quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades *--*

Amores meu nome é Giovanna pra quem não sabe rs..
Então vim aqui contar uma mega novidade.. Quem lembra da fanfic da Kellyane Kischener?? Essa aqui (http://expresslygirl.blogspot.com.br/) Continuando... quem leu a fanfic dela sabe que a fanfic foi PERFEITA! Eu li, eu amei e eu chorei e ela disse que só escreveria outra ano que vem..
Como ela é minha amiga e tem muiito talento resolvemos nos unir..
Eu e a Kelly estamos com uma parceria e nós duas vamos escrever essa fanfic.. E se eu tinha ótimas ideias, ela tem melhores.. E essa web vai pegar fogo.. Preparem-se pra mergulhar de cabeça em mais uma fanfic que vai entrar no coração de vocês e surpreender todas..
Então é isso..  Espero que tenham gostado da notícia!!
Um beijo pras melhores leitoras que eu amo demaaais :)

4 comentários:

  1. concerteza vou lê pode conta comigo *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. HAHAA' VAAMOS FAZER O TREEEM PEGAR FOGO AQUI NEEGA !!! NOIS JUNTAS QUEERO VE ( NAAAO VAI PRESTAR )
    Nossa me achando pelo elogio, EEEEEITA, vo começar a me sentir logo logo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. hahahahah isso aqui vai pegar fogo
    kkkkk
    Amei a novidade

    ResponderExcluir
  4. eu adoro tudo o que a kelly escreve e tb adoro tudo o que tu escreves tenho a certeza que é uma optima parceria! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir