segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conheçam as escritoras

Eu devia ter colocado isso antes mas não tem problema.. Antes tarde do que nunca não é mesmo??

Oii, prazer, me chamo Giovanna Simon Gomes, tenho 16 anos, moro em Brasília-DF, sou adotada mas criada com muito amor graças a Deus, e quando alguém pergunta sobre mim pra minha mãe ela fala que nasci dela quando ela tinha 43 anos,sou fã do Luan á 2 anos e meio, já fui em 3 shows dele, nunca o abracei, o twitter do meu FC é @LuanRMeuAnjo o meu twitter pessoal é @GiovannaSimonLS , sou uma garota cheias de sonhos, quero ser médica, quero morar perto do Luan... são realmente muitos sonhos que se eu escrever vocês iria ficar entediadas rs, minha cor preferida é vermelho, sou flamenguista,sou bem caseira, não curto festas, não sou de sair de noite, ir em show's, falo pros meus pais que só gasto dinheiro pra ver o Lu rs,moro com meus pais, meus melhores amigos são virtuais,minha qualidade é ser fã do Luan haha, meu vício é o Luan Rafael, amo todas as músicas dele, mas em cada CD e DVD tem aquela que eu fico arrepiada assim que escuto e a maioria das vezes choro, "Pra Você Lembrar de mim" e "Te Vivo" se eu estiver sozinha e ouvi umas dessas músicas, eu choro, e choro muito, eu digo sozinho porque costumo de fazer de forte na frente dos outros, sou profissional em fingir que ta tudo bem, sou a garota que apaixona rápido demais e se ferra em quase todas as vezes, mas encontrei no Lu a paz que procurava.. Amo minhas leitoras, me divirto lendo os seus comentários , amo vocês e espero que tenham gostado de me conhecer!


Hello ! Sim essa feia ai da foto sou eu. Kellyane Silva Kischener, tenho 16 anos ( mas em julho farei 17 AMOO LEMBRAR ISSO HAHA' ), moro em Espigão do Oeste - RO, faço o ultimo ano na escola ( 3ºRÃO ), meus pais são separados, mas não ligo muito, isso aconteceu quando eu ia completar meus 8 anos, meu pai sempre foi distante de casa por causa do seu serviço então não sofri muito com a separação dos dois, hoje meu pai mora na capital de RO ( Porto Velho ) e eu moro com a minha mae, mas se Deus quiser e meus conhecimentos me ajudarem, ano que vem irei fazer a minha tão sonhada faculdade de MEDICINA, tanto quero fazer em Porto Velho pois tenho muitos amigas lá conhecidas como ( rondoluanienses ) mas tentarei em Londrinha e em Campo Grande também, vai que cola e eu passo né ? olha não posso lhe dizer exatamente a quanto tempo sou fã do Luan, eu o conheci ( pela net é logico ) em janeiro de 2007, poucos conhecem a minha historia, mas uma coisa eu posso lhe falar. em janeiro de 2007 O LUAN SALVOU A MINHA VIDA COM A MÚSICA SUFOCO por isso quando eu a esculto eu começo a chorar, recordando do ano de angustia que eu havia passado, depois que eu vi o clipe eu senti que tinha que proteger o Luan, que eu precisava de alguma forma ajuda-lo cuidar dele, e a partir desse dia eu jamais abandonei o Luan. Fã a 5 anos dele não posso lhe dizer que já realizei meus sonhos, pois sem o apoio da família não conseguia dinheiro para ir, uma vez eu ganhei camarim mas quando fui comprar meu ingresso o show estava esgotado, e outra vez minha mãe foi ( um show que eu até comentei na Fanfic 7 mil pessoas e 2 mil assistiu por fora ) pois é, é verdade, minha mãe foi e me contou como foi, e eu ? Fiquei em casa chorando querendo ir. Nunca abracei o nosso menino mas não é por isso que eu vou desistir né ? Afinal nossos sonhos jamais podemos abandonar né ? Fui em apenas um show dele e a cada momento e a cada passo dele foi inesquecível para mim. Tenho um fã clube o FC LRDS vida minha mas não tenho twitter no momento pois o FDP do Mc Espeto hakio e eu to sem acesso ao twitter ultimamente.Apaixonada por leitura, ando lendo, vou pra escola e volto com um livro na mão, para mim a unica coisa melhor que ler é o Luan e chocolate, eu sou CHOCOLATRA assumida, mas só se for chocolate amargo, para mim quando mais preto melhor KKKKK amoo festa de peão, aqui no meu estado sempre tem rodeios e sempre quando dá eu estou no meio, afinal nao há algo melhor que depois de ver uns bons peão se segurando curtir um otimo show. TAGARELA eu falo demais e vocês devem ter percebido isso né ?? Minhas musicas preferidas do Luan ? não tenho especificamente uma, mas as que sempre derramam lagrimas dos meus olhos é "sufoco" "meu destino" "jogo do amor" "sobrenatural" "amar nao é pecado" "super amor" "as lembranças vão na mala" "24 horas" "incondicional" e "te vivo" acho que esqueci uma mas neem lembro KKK' meu sonho é passar na faculdade de medicina ano que vem e poder um dia olhar nos olhos do Lu, toca-lo e ouvir a sua voz sem ser por meio de gravação ou atrás de um microfone, abraça-lo e dizer o quanto eu o amo. Afinal se eu passar 3 segundos ao seu lado não irei querer fotos e sim aproveitar esses 3 segundos o abraçando e o agradecendo por há 5 anos atrás ele ter salvado a minha vida.

8 comentários:

  1. amores vc pode publicar a minha web ?
    estou adorando a sua posta mais? to doida pra ver eles juntos logo.
    aqui esta a minha web:http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer vcs.Eu tb tenhos pais separados ha 17 anos o meu se separou da minha mae qndo eu tinha 3 anos e era super apegada a ele mas isso faz parte da vida qndo nao ha mais amor o melhor e cada um viver a sua vida neh...Eu nao tenho fic mas tenho um tumblr onde escrevo meus sentimentos logico qe e do Luh me chamam de louca mas o qe vem de baixo nao me atinge pois a unica coisa qe me importa e a felicidade o meu anjo Luan Rafael Domingos Santana o meu tumblr: sonhosdeumafals.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Noosa vcs tem a vida muito mais interessante que a minha kkkk eu nem tenho muito pra fala de mim, ninguem pergunto sobre eu, mais eu vo fala pq eu sou a babizinha da giih e da kelly hahaha (se vcs quiserem saber leiam) meu nome é Bárbara , tenho 15 anos, tenho 1 uma irmã de 18.Moro com meus pais e minha irmã em Presidente Prudente-sp , não sei o tempo exato que eu sou fã do luan, mas ja faz mais de 3 anos pq aqui onde moro é perto do Mato grosso do sul e Paraná intão o luan aqui é sucesso a muito tempo, eu não me encantei por ele só pela beleza porque eu primeiramente só tinha ouvido as musicas dele no radio e ja gostava muito e ouvia sempre, como eu não mexia muito no computador pq não sabia eu vi uma foto dele em um planfeto de um show que ia ter aqui mais eu não pude ir pq era muito nova, tenho esse planfeto até hj, Ele ta lindo *---* nesse show, minhas primas foram e gravou umas partem só do oudio pra mim, me encantei mais ainda!!!depois que vi a foto e vi a sua história, passei a ama-lo e depois vcs ja sabem neh, acompanhei a vida dele e continuo acompanhando hoje e sempre. Só fui em 1 show até hj e nunca abracei o nego, é o meu maior sonho !!! Tambem tenho uma sonho de conhecer vcs duas kelly e giih!!! Tenho um defeito que eu não gosto que é ser timida, quando eu não conheço a pessoa ou é uma pessoa mais velha eu sou muito timida, mais com meus amigos, familia e pessoas mais conhecidas eu me solto até demais kkk!!! AMOO fanfics, leio outras mais essa é a unica que comento e tenho uma amizade com as lindas leitoras!
    Isso é um pouco de mim, falei sobre mim resumidamente pq queria que vcs me conhecessem e soubessem como eu sou, do mesmo jeito que eu queria conhecer vcs*--*
    bjs amigas, não parem de escrever essas maravilhosas histórias nunca, e não desistam de seus sonhos!
    BABI

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiii conhecer vcs ahhh a Gi é de Brasilia moro perto ta um pouco longe moro em goias numa ciadde chamada Pirenopolis ameiii d verdade conhecer vcs ahhh Kellyane parece comigo uma tagarela kkkk li a outra fic sua ameiiii claro foi um prazer conhecer vcs amores bjs de sua leitora Dayane Aurea (@prasempreluanS2)

    ResponderExcluir
  5. A Gih é muito parecida comigo (:
    Eu também tenho 16 anos, sou fã do Luan a dois anos e meio, já fui em 3 shows dele também, minha cor preferida também é vermelho e eu também sou flamenguista. hahaha Viu Gih? A diferença é que eu já abracei o nego, espero que você também consiga. Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. eu já conhecia um bocado a kelly mas nao sabia muitas das coisas que ela escreveu aqui :D e adorei conhecer melhor a gi, acho me parecida contigo no modo de ser :D Não gosto muito de sair à noite, gosto de ficar por casa e no computador... nunca fui a um rodeio, mas tenho muita vontade de ir dps do que a kelly disse :) eu amo musica e televisão :D Sempre fui muito alegre e sorridente e tagarela como a kelly :D Mas por várias perdas que tive na vida por causa da doença cancer tornei me uma pessoa mais reservada e fechada, aqui um dos motivos do porquê ter chorado tanto nos capitulos finais da fic da gio :D eu amo animais e por mim qualquer animal que estivesse abandonado eu ficava com eles... já vi gatos bebés no lixo e trouxe-os para casa e cuidei deles ahah a minha mae queria me matar mas ficou feliz pela minha boa acção :D Sou como a gi e nao gosto de chorar à frente das outras pessoas, gosto de mostrar um ar de forte :D quero no futuro fazer voluntariado nos hospitais de IPO e contribuir tb com dinheiro se necessário... eu sou muito sonhadora e luto por aquilo que acredito sempre até ao fim... por isso quero muito conseguir entrar este ano na universidade em comunicação social ou ciencias da comunicação e ir nas minhas ferias tirar um curso teatro e apresentadora aí no brasil :D Na altura que conheci o luan, ele ainda nao era conhecido aqui em Portugal, conheciu através de um video da novela malhação na internet. Foi sem duvida a melhor coisa que me podia ter acontecido porque nessa altura tinha perdido o meu pai, pela primeira vez gostava de um menino e era um amor nao correspondido... sem duvida uma altura de muitas mudanças, onde me tornei mais mulher e até passei a vestir me melhor ahahah eu era um bocado como a gio da fic era meio maria rapaz ahah :D tb nesta altura fechei me um bocado ao amor, ate mesmo ao amor que tinha pela minha familia e afastei me um bocado e confesso que tb nesta altura acho que estava a desistir de lutar pelos meus sonhos... e através das musicas do luan, do que ele dizia nas entrevistas, do modo de ser dele humilde, lutador, vencedor, entre outras, me fez perceber o quanto errada eu estava em desistir e afastar me das pessoas que amava... sem duvida ele foi e sempre será uma pessoa muito importante na minha vida, meu idolo, meu tudo... sem ele saber me ajudou muito e tenho muito que lhe agradecer por isso... nunca o vi nem abracei mas quero muito fazer isso em breve nem que seja de longe... como voces se apresentaram tb resolvi me apresentar :D fica aqui um bocado de mim para me conhecerem um bocadinho :D beijos Adoro voces minhas flores lindas ♥ Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Me indentifiquei tbm!Vou falar um cadinho de mim! Sou aquela menina que tbm é julgada por ama-lo tanto, por isso talvez nunca realizei meu sonho, quer dizer parte dele, pelo menos ir a um show dele, me sinto bem quando leio fics pelo menos lendo eu posso imaginar o que eu quiser ser quem eu quiser sem ter terceiros para estragar tudokkk, quer saber um defeito dentre muitos sobre mim? talvez seja um defeito sei lá.. falo demaissss da conta, e quando eu fico quieta pode contar ou estou no mundo Luan de vez ser no mundo da lua kkk, e sempre quando fico quieta me perguntam se estou pensando nele..adoro ver quem eu amo sorrir, não tenho amigos que gostam do Luan, talvez seja um das minhas tristezas, pq meus amigos são tudo pra mim e isso me deixa triste mas tudo bem né cada um tem seu gosto..Quero ser veterinária, desejo deis de pequena, e quero ser, sou Gaúcha, moro perto de Porto Alegre, para os que não me conhecem sou timida, inteligente, as vezes até bobinha, mas pra quem me conhece mesmo sou MARRENTA, TEIMOSA, CHATA, TAGARELA rsrsrsrs é acho que sou isso mesmo, gosto de opina, não me dou bem com pessoas que não aceitam minha opinião, em trabalho em grupo na escola eu soou sempre a lider decido tudo por ser teimosa! Bom sou fã do Luan vai fazer este ano 3 anos, pode se dizer que ele é minha vidaa, pq como dizem eu vivo mais por ele do que por mim, kkk é o que falam, por mais que eu esteja acostumada com o preconceito das pessoas sempre dói né, em que fã que não vai doer tem que ficar longe da pessoa que ama, não poder abraçar, ouvir as pessoas falando mal dele e por mais que vc o defende mais eles tiram saro, bom já estou falando demais né, não tenho fc, nem fic, mas tenho uma página no face que lá escrevo sobre o que eu sinto, como fã, tenho certeza que quem for fã tbm vai se identificar curtem lá https://www.facebook.com/#!/pages/Para-Luan-Rafael-/120609164700358 já falei demais, bom amoo sua fic, não fico nem um dia sem entrar aqui pra ver se tem capitulo novo, bjs! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  8. AINNN ki negas mais lindasssss, amores eu amei mto mto a historia , gostei pra valer , mi interti tanto q esqueço ate da hr , falando a vdd , vc arrazarammm , ficou mto legal , parabens ;)

    ResponderExcluir