :/ a Roberta vai aprontar logico ... acho que é o Luan,tomara que seja ele mesmo,quero os dois bem e juntos,tá na hora do Luan entender que a Gih gosta dele e ela que o Luan gosta dela né ? tem que dar certo pros dois esse acampamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Roberta é um perigo não podemos confiar nela kkkk's Será que é o Luan?? Pode ser qualquer guri kkk ou até guria rs :)
      Ta na hora deles se declararem né??

      Excluir
  5. Ai quando tudo tava indo bem eles Brigam :x Tinha que ser a Roberta mesmo pra aprontar :X Agora o Luan ta com raiva da Gi e a Gi com raiva do Luan :x Tomara que eles se acertem Logo! melhoras Kelly! Bjs Gi! (:
    Carol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sempre tem alguém pra atrapalhar né ?! Essa Roberta precisa levar uma surra rs.. Bjoos

      Excluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah essa musica eu pus na minha fic =O ela é linda né haha... aaah nega conseguiu me fazer chorar =")... aii meu Deus eu acho ki é o Luan Mais pode ser o Bruno se for o Bruno aiii num tem graça mais se for o Luan aaah eu morro aah nega posta mais to viajando aki na minha imaginação kkkkk to hiper mega power curiosa viuu kkkkkk bjusss
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo.. eu vi a letra e xonei tive que colocar nessa #Fanfic Você chorou Báh?? Ooow sua linda :) Pode ser qualquer pessoa.. Vou postar e acabar com sua curiosidade agora haha

      Excluir
  7. aaaa fiquei tão feliz que cheguei aqui agora e tinha um novo capitulo, fiquei tão triste esses dias que vcs não postaram sabe pq? pq eu não consigo mais ficar sem ler um capitulo se quer, éééé´muitoooo boaaa essa fic!@ aah tava tão bom esse clima de romance entre eles mas tem que vim alguém e atrapalhar né, mas tudo bem, tudo ira se encaixarkk bjs @DanyLaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown sua linda :) Sempre tem alguém pra atrapalhar né Dani.. Tudo vai se encaixar isso aê rs Bjos

      Excluir
  8. Eu acho que é o Luan,mas pode ser a Roberta...hum duvida cruel kkk
    Gi meu amore confia no Luan,ele te ama,e Luan ela não fez essa musica pro Bruno meu fi kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer um nega..
      kkkkk Uma hora eles se acertam e se declaram não é possível né??! rs

      Excluir
  9. ta de masisssssssss eu quero mais kkkk

    ResponderExcluir
  10. fiquei triste por eles terem brigado... e tudo por causa da roberta... que nervos dela! eles estavam tao fofinhos juntos *-* ahah mas o bruno foi buscar a gi e dps o que o luan disse, senti ciumes ali ahah eu gostava que fosse o lu a tocar lhe no ombro e que eles falassem e se entendessem *-* mas tenho a certeza que a roberta nao vai desistir... ela decerteza que vai continuar a dar em cima dele... a gi decerteza que vai ficar com ciumes... mas se a roberta tentar fazer alguma coisa com a gi o lu vai defende-la com certeza :D espero que estejas melhor kelly, quero te bem!!! :)beijos adorovos!!! maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briga faz parte tbm né Mah??! Essa Roberta precisa de um soco pra ficar esperta né?! kkk's Pode ser o Luan,pode ser o Bruno, uma professora,a Jujuba, um outro aluno qualquer.. enfim.. temos várias opções kkk' Vem muita novidade Mah voc~e vai gostar ;) Bjos adoramos vc tbm

      Excluir
  11. A Web ta perfeita amor, só espero que nesse acampamento os dois posam ficar juntos de uma vez né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown linda obrigada :) Ainda tem 3 dias nega.. Quem sabe né ?!

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É O LULUBS NÉ? HAHA Õ/
    POOOOOOOOOOOSTA MAIS *_*
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe.. Pode ser que sim pode ser que não.. Aliás.. pode ser qualquer pessoa Leh kkk's Posto sim :)

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAA quero demais esse casal junto no acampamento, sério, nem que seja escondido da Roberta u.u Mas seria legal a Gi fazendo um ciuminho no Lu com o Bruno KKKKKKKK sou uma bad girl. Amando. Nem sempre vou poder comentar,mas sempre acompanhando pq tá mt bom o negócio HAUSHAUSHU By: TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem 3 dias nesse acampamento quem sabe eles ficam juntos né??! kkkk's Tadinho do Lu kkkk's Você é mal .. Bad bad girls rs .. Tudo bem não comentar sempre linda só não pode parar de ler rs :)

      Excluir
  14. Posta mais amor
    @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  15. Mayara chegou PARA NOOOOOOOOOSSA ALEGRIA \õ/ minhas escritoras favoritas lala, saudades de vocês, como seis tão? ai ai, que capitulo enorme heein? quase morri morrida de ler, mais amei né, quer dizer, só um pouco porque a Gi e o Luan brigaram né :(, então, posso falar? sera que essa pessoa que cutucou a Gi não é a Roberta, ou o Luan, minhas duas suspeitas, mais enfim, deixa pra vocês isso né. ain meu Deus, não tenho mais nada pra falar hoje, então deixa pra amanhã! kkkkkkk Keeeeka meleca se ja ta bem? tomara que sim (yn', beeijos pra vocês, amo você vaquinha muuuh s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA NOSSA ALEGRIA MINHA LERDINHA MUUH TA AQUI rs.. Saudade de vcê tbm linda.. Só capítulo grande porque eu e a Kelly gostamos de falar vcê sabe né?? kkkk's Morre não amiga, segura o coração que o próximo ta demais ;) Brigas fazem parte amiga :/ Pode ser qualquer um tocando em Gi.. A sua Keka Meleca ta melhor sim mas pode deixar que se ela não se cuidar vou viajar pra casa dele e vou cuidar dessa coisa kkkk's Bjos amiga amo você tbm

      Excluir
  16. Eu acredito que quem tocou na Gi foi Luan. Se for o Bruno... lá vem mais briga do Luan com a Gi.
    A Roberta não vai ficar quietinha não. Acho que vai aprontar muito pra atrapalhar a Gi.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAH MORRI QUEM TOCOU NO OMBRO DELA?? E ESSA BISCATE DA ROBERTA VAI APRONTAR MTS!!! COISAAAS!!! AFF.... QUERO MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre não totoia kkk'a Pode ser qualquer um amiga.. A "biscate" da Roberta é um perigo amiga rs.. Vou postar sim :)

      Excluir
  18. Quem será? O luan? O bruno? Eis a questão hahaha eu nem to curiosa pra saber, magina! Eu to quase dormindo aqui mais vim comentar, se eu escrever alguma coisa errado ou algo nd a ver nem liga viu, é o sono kkk
    aaaah eu queria eles amigos, fofos e cuti cutis denovo, não gosto deles brigados :/ eles tem que conversar e falar de uma vez por todas que se amam, pq eles se amam mais não sabem e não tem coragem de falar por medo de não ser correspondido, como eles são dificeis haha.
    A culpa de tudo isso é daquela coisa da roberta que só atrapalha e acho q ela vai aprontar denovo viu!
    Tomara que esse acampamento aproxime mais o luan e a gii e que eles criem coragem e se declarem *--* aiii que romantico.
    POSTA MAAIS (sempre tive vontade de falar isso mais sempre escrevo demais e esqueço kkk)
    bjs amigas, boa sorte em tudo na vida de vcs.
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer um nega.. Até uma professora quem sabe rs. Ooownty com sono mais lendo minha fanfic.. Babi sua linda :)
      Brigar as vezes faz parte né amiga ??!
      Eles tem que se declarar logo né??! Tbm acho rs
      A Roberta é uma estraga prazer
      É ainda tem 3 dias pra eles se acertarem haha
      kkk Posto sim :) Teve vontade e hoje falou rebola~~
      Boa sorte na sua vida tbm linda..
      Bjos

      Excluir
  19. A Gih e o Luh estava se acertando mas tinha qe ser a mala da Roberta pra atrapalhar. No lugar da Gih teria agido diferente mas como ela e mto timida e um poco orgulhosa nao vai atras do Luh pra se resolverem...Eu acho qe e o Luh qe foi atras dela pra cv e se acertarem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem alguém pra atrapalhar né :/ Pois é além de tímida e um pouco orgulhosa ela é insegura tbm .. Será que o Luan vai atrás?? Ele é orgulhoso tbm..

      Excluir
  20. a Giih e o Luan estavam tão bem, porque a vaca da Roberta tem que vim e estragar tudo :@
    Se eu fosse a Gih eu também iria ficar chateada e do jeito que ela esta.
    a Musica que a Gih cantou é muito bonita.
    Eu acho que foi o Luan que tocou no ombro dela.
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vem alguém e estraga tudo que ta bonito né nega ??
      Aaah eu tbm ficaria chateada, poxa.. eles são ex tbm a gente fica meio insegura..
      É linda né?? É do Zé Henrique e Gabriel "Quando olhei pra você" é o nome da música..
      Pode ser qualquer um Nandinha ..
      Bjos

      Excluir
  21. O Lu contando com um jeitinho de quem ficou com ciumes e depois ficou nas nuvens foi muito fofo! Ele ta tão apaixonado pela Nana.. ta lindo *--* SHUA
    Mais eu não acredito que a Nana acreditou naquela ceninha da Roberta! :( Será que ela ainda não percebeu que o Luan não quer nd com aquela coisa?! >.<
    O pior é que ela ainda acredita que o Lu fez aquela musica pra Roberta, e que ele ainda ama aquela coisa e só está querendo brincar com ela! :( ~chora chora chora~
    Mais o Lu não pode desistir não, ele tem que fazer de td pra provar pra Nana que a unica coisa que ele quer da Roberta é distância!
    E para a sorte dele e para a nossa alegria ~\ô/\ô/\ô/~ SHUAHSU ele terá 3 dias inteirinhos para provar que quem ele ama msm é a Nana! VAI QUE É TUA LUAN! *♥*♥*♥*♥* kkkkk E a Nana ja começou e perceber que o Lu só quer distancia da coisa lá.. mas como ela não é de dar o braço a torcer, ainda não esta acreditando no Lu!
    Mais a Nana cantando foi lindo neh?! *--* Até parece que ela não esta apaixonada kkkk Huuum.. sei! a.a rsrs..
    Eu amo a Lua.. ela da um ar de romance ou simplesmente faz com a gente viaje em nossos pensamentos, sentimentos.. Pena que os pensamentos e sentimentos da Nana fizeram com que ela chorasse! :'( Mais quem será que encontrou ela na ponte?? Eu acho que é o Luan.. TEM QUE SER O LUAN! kkkkkk Sério, ia ser muito perfeito se fosse ele *♥* to torcendo por isso! rsrsrs...
    Amando cada detalhe como sempre, e vou ficar aqui esperando os próximos acontecimentos desse acampamento que promete em?! Queria ter ido acampar com eles =/ rsrs..
    Fiquem com Deus meus amores, minhas escritora favoritas! *♥*♥*♥*

    Beijinhos da baixinha aqui kk.. Nize... ♥___♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha feito outro comentario, parecido com esse mais estava melhor! Só que na hora de postar eu errei aqui e não deu certo :( Eu sou uma benção neh?! kkk Fala sério '-' Mais o importante é que eu consegui comentar \õ/\õ/

      Beijinhos amores.. Nize *♥*

      Excluir
    2. Amor de adolescente é assim né.. bem intenso, bem fofo, quando a gente se apaixona é pra valer.. Eu que o diga, a gente se ferra muito tbm rs . A Nana é insegura demaais né Nize? Por isso ela acha que o Luan gosta é da Roberta e acabou acreditando na "ceninha" Mas fica tranquila que no próximo capítulo terá uma surpresa haha (falei demais kkkkk) VAI QUE É TUA LUAN kkkkk Amei *_*
      Pois é a Lua é linda e a Kelly ama a lua demais vcê não tem ideia, a maioria das partes românticas que a Kelly escreve tm a Lua, e fica lindo né ?!
      Pode ser qualquer menino amigaa :)Mas se fosse o Luan ia ser perfeito mesmo kkk's
      oownty sua linda que bom que você ama :) Eu tbm queria acampar com eles.. Bora ??! kkk's
      Beijos minha baixinha ooow kkk's
      Seu comentários tem dado errado demais ein amiga que medo rs Mas é isso aí o que importa é que dessa vez deu haha

      Excluir
  22. Já tinha lido, mas voltei aqui pra comentar =)
    É tão lindo o Luan todo feliz por ter beijado a Giovanna, e ainda querendo pedir ela em namoro. É uma pena que eles se afastaram por causa de uma coisa mal entendida, por causa de frescura da Roberta, aff'
    Eu morri de rir com o SOS, tanto nesse cap como no passado. EU FAÇO ISSO \o/
    Luanzinho meu filho sua mamãe, e minha sogra, enfim, ela não te ensinou a nçao escutar as coisas dos outros não?
    Que menino traquino.
    Outra coisa, "-O jeito é.. da uma fugidinha com você.- eu já pensava em quantos beijos eu a daria ou quem sabe.. deixa pra lá" COMO ASSIM LUAN? A MENINA ACABA DE DEIXAR DE SER BV E VC JÁ QUER IR PRO PLANO G? que sem vergonha kkkkk
    Eu também senti a mão no ombro, senti que ela é do LUAN heehhe
    Acho que nesse acampamento eles deviam brigar, mas brigar feio mesmo. E na ultima noite deles lá deveria ter alguma coisa, tipo luau, e o Luan propõe uma música pra cantar (tem que ser romântica), ai os dois começam a cantar juntos (como se estivessem se declarando um pro outro e tals) e no fim ele pede ela em namoro na frente de todos, deixando a Robertaeca P da vida e mais disposta ainda a ter o Luan, e claro, estragar a felicidade da Giovanna.
    Uma coisa que esqueci. Esse sorriso do Luan depois que o Alan perguntou se ela tava apaixonada foi fofo.

    To triste aqui e pra não chorar vim comentar isso aqui... (mentira, to chorando)!

    Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa minha Paty paty comentou haha
      Essa Roberta é um perigo amiga..
      Eu não sei de onde tirei esse SOS foi do nada, pq eu mesma não falo assim rs.. Você fala? kkkkkkkkkkkk
      Plano G? kkkkkkkkkkkkkkkkk #Rachei
      Pode ser qualquer um amiga... até uma professora! :)
      Brigar?? Mais ainda amiga.. Eu gostei da ideia mas o capítulo ta pronto já.. mas acho que vcê vai gostar :)

      Chora não amiga, gosto de te ver feliz uaai

      Excluir
  23. Minhass idoalasss como ceis tão??/
    Muitoooo bom !!!!
    Quase morri esses dias sem os posts
    obs: Por favor naum repitam isso Se naum me fragil coração naum aguentaaa
    Bom continuaaaa ta muito vicianteeee
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isoladas? kkkk Por queê??
      Morre não Dudinha, aguenta coraçãaaaaao kkkk's
      Continuo sim linda..
      Bjos

      Excluir
    2. Desculpa a amor era Idolas mais meu pc ta uma merdaa Então eu to pelo celular !! E é ruim escrever

      Excluir
  24. Ah tava td dando certo ...aí chega essa Roberta pra estraga ¬¬'

    Posta mais amr.... ta demais a história*-*

    Bjus
    Franciele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a Roberta.. Guria chata né??

      Posto sim Fran.. Obrigada pelo elogio linda :)
      Bjos

      Excluir
  25. Eu matava a Roberta, na boa!
    Gostei do capítulo meninas, super curiosa...
    Não esqueçam a fanfic, acho que vou postar hoje ainda: http://fanficmeuanjo.tumblr.com/
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora matar ela nega..
      Obrigada linda.. Vou acabar com sua curiosidade agora :)

      Excluir
    2. Aaah eu tô lendo sua #Fanfic viu :)

      Excluir
  26. nossa, metem á roberta não, ela é bipolar mais é santa, KKKKKKKKKKKKKKKKKK -n , meu nome é Lívia, chame de líly, porque lívia é mó feio, paaaaaaacas ! *-* KKKKKKK e essa mania do luan ? me racho. @fcumbeijolsls aqui :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Essa Roberta é chata demais née?! Lívia seu nome?? Ooown eu acho lindo seu nome mas vou te chamar de Líly porque você prefere ok?! Luan e sua manias kkkk's

      Excluir
  27. aaaaaaaa q Roberta chataaa =@ o meniina insurpotaveel,Faaz ela sumiir de veez ¬¬' .. quaando chega o acampameento ée o Nosso Casaal brigaado =@ culpa de queem ?? da chataa da Robertaa !! [ odiio ] .. Foi o Luan q peegou no braço da Giih neeh ?! Por faavor >< . ée esse Nosso casal e muiito bibolaar KKKKKKK .. eles teem q quetaar o Faaxo e fikareem juntos U_U .... Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Roberta é chata mesmo.. kkkk's Vamos matar ela e sumir com o corpo kkk's Nossa cmo eu tô mal kkk's Posi é eles tão brigando pro culpa dela.. mas sempre tem 1 pra atrapalhar né?! kkk's
      Concordo contigo Robertinha..

      Excluir
  28. Aiiiii agih ta de novo como essa que luan ama a Roberta ne ?? aaaaa gih acorda ne fia kkkkkkkkkk a web ta otima meninas posta maisssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é insegura demais Ari.. Vamos dá uma sacudida nela ne.. pq ela ta precisando :) Obrigada pelo elogio *_*

      Excluir
  29. Tenho certeza que é o Luan, já até imagino o que vai acontecer kkkkkkkkkkkk :) Posta mais amor??? #PF,tô muito curiosa aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Oi amores,Gostam de web novela??? então deem só uma olhadinha nessa aqui ► http://fcnegasdols.blogspot.com.br/?spref=tw ◄

    ResponderExcluir