sábado, 21 de abril de 2012

Capitulo 15

Narrado pela Giovanna

Assim que soube que a professora me chamou, assenei para Luan para poder lhe desejar os parabéns, afinal a apresentação e a música era linda. Fui caminhando em direção a sala dos professores, bati e entrei, a professora se encontrava sentada num canto da mesa.
- Desculpa te tirar da festa, mas é que to conferindo uns papeis aqui e você não colocou o cantor da musica que você apresentou.
- Tudo bem, mas ela não tem cantor.
- Como ? Você cantou uma musica que não tem cantor ?
- Sim eu inventei ela - disse timida.
- Sério ? - a professora dizia admirada - ela realmente é linda.
- Obrigada - sorri tímida novamente
- Bom era só isso, obrigada.
Sai da sala, constrangida, havia deixado de falar com Luan para poder ir ve-la para isso ? Bobagem ! Voltei então decidida de ir parabeniza-lo e assim como ele, dizer o que eu achei da musica.
Fui caminhando cantarolando o refrão da musica que ele havia apresentado, era realmente linda e Roberta mais uma vez foi uma garota de sorte, havia recebido a mais bela das canções e não ligou, simplesmente balançou a cabeça e saiu.
- Te achei - Bruno dizia me abraçando por trás - onde você estava ?
- Na sala dos professores, a professora me chamou para resolver um problema.
- Hum.. agora você será só minha ? - Bruno dizia carente
- Não só sua, serei de todos .... vamos ir para a festa quero parabenizar o Luan e assistir as outras apresentações.
Fomos então caminhando de mãos dadas, chegamos lá eu e Bruno aproveitavamos as músicas mais romanticas e trocavamos alguns selinho, via que Luan nos observava de longe e conversava com um pessoal. Assim que vi que ele ficou sozinho dei um beijo no Bruno e fui parabeniza-lo, mas ao olhar na direção que ele estava não o vi mais, resolvi então voltar para o meu lugar, até que vejo Luan parado em um canto de costas, vou para parabeniza-lo mas me surpreendo ao ver que ele beija uma menina ali, na maior cara de pau. Tentei segurar para não gritar, para não bater naquela menina, assim que terminou o beijo a menina me avista ali proximo e aponta para mim para que Luan me visse.
- O que você quer ? - Luan disse e eu estranhei seu tom de voz, parecia que tinha um ar de vingança nela.
- Nada Luan, apenas vim te parabenizar mas vi que você já recebeu parabéns suficiente - disse virando as costas, mas Luan me puxa pelo braço e me faz olhar para ele, vejo que seu olhar buscava o meu e me pedia ajuda, mas ajuda ele já tinha o suficiente com aquela menina - me solta Luan - gritei - vai deixa-la ali sozinha é ? Volta para ela que esta te esperando.
Assim que falei ele me soltou e abaixou a cabeça, me virei nervosa e fui para o meu lugar, tentei disfarçar o meu nervosismo e me sentei ao lado de Bruno. Jujuba resolveu apresentar, ela não tinha sido chamada para cantar, mas ela fazia parte do grupo de teatro e foi apresentar uma peça de comédia lá. Ri bastante com ela, realmente ela sabia me fazer esquecer dos problemas com suas brincadeiras idiotas. Chegou a hora de ir embora, me despedi de Bruno com um longo selinho e encontrei Jujuba, como era cedo fomos caminhando até o nosso condomínio.
- Pois é coelho, só me pergunto como é que você aguenta botar aqueles enormes ovos de pascoa - dizia imitando a voz de Juliana e morrendo de rir lembrando da peça.
- Ain amiga para de ser boba - ela ria.
- Perai meu celular ta tocando - disse pegando o celular e atendendo - Alô ?
- Você só sabe me enrolar, mas fica com ciumes se alguém me paquerar - aquela voz, aquela pessoa novamente me ligando, senti meu coração disparar.
- Quem é você ? - disse rapidamente mas a pessoa desligou sem me responder.
- Quem era amiga ? - Jujuba pergunta
- Sei lá, deve ser trote - disse guardando meu celular e voltando a conversar com Juliana mas com os pensamentos na voz que havia acabado de me ligar e em Luan.
O resto do dia passou tranquilo, eu dormi quase a tarde inteira, mas no finalzinho da tarde eu liguei pro Luan, não sei o que me deu só sei que deu vontade.
-Olha que milagre a Giovanna me ligando..
-Ai Luan para de ser besta,tá tudo bem?
-Tá sim linda.. e você ta bem?
-Eu tô entediada,vamos tomar um sorvete.
-Demorou. Passo aí daqui 5 minutos.
-Ta vou te esperar.
-Beijos.
Ele desligou e eu comecei a pular dentro do quarto "vou sair com o Luan" eu gritava no meu quarto, poderia ser doidura, ilusão ou qualquer outra coisa, mas estar com ele me deixava daquele jeito. Meio louca. Vesti um short curto, uma bata e coloquei uma sapatilha, soltei meu cabelo,que naquele dia estava me favorecendo, coloquei um brinco, não era muito de usar esses acessórios, mas pra sair com Luan nunca era demais, ele bateu na porta e eu desci correndo.
-Oi - eu sorri pra ele e virei pra trancar a porta- Vamos?
Ele sorriu e a gente foi indo pra sorveteria que não era muito longe do nosso condomínio, durante o caminho foi um silêncio total, até eu tropeçar e cai de bunda no chão.
-Você tá bem?- ele perguntou me ajudando a levantar
Eu nem respondi e comecei a rir da minha queda, e apesar de estar rindo, eu ralei a perna atrás, e estava ardendo, Luan olhava pra mim sem entender o porque está rindo de mim mesma.
-Tá tudo bem?
-Ta sim (risos) Obrigada pela ajuda- agradeci e sentei na mesa pois tínhamos acabado de chegar .
-De nada. Vou pegar os sorvetes. Vai querer de que?
-Flocos- falei e estiquei a mão com o dinheiro pra ele.
-A nem vem Gi, eu que vou pagar.
-Não Luan eu pago o meu uai, pega aqui.
-Não- ele virou as costas e foi pedir os sorvetes.
-Luan...- eu me preparei pra levantar.
-Gi deixa eu pagar seu sorvete, por favor... poxa só um sorvetinho será que nem isso eu posso? Só o Bruno que pode?
-Você sismou como Bruno hein. Que coisa.
-É que acho que você merece alguém melhor que o Bruno, pronto falei!- ele virou pra frente- Moço me dá dois sorvetes, um de flocos e um napolitano.
Eu fiquei pensando se Luan estava certo, mas Bruno sempre foi simpático comigo, talvez eu que não merecesse ele, estávamos ficando a algumas semanas e eu não sentia por ele metade do que eu sentia por Luan.
-Seu sorvete- ele disse me entregando
-Obrigada- peguei o sorvete- Lu.. porque você acha que eu mereço alguém melhor?
-Por nada. Esquece o que eu falei .
Ficamos tomando sorvete e olhando um pro outro, as vezes ria do Luan, ele fazendo palhaçada com o sorvete, e eu, destrambelhada como sou, sujando minha blusa.
-Nossa ainda não cresci- disse brincando e limpando a roupa .
-Tem coisa melhor do que tomar sorvete sem se sujar?
-Não- eu respondi sorrindo- Luan, preciso de ajuda de um menino.
-O que foi?
-É que assim.. eu ando recebendo umas ligações,mensagens e tal.. Eu achava que era Bruno quem fazia isso mas eu recebi outra ligação hoje onde a pessoa cantou "você só sabe me enrolar mas fica com ciumes se alguém me paquerar" e eu nunca demostrei ciumes pra ele, porque eu não sinto ciúmes dele. O que você acha que é?
-Não sei..- ele respondeu sério.
-Você não ta me ajudando.
-Tá Gi.. Eu preciso te contar uma coisa..
-Amor você aqui- Bruno me dava um selinho- E ai Luan beleza?
-Tchau Gi- Luan levantou
-Pera Luan, você não queria me contar uma coisa?
-A gente conversa depois.
Luan saiu e me deixou curiosa, Bruno começou a conversar comigo mas eu não estava prestando atenção, meus pensamentos estava no Luan. Bruno me levou embora, me despedi dele e entrei. O resto do dia passou rápido, mas como de costume recebi uma mensagem:
"Tô viciado em você, eu já fiz de tudo pra tentar te esquecer mas quando eu te vejo bate forte o coração"
Mais uma vez a mensagem misteriosa, ainda vou descobrir quem é que me manda elas. Guardei meu celular, tentei dormi mas estava sem sono, a imagem de Luan passava na minha frente, a voz meiga e gostosa de ouvir naquele microfone e aquela bela música. Desci para tomar um pouco de água, enchi um copo e fiquei enrolando para tomar, o relógio marcava 11:30h e estava sem sono, minha mãe já havia dormido fazia tempo e o jeito seria ficar morgando no quarto até o sono resolver aparecer.
Subi devagar até o meu quarto, mas começo a escultar uma música conhecida, o toque do meu celular, meus passos lerdos se tornam rápidos, dei um pulo sobre a cama atendendo mesmo sem ver quem era.
- Oi?
- Gi, te acordei?
- Luan? - dizia surpresa - não acordou não tava morgando pela casa aqui, achei que estava dormindo.
- Perdi o sono.
- Hum.. - respondi percebendo que o assunto acabava.
- Vou desligar ta?
-Ta bom.
-Beijos.
Fiquei rindo, o que deu no Luan a me ligar quase meia noite? Fiquei deitada na minha cama olhando o teto, quando esculto algumas pedras batendo na minha janela, sai correndo até ela e vejo Luan parado com algumas pedras na mão.
- Desci aqui - ele grita.
- Para que?
- A sei lá vamos andar por ai, desce logo.
- Ta para de gritar, vai acordar a minha mãe - disse meio que cochichando fazendo Luan rir.
Como estava só de pijama, coloquei um shorte e uma blusa caida no ombro, desci na ponta do dedo dos pés para não acordar minha mãe, assim que fechei a porta calcei minha rasteirinha e fui me encontrar com o Luan.
- Você é louco - disse me aproximando dele.
- Que horas são?
- 11:47 por quê?
- Ainda dá tempo - ele disse contando as quadras - mas temos que correr um pouco.
- O que você ta pensando em aprontar?
- Um sonho seu. - ele disse começando a correr me chamando para ir atrás dele.
Fui correndo tentando alcança-lo e pensando em que sonho seria esse, saimos fora do condomínio e Luan parou para me esperar, assim que eu o alcancei, pensei em respirar um pouco mas era tarde demais, ele segurou a minha mão e continuou a correr, e antes de dar meia noite chegamos em frente a um dos mais misteriosos cemitério da cidade, ele era próximo ao nosso condomínio e sempre que passava por ele sentia calafrios pois ele sempre me transmitiu medo.
- Lembra que uma vez você meu disse que queria entrar no cemitério? Então a exatamente alguns minutos será sexta feira 13 e de lua cheia ainda, aceita esse desafio comigo ? - Luan disse me estendendo a mão.
- Já disse que você é louco? - disse rindo segurando sua mão - só vou se você for.
De mãos dadas arrastamos o portão, ele fez um gemido no qual me deu um maior medo, e caminhando devagar fomos entrando no cemiterio.
- Meia noite - Luan disse olhando no meu relógio - bem na hora.
Luan então saiu correndo, me deixando para trás e se escondendo no meio dos tumulos, começou uma ventania forte e comecei a sentir um medo horrivel.
-Luan para de brincadeira e aparece logo - gritei rodando o chamando, afinal ele havia sumido - Luan por favor tô com medo.
Fui caminhando até o final do cemiterio e quando eu chegava no centro senti algo segurando o meu pé, dei um grito enorme mas logo em seguida vejo Luan saindo de trás da tumba e rindo.
- Seu bobo, seu idiota, você queria me matar ? - disse batendo em seu peito.
- Você tinha que ver a sua cara - ele dizia rindo.
- Você podia me matar do coração sabia? Eu morrendo de medo aqui - disse ainda batendo nele.
Luan então segura os meus braços, tentando me acalmar, percebi que os nossos olhos se encontram, senti meu coração disparar, palpitava fortemente no peito, Luan então começa a acariciar os meus cabelos, e seus olhos castanhos permanecendo fixos no meu, ele tira uma mecha de cabelo que havia caido sobre meus olhos, e aos poucos foi se aproximando, senti sua respiração ofegante mais perto, seu coração disparado, e quando estavamos prestes a nos beijar, alguém iluminou nosso rosto.
- Ei garotos - o guarda do cemiterio gritou - o que vocês estão fazendo aqui?
Assim que Luan viu o guarda, segurou forte a minha mão.
- Corre - ele gritou começando a correr e a praticamente me puxar junto a ele, corremos feito duas crianças quando fugia da vara. Assim que chegamos em frente ao condomínio, paramos um pouco para respirar, olhamos um para o outro e começamos a rir, imaginando a cena.
- Bom acho que vou indo Luan, está tarde demais e se minha mãe acordar e ver que eu não tô em casa eu to frita.
- Perai que eu vou com você.
Fomos caminhando até nossas casas, Luan contava um pouco sobre os shows que ele fazia, contava que tinha fãs e percebia o quão surpreendido ele ficava ao falar, e o quanto seus olhos brilhavam, pude perceber a animação que ele sentia ao falar de seus shows.
- Bom agora me deu sono - disse quando chegamos em frente a minha casa.
- Em mim também - ele disse rindo.
- Luan você me deve uma explicação.
- O que? - ele perguntou rapidamente, parando de cutucar a unha com a boca, me fazendo rir pela forma que ele perguntou, mas me segurando para poder me manter forte e perguntar séria.
- O que você queria falar comigo hoje na hora que o Bruno apareceu ?
- Eu ? Er... - ele olha para o meu relogio - caramba olha a hora, amanha nos falamos ta? - ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para sua casa.
Fiquei sem entender nada, entrei em casa sem fazer nenhum barulho, tomei um banho, me deitei e cai em um sono profundo, pois realmente estava cansada.No dia seguinte acordei atrasada, me arrumei rápido e minha mãe decidiu me levar pra escola, fui penteando o cabelo dentro do carro, depois calcei meu tênis, cheguei na escola e sai correndo sem nem me despedir da minha mãe. Assim que entrei na sala, vi uma roda de meninos, na verdade era os amigos de Luan e ele estava no meio, acenei pra ele com as mãos, e ele respondeu balançando a cabeça, sentei na minha cadeira e fiquei esperando a Jujuba chegar, deitei na cadeira mas fiquei atenta na conversa da rodinha lá atrás.
-Toca uma pra nóis aí Luan- Alan disse animado.
-Bora de Sufoco então?
-Não cara.. Canta aquela que tá escrita na capa do seu caderno
-Não, ela nem tá completa- Luan falava sem jeito.
-Qual é cara.. Tu me mostrou ela ontem. Canta aí parça..
-Alan...
-Canta Luan - o povo começou a insistir.
-Tá, eu vou cantar- ele falou derrotado,e apesar de estar na frente da sala e ele no fundo, eu ouvi a música toda

Você só sabe me esnobar mas fica o tempo todo querendo me encontrar
Você só sabe me enrolar mas fica com ciúmes se alguém me paquerar
Se te pego por aí arrastando sua asa querendo se divertir
Fico grilado e sem noção a nossa brincadeira acaba virando paixão 
Tô viciado em você, eu já fiz de tudo pra tentar te esquecer
Mas quando eu te vejo bate forte o coração 
Acho que a gente tem que parar de bobeira e se entregar de vez com essa paixão
Sofro sem querer só você tem o poder
Só pra você entrego o meu coração
Chega de sofrer é só você querer 
Você não ver que eu estou em suas mãos.


Fui ligando os fatos, as quatro frases que eu ouvi apareciam naquela música, então não tinham mas dúvidas.
-Luan, é você?- eu levantei e perguntei fazendo todos olharem pra gente.


O Luan realizou mais um sonho da Gi.. e mas uma vez alguém pra não deixar eles se beijarem :/.. Olha amores sei que todas estão loucas pra vê-los juntos e tal.. mas quero pedir uma coisa pra vcês.. Tenham paciência que tudo se acerta.. Confia na gente que todas irão se surpreender! Então era o Luan que tava ligando?? Tava na cara né.. Tentei enganar vcês mas todas já sabiam.. Vcês são fod*as.. Amores não esqueçam de olhar no capítulo anterior..eu respondi todos.. E mais uma vez o capítulo grandãaaaaaao.. Vou falar pra Kelly que estamos boazinhas demais rs..Posto depois de 19... Bjinhos 

64 comentários:

  1. ahah realizou mas coitada da gi ahah mas ele conseguiu que ela realiza-se mais um sonho seu,que fofo *-* pena é que o beijo mais uma vez nao aconteceu, mas talvez esteja proximo para acontecer :D eu sempre desconfiei que era o luan, e ele tentou dizer isso à gi. agora estou ansiosa para saber o que o luan vai responder à gi... espero que ele se declare conte que a musica que ele cantou era para ela e nao para roberta e que a gi tb se declare e conte que a musica dela era para ele e nao para bruno... eu confio em voces e tenho a certeza que se esse beijo esta a demorar para acontecer é porque será num lugar lindo e no momento certo :D quem sabe ja nao é para o proximo capitulo... mas ainda tem o bruno e a gi apesar de nao gostar dele nao deve querer magoa-lo... beijos minhas flores Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos planejando um beijo tão lindo que vocês nem imaginam ( mas como vocês são logo logo descobri ) KKKKKKKKKKKKK liindo né o Lu realizando o sonho de maais um *-*' NHAAAAAAC

      Excluir
  2. Sempre tem alguem pra atrapalhar kkk'
    e agora luan? iiix
    ~~anciosaproproximocapitulo~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora em Luan ?? sempree alguém atrapalhaaa chega dá raiva née ?? KKKKKK

      Excluir
  3. Não tinha outra hora pra esse Bruno e o guarda do cemitério chegar não?
    Eu sempre achei que era Luan que mandava as mensagens e ligava pra Gi. Quero ver agora como ele vai se explicar. Acho que ele vai se declarar pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois éh né ! estraga prazer KKKKKKKKKKKKK poois éh, o Luan manda as mensagens HAHA' ele é fooda né KKKKKKKKKKKK vaamos ver o Luan toodo desajeitado e timido KKKK

      Excluir
  4. Aeeee ela descobriuuuu! Ouuuu Giih assim tu mata nois de curiosidade muié ! @GabiiSoarees_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAE ! MORRI NAAAO MUIÉE QUE TOO INDO POSTA ~ Kelly aqui (:

      Excluir
  5. ai mais esse guarda também viu affu' ... até que enfim a Gii descobriu que era e agora qual será a explicação do Luan , aaaaaaaaa curiosa demais :D @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o Luan toodo desajeitado se explicando, o Luan teem que se explicar certinho ne ? Será que rola beeijo ?? HAHAA' vaamos ver

      Excluir
  6. nossa num cemiterio? pai, tenha dó. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que foda! *-* . era o luan? eu tinha certeza, não dava pra ser o bruno, muito menos o professor taradão. ' *-* OLHE ELES TEM QUE FICAR JUNTOS LOGO. éé *-* @fcumbeijolsls aqui ;*** ☺☺☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK uaai vai ver que o Luan fez a musica o professor taradão viu e pegou pra mandar pra Giih né ?? HAHAA' quando eles ficarem vai set tãaaaaaaao lindo *-*' poois é a Giih e seus sonhos malucos e o Luan com suas ideias mais malucas ainda em realiza-los

      Excluir
  7. Ain meu Deus será que agora o Luan se declara de vez para Gi? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  8. Own que fofo eu qero um amigo assim tambem na verdade eu qero o Luan pra mim neh.... AAAAAAAAA eu sabia qe era o Luh qe ligava e mandava as sms pra ela vc ein Dona Gih tentando me enganar mas eu fui esperta e acho qe dps de dois cap. eles vao se beijar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer assim: se eu conseguir o Luan pra mim eu deeixo você ser a melhor amiga dele e se você conseguir o Lu pra você tu deixa eu ser a melhor amiga dele. O QUE TU ACHAA ?? KKKKKKK se toopa to indo a luta jaa KKKKKKKKK ( Kelly aqui neega ) voltando pra Fanfic: taava na cara que era o Lu née KKKKKKKKK seráa que elesse beeijam ?? Como será esse beeijo ? HAHAA' vaai ser fooda só isso posso te dizer

      Excluir
  9. Espero que agora o Luan diga para Gi que ele está apaixonado por ela né.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaa tomara que eles se declarem um pro outro *-*

    ResponderExcluir
  11. Posta logo *-* que lindos,ta tudo lindo :3 quero eles juntos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To indo postar neega. Caalma que ta chegando (faalei demaais kkk )

      Excluir
  12. Amores,postem mais,quero eles juntos .. tava na cara que era o Luan ne *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taamu indo postar neega, desculpe a demora é que a Giih pediu pra mim terminar esse capitulo, mas houve um acidente com o meu padrasto e eu nao consegui escrever daae tivemos que esperar a Gih entrar para terminar. Ja ja ta viindo

      Excluir
  13. UHAUAHAUHAU que lindos gente *-*

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais linda,Luan realizando os sonhos dela haha *-* tomara que se acertem logo

    ResponderExcluir
  15. oooown tomara que ela mande esse Bruno pasta e fique com o Luan *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK opaa ! Vaamos fazer o Bruno ir pro pasto então. qual o seu noome nega ?

      Excluir
  16. Eu acho que é agora que o Luan se declara pra Gi. Mais seja o que Deus quiser né

    ResponderExcluir
  17. AAAAAH TÁA TÃO FOFAA ESSA HISTORIA *--* conta maiis. conta mais ! #curiosa ;*

    ResponderExcluir
  18. Já falei que sou fãs de vcs???? Simplesmente Perfeita
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. mais se naum vou ficar mais louca do que ja sou
    @costageiza

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAH MINHA LAKA POSTOU!!! KKK AMEI AMEI AMEII OIA LAKA SE ARRAZOUUU!!! E CLARO QUE AGENTE JÁ SABIA QUE ERA ELE!!! NUM DAVA NEM PRA FALAR QUE ERA O BRUNOO!!! UHUUU ESSA MUSICA SÓ AJUDOU ELAAA!! E MAIS UM SONHO REALIZADOOO!!!
    ass: Totoia como vc gosta de me chamar neh Laka!!! KKKK Lakinha Gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maais um sonho realizado *-*' poois é tava na cara que era o Luan, mas o Bruno podia ter roubado a musica dele e ta mandando essas coisas pra ela. KKKK vaai saabe.

      Excluir
  21. aaaaaaaaaaaa que lindo lu realizou mais um sonho da gih *--* inspiração do filme Um amor Para recorda né ??? FILME MAIS LINDO QUE EU Já VIR NA MINHA VIDA . eta trem agora ela saber que foi o luan que mandava as mensagem eu já sabiaaa u-u kkkkkkkkk

    Ari @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim siim, eu posso assistir ele umas 872987298 de vezes mas eu choooro feito uma criança, principalmente nessa parte: o nosso amor é como o vento, não posso ver mas posso sentir. AAAA TO CHORANDO JAA KKKKKKKKKKKKKKKK e agora o que vai acontecer em ??? taava na cara que era ele ne KKKKK

      Excluir
  22. BUUUUUUUUUUUUH, olha quem ta aqui? o bicho papão. kkkkkkkkkkkk mentira, sou eu, mais feia que ele ^^ KKKKKKKKKKKKKKK ta né. le eu comentando né, pra minha vaquinha não morrer de saudade ~me senti agora né~ Sofro sem querer só você tem o poder só pra você entrego o meu coração..(8' le eu amo essas músicas antiguinhas do Lu, é vicio, quandé que ele vai cantar te vivo? le eu fico morrida. aaah eu sou chata, fico tentando adiantar as coisas, quanto mais demorar pra acabar melhor, porque eu ja to com saudades da Rafa e do Luan, nunca mais esqueço eles *-----* para né, quandé que a Gi vai mandar o Bruno ir catar coquinho no asfalto quente e ficar com o Luan? mentira, não manda ele catar coquinho não, tadinho ele é legalzinho, não merece :X, ai aparece tiozinho do cemiterio e estraga o beijo, se joga né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não to bem hoje Giih, to meia retardada, mais faz parte, sabe, eu não vou te dar brigadeiro com morango ta? se quiser vai ter que vim buscar u_______u aah, fala pra Kelly que quando eu to retardada eu fico meio malvada e como você pediu pra eu escolher um apelido bem malvado pra ela, eu vou chamar ela de Keka Meleca :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri :p pode kelizitcha lindja? keka meleca lalalalala. parei ja. beeeijos meus amoors, por hoje é só, até sei la que dia que eu vou poder comentar. tchauzin vaquinha muuuh e keka meleca s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keka meleca ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri e gosti, voo acha um apelido pra voce tbm poode deeixa U,U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK maais feia que o bicho papão ? que isso muié ngn é feia aqui, afinal nao existe gente feeia KKKKKKKKK todas as luanets são umas gatas U.U' KKKKK dá saudades da Rafa e do Lu né ? as vezes eu to escrevendo a minha outra fanfic ( a minha nova que lançarei no final do ano ) ou essa daqui e sem querer coloco Rafa e Luan ou Kelly e Luan ( o nome dos personagens da minha fic KKKKKK ) da uma saudades e eu que neem sou chorona chooro, chooro feito criança KKKKKKKKKKKK tu mesmo malvada me fez um apelido que eu morri de rir *-*' ameei neega

      Excluir
  23. aaaaaaaaaaaa que lindo lu realizou mais um sonho da gih *--* inspiração do filme Um amor Para recorda né ??? FILME MAIS LINDO QUE EU Já VIR NA MINHA VIDA . eta trem agora ela saber que foi o luan que mandava as mensagem eu já sabiaaa u-u kkkkkkkkk

    Ari @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhh posta mais um vaiiiiii faz uma nega felizzzzz postaaa bjs

    ResponderExcluir
  25. É o Luan!!! Hahaha ja disconfiava!!
    Que lindo eles tomando sorvete juntos, sempre tem que ter alguem pra atrapalhar neh!? Esse Bruno só atrapalha. La no cemitério tambem teve o guarda atrapalhando o beijo deles que nunca acontece, mais ainda vai acontecer.
    Agora ela ja sabe que é o Luan, vamos ver como ele vai reagir, sera que ele vai falar toda a verdade pra ela? Sei não em, tomara que sim hihi. Imagino a perfeição que vai ser quando eles estiverem juntos *--* um sonho.
    Amigas obrigada por cada palavrinha que vcs escrevem e se tranforma na melhor história e mais viciante que existe!! Obrigada de verdade , porque é maravilhoso ler, sendo essa história que faz eu viajar e entrar dentro da história é melhor ainda. Eu só posso ler na maioria das vezez a noite, mais eu fico o dia inteiro pensando em oque vai acontecer com os dois na história, se vcs já postaram ou se não...
    Ai quando eu vejo que tem capitulo ai eu ja leio logo não aguento esperar kkkkk é bom mesmo isso, continuem escrevendo viu, não desperdissem o talento de vcs!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tem alguem pra atrapalhar ! KKKKK que isso neega o importante é tu comentar *-*'
      Nhooun chorei agoora ;") que liindo o que você disse, eu que agradeço a voce por ler a nossa fanfic, por curtir ela e gostar de nossas malucas ideias, afinal nós somos igual o Luan, enquanto ele precisa das fãs nós precisamos de nossas leitoras igual a vocês para poder levar o nosso trabalho para frente e ter mais e mais vontade de escrever *-*' Vaaaleu pelo apoio neega.

      Excluir
  26. AAAA'q lindos *-*
    A história ta lindonaa ;p

    Posta mais!!

    Bjus
    Franciele

    ResponderExcluir
  27. Meu amor :'( eu tinha feito o comentario mais dai não postou! ~chora chora chora~ amanhã eu venho comentar d novo pq eu to caindo de sono!
    Desculpa..
    Fica com Deus..

    Beijinhos.. Nize... *♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei kkk... Mais eu ainda to mt triste por não conseguindo comentar em tds capitulos D': Mas vamos la..
      Eu já falei que AMO os professores dessa escola neh?! Eles são DEMAIS! kkkk Amei a professora ter chamado o Lu e a Nana para se apresentarem no dia surpresa *v* Eu fico imaginando como vai ser os filhos desses dois ( pq COM CERTEZA eles se casar algum dia neh?! kkk).. Vai ser tds músicos tb, uma familia musical SAHUSAHUSHAUSHAU ADOOOOOOORO!kkk
      Mais é uma pena que esses dois tenham interpretado as musicas td errado! :( O Lu pensou que a Nana fez a musica pro Bruno e a Nana pensou que o Lu fez a música pra Roberta! :'( Claro que não foi nd disso neh gente?! Será que vcs dois ainda não perceberam q vcs se amam??????! Ou vcs estão querendo me ver enfartada em?! a.a
      E a Nanan ficou tão fofa com ciúmes do Lu! *♥*♥*♥* SHUAHSA Se eu fosse ela tinha dados uns tapa na menina! brincadeira...rsrs! Mais ainda bem e ela tem a Juju que sempre ajuda ela a se animar neh?! *--* O que seria de nós sem os amigos neh?! Adorei a Nana ter ligado pro Lu.. foi mt fofo rsrsrs! E cê ja viu como eles são?! Uma hora mal se falam, na outra hora já tão se falando! Esses são são umas figurinhas kkk
      E eles tomando sorvete são uma comédia neh?! Estavam tão lindos *----* Até que o Bruno chega pra atrapalhar td >.<
      Foi tão romantico o Lu ligando pra Nana e depois ele indo na janela dela!! *♥*♥*♥*♥*♥* Mais o melhor foi quando ele falou q estava indo realizar um sonho da Nana *---* que foi realizado com extrema perfeição! Amei eles no cemitério, esses dois só aprontam neh?! Mais dai quando chega na melhor parte da noite tinha que aparecer esse maledido guarda??? Não gostei do cê tio >.< RUM! Mais a noite deles foi perfeita! *♥*
      E agora eu preciso falar isso... EU TINHA CERTEZA QUE ESSE ADMIRADOR SECRETO ERA O LUAN! EU TINHA CERTEZA! E eu acertei!! ~rebola rebola rebola~ SAHUSHAUSHAUHSUAHU \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/
      Bom, agora eu quero saber como que as coisas vão ficar daqui pra frente! Como q a Nana vai reagir? É IMPOSSIVEL que ela ache ruim neh?! A não ser q ela pense q o Lu ta querendo brincar com os sentimentos dela.. mais eu espero do fundo do meu coração que ela não pense isso!
      Agora só me resta esperar o proximo capitulo *----* E pd deixar que eu vou tentar controlar minha ansiedade de ver esses dois juntos logo! *v* kkkk E esses capitulos grandões ta ótimo viu?! SHAUSHAUH
      Mais eu ainda to mt triste por não estar conseguindo comentar tds os capitulos! É tão triste chegar aqui no capitulo novo e não poder ver o comentario respondido no capitulo passado! :( ~chora chora chora~ mais eu vou arumar um jeito de comentar em tds pq desse jeito não da pra ficar não!!! >.<
      Vou indo mi amore.. já falei demais hj kkkkkk
      Amando cada vez mais td aqui *----* E vou ficar na espera do novo capitulo! *♥*
      Fica com Deus!

      Beijinhos da chatinha aqui.. Nize... ♥__♥

      Excluir
    2. Nize escreveu uma fanfic maravilhosa agora KKKKKK brincadeirinha amooo comentário grandão.
      acheei liindo tbm o Luan ter realizado o sonho dela ( e seu eu te disser que tive essa ideia lavando loça? KKKKKKK ) eu e a Gih estavamos comentando sobre isso, dae o capitulo tava pronto quasi, dae eu entrei antes da Gih e aumentei ele KKKKKKKKKKKKKKKK eu fiquei pensando sobre a Fic e veio na cabeça essa parte e vim correndo escrever antes que eu me esquecesse.
      Esses dois são dois cabeças ocas e duras mesmo KKKKKKKKKKKKKK eles se amam mas nao admite e nao aceita KKKKKK é estranho né. Mas eles amam ficar juntos não pe a toa que vao e voltam tooda a hora KKKKKKKK Mas o que será que iremos aprontar ? Quando eles irão se beijar ? HAHAA' loogo loogo você verá.
      Teenta posta siim neega, faaz falta os seus comentários AAAA QUEM ESTA AQUI HOJE É A KELLY HIHI'

      Excluir
  28. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Suas negas Safadas morri de curiosidade agora Vey aii foi perfect esse capitulo mais nega nunca mais me mata assim não..
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negas safadas nós ?? nem um poquin (66' KKKKKKKKKK queeremos ta matar não neega, eu e a Giih queremos apenas deixar vocÊs curiosas e anciosas KKKKKKKK morre nao ta ?? beeijão neega

      Excluir
  29. a musica do luan agora é "SUA CASA CAIU (8) kkkkk e agora como vai ficar a cara do luan?? o que ele vai falar?? o que giovanna vai fazer?? será que ele vai falaar a vdd?? não perca o proximo capitulo de DESSA VEZ É AMOR PRA VALER!

    não perca!

    fala ai sou boa nisso ne kkkkkk vo fazer comercial e mandar pra globo kk aaai eu to curiosa!! meu oce é muito mal para na melhor parte do negocio!! e o que foi akilo no cemiterio?? o ceus! sempre tem que ter um puto pra atrapalhar ne ¬¬' vala me deus!!
    eu quero maissss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK isso era hora do guarda chega ?? KKKKKK ameei sua propaganda. e agora o que vai acontecer ? Luan é timido e Giovana cabeça dura. KKKKKKKKKKKKK menina propaganda da Fanfic, MAAAAANDA MAAAAAANDA PRA GLOBO imagina o povo lendo uma fanfic minha e da Giih ? NÓS MORRE KKKKKKKKKKK too indo realizar esse seu pedido. too indo posta

      Excluir
  30. Posso fazer só uma pergunta? Até quando vai essa fase MALHAÇÃO(não considere isso um elogio)deles hein?já quero vê-los crescidos,trabalhando,quem sabe namorando ou não..mas estou torcendo pra que esse colegial passe o mais rápido possivel! fic com Luan adulto fica muito mais interessante não acha?(é só uma observação de leitora tá,não me levem a mal!)

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK se acalme que ja acaba, deeixa só eles se conhecerem (:

      Excluir
  31. Coitados deles.. Na hora que vão se beijarem.. tem alguém pra atrapalhar =// Sabia que era o Luan haha' mais a Gi é mt inocente por não ter reconhecido a voz do Luan no telefone né UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
    Maaaaaaaaaaaaaaaais õ/
    Letícia - @Somosluanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK o Luan podia mudar de voz né ?? KKKKKKKKKK maas tava na cara que era o Luan. Pois é esse guarda em... isso era hora ?? To indo posta confere lá neega

      Excluir
  32. Muito bom os dois juntos no cemitério (:

    ResponderExcluir