domingo, 22 de abril de 2012

Capítulo16

-Gi?? Er... eu posso explicar..
-Tô esperando- disse cruzando os braços
-Vem vamos conversar ali fora- ele colocou o violão na mesa e veio até mim segurando minha mão e me puxando até o lado de fora da sala fazendo todos da turma falarem "huuuum", tem isso em todo lugar - Nem sei como começar- ele disse encarando o chão.
-Que tal começar me contando por que ta fazendo isso comigo? Quer zoar com minha cara? Me fazer de idiota? Eu tenho sentimentos também ok?! Qual o meu problema? Só porque eu sou a "patinho feio"- eu falava revoltada
-Calma. Você tem que me ouvir, sem contestar, sem falar nada. - ele falava me olhando diretamente nos olhos e eu apenas concordei com a cabeça- Não fiz isso pra zoar ou te fazer de idiota. Você é linda..para de se chamar de patinho feio, parece que você nunca leu a verdadeira história- ele dizia me deixando boba, engraçado como em uma simples frase Luan já tirava toda minha raiva- eu não sei o verdadeiro motivo, só sei que fiz essa música pensando em você, e não é a primeira música que faço pra você.
-Co.co.como?- eu estava guaguejando, tremendo, tentando entender o que ele me falava.
-Olha Gi ta mas do que na hora de você saber que eu..
-Adivinha quem é?- Bruno chegou tapando meus olhos
-Bruno- disse triste tirando suas mãos
-Não! Errado! Sou seu futuro namorado.
-Cara porque você sempre chega nas horas erradas? - Luan disse saindo mais eu puxei seu braço
-Termina de falar o que eu preciso saber.
-Deixa pra lá. É apenas idiotice minha, fica aí com o Bruno, Fui- ele disse soltando seu braço da minha mão me deixando pensativa.
-Ta tudo bem Gi?- Bruno perguntou.
-Tá, só quero ficar sozinha.
Entrei na sala e sentei no meu lugar, logo em seguida Juliana entrou com Vinícios, ele foi pro fundo e ela veio sentar do meu lado.
-Que cara é essa amiga?
-Depois te falo- respondi e a professora entrou em sala, era aula de Artes
A aula começou mas eu não estava com clima pra prestar atenção.
- Então turma, vamos sentar com a dupla do trabalho?
"Agora o Luan me fala" pensei e olhei pra ele o chamando pra ir pra frente, ele trocou de lugar com a Jujuba e sentou todo jogado na cadeira.
-Luan você não vai me contar o que eu preciso saber?
-Gente sem conversa por enquanto.. presta atenção em mim 5 minutinhos depois vocês conversam sobre o trabalho.- a professora chamava a atenção- A escola ia fazer uma viagem com os alunos no carnaval mas foi adiada pra agora, começo de março.. Então vão viajar todos os 2º anos, mas cada turma vai pra lugares diferentes, isso é pra vocês se conhecerem melhor.. Eu vou pedir pro Luan entregar as autorizações e vocês tem uma semana pra me devolver. Quem for terá que pagar 200 reais, será um acampamento, com músicas, brincadeiras e muito mais ok?!-Ela falava fazendo gestos com a mão, aquela professora era meio maluca- Luan? Pega os papéis aqui e entrega pros seus colegas.
Luan levantou e começou a entregar, fiquei olhando pro papel pensando se iria ou não, olhei pra Jujuba que piscou pra mim, aquilo significava que ela iria.
-Você vai?- Luan perguntou sentando do meu lado depois de entregar todas as autorizações.
-Não sei ainda.
-Ah vai sim.- ele falou rindo
-E  se eu disser que não vou? - falei pirraçando.
-Você que sabe... mas o que eu preciso te contar você só vai saber se for- ele me deu um beijo  na testa e pegou uma pasta cheia de folhas que ele tinha- vamos falar sobre o trabalho?
Ficamos conversando sobre o trabalho, decidimos que pra apresentar, ficaria legal fazer uma mine peça teatral, e até o final do ano tinha como preparar tudo, o roteiro, o figurino, as nossas, falas, eu já tinha algumas coisas guardadas na cabeça pra depois. Terminou a aula, me despedi de Luan e fui encontrar com Jujuba, assim que sai da sala enxergo ela de longe aos beijos com Vinícios, fiquei com cara de tipo "não acredito".
-Não perdem tempo hein- Luan disse no meu ouvido rindo
-O trabalho deles está rendendo muito- eu retribui a brincadeira.
-O nosso podia render assim.
-Luan?- eu falei tímida
-Tô brincando (risos) Vai embora com quem?
-Eu ia com a Jujuba né?! Mas odeio atrapalhar romances, vou sozinha espairecendo um pouco.
-Uai pra que serve seu namoradinho?
-Ele não é meu namorado.. e não vou incomodar o Bruno.. eu posso ir sozinha. E falar em ir sozinha.. acho bom ir logo. - dei um beijo no rosto e fui saindo mas ele puxou meu braço.
-Vem comigo?
-Lu não leva  mal.. é que...
-Se você falar não..
-Ta me ameaçando?
-Vou ameaçar mais não. Vou fazer logo.
Fiquei olhando pra ele com cara de dúvidas ele segurou na minha cintura e me puxou pro seu corpo, quando ele ia encostar seus lábios no meu eu virei o rosto, mas não era aquilo que ele pretendia fazer, ou melhor, não era SÓ aquilo que ele iria fazer, como a primeira coisa não deu certo ele partiu pra segunda, me pegando no colo e me pendurando em seu ombro, eu gritava e batia nas costas dele.
-LUAAAAAAAAAN ME SOLTA
-Fica queta muié
Eu continuei dando tapas fortes e arranhando as costas dele.
-Isso bate que eu gosto.
-AAAAAAAAAAAAR EU VOU TE MATAR- eu falava revoltada, o sangue já tava subindo pra cabeça.
Ele abriu a porta do carro, me sentou no banco, colocou o cinto em mim, trancou a porta e entrou pelo outro lado.
-Eu falei que não aceito "NÃO" como resposta- ele sorriu  apertando minhas bochechas e arrumando meu cabelo enquanto eu fiquei olhando emburrada pra frente.
-Oi Giovanna- seu Amarildo perguntou sem graça
-Oi tio Amarildo, desculpa não falar com o senhor, mas é que o Luan me trouxe a força.
-Vocês eim nasceram um para o outro, quando um ta de birra o outro implica e vice-versa. Mas é amor demais mesmo.
-Nada a ver tio- respondi tímida.
-É... eu amo essa garota- Luan me abraçava de lado.
-Me solta tô com raiva de você- tirei seu braço de mim.
Amarildo pegou a Bruna, ela entrou e sentou na frente, ela me cumprimento, assim que ela fechou a porta do carro começou a tocar uma música do Jorge e Matheus.
-Aumenta o som pai- Luan gritava se ajeitando no banco- canta comigo Gi.. - ele olhava pra mim- Como pode, chegou em pouco tempo suave como o vento me deixou assim - Luan segurava minha mão e cantava olhando pra mim, pra ver se a minha birra passava- Como pode, mas veloz que o pensamento dominou meu sentimento fez parte de mim- ele apertava minha mão mas eu nem sorri pra sua performasse - Mas seus pensamentos são maus você só pensa em vingança e a sua segurança é dominar- eu voltei a olhar pra janela e ele continuou cantando- Eu já não suporto mais sofrer quero viver, arruma outro pra envenenar- ele soltou minha mão e segurou no meu queixo me forçando olhar pra ele- como uma abelha pousa numa flor. Moça você chegou me dando amor - ele começou a sorrir mas não parou de cantar- Como uma abelha ferrou  meu coração, deixou saudades e o veneno da paixão..-A música continuou mas ele me soltou e parou de cantar.
-Gostou Giovanna?- A Bruna perguntou morrendo de rir na frente
-Não - falei cruzando os braços e encarando a janela pela terceira vez
-Obvio que ela não gostou chatinha- Luan disse bagunçando o cabelo de Bruna - ELA AMOU!
-Não enche Luan- falei nervosa
Cheguei em casa agradeci seu Amarildo e Bruna e fui pra minha casa e Luan veio atrás.
-O que foi Luan?
-Nada, eu não quero falar com você não- ele passou direto e bateu na minha porta- Oi tia Dani
-Oi Luan, oi filha que cara é essa?
-Nenhuma vou pro meu quarto tá?
-Vai lá.. Entra Luan.
Subi as escadas e nem me importei com a conversa dos dois ali em baixo, joguei minhas coisas na cama e fui tomar banho, tomava banho e tentava colocar meus pensamentos em ordem, pensando o porquê que Luan fez aquela música pra mim, que rodava em minha cabeça "você não ver que eu estou em suas mãos". Luan não podia sentir nada por mim, na minha cabeça ele só queria ficar e pronto, e no final a magoada seria eu .Terminei o banho e fui comer, Luan não estava mais ali, almocei e sentei no sofá pra ver televisão, fiquei um tempo ali e depois subi pro quarto pra estudar mas a preguiça era tanta que eu dormi e acordei de madrugada.
-Não acredito que dormi isso tudo- falei olhando o relógio eram 2 horas da manhã- Agora tô sem sono. O que eu faço? Já sei.
Peguei o celular e pensei se ligava pra Luan ou não, encarei o celular por quase uma hora na verdade eu estava com medo e naquela insegurança fiquei olhando por celular uma hora
-3 horas em ponto.. Será que o Luan já viu o exorcismo de Emily Rose?- eu falava sozinha- seria ótimo assustar ele né.. Não Giovanna para de ser mal - eu falava sorrindo.
Desci pra sala e fui jogar meu video-game, fiquei horas jogando, e 7 horas minha mãe acordou.
-Bom dia- ela disse ma dando um beijo na testa-Acordou faz tempo?
-Hurum, 2 horas!
-O que?- ela perguntou parando na porta da cozinha.
-Dormi a tarde inteira e acordei 2 horas e então não consegui dormir mais .
-Cuidado pra não trocar o dia pela noite hein.
-Não mãe- respondi concentrada no jogo.
Desliguei o video-game e fui tomar café da manhã, depois fiquei conversando com minha mãe.
-Vai sair hoje?-Ela perguntou
-Por enquanto nada combinado.E você?
-Vou sair com um amigo meu, e nem sei se volto hoje.
-Eita mãe juízo viu.
-Eu tenho muito juízo minha filha. Se quiser chamar a Bruna e a Ju pra dormir aqui, você que sabe.
-Vou fazer isso mesmo!
Conversamos mas um pouco e eu fui ajudar ela a fazer o almoço, terminamos tudo, comemos, e depois ela saiu pra ir no salão,. Subi pro quarto tomei um banho, coloquei um short curto, uma regata e fui pra casa da Bruna.
-Oi nega- falei abraçando ela
-Oi Gi, que milagre você por aqui.
-Nada.. Cadê o Luan?
-Ta dormindo ainda acredita? Ele ficou acordado até umas 3 e meia da manhã.
- Ainda bem que não vim.
-Hãn?
-Eu ia vim aqui pra assustar ele, mas ele tava acordado não ia ter graça.
-Vocês dois hein. Não sei não..
-Pode parar Bruna, mas já que ele ta dormindo agora eu podia assustar ele né?- sorri sapeca 
-Minha priminha veio aqui hoje pela manhã e deixou uma cobra de brinquedo, se quiser..
-Quero!- Respondi animada, ela pegou o brinquedo e me deu- Vamos comigo?
-Vou não, vai sozinha, em você ele não bate (risos)
-Ta (risos)
Ela subiu comigo e me mostrou o quarto dele, eu abri a porta e tirei minha rasteirinha pra não fazer barulho entrei no quarto na ponta dos pés, fiquei atrás dele,  joguei a cobra em cima dele e deitei no chão me escondendo mais ele não acordou, então comecei a fazer cosquinha no pé dele, e na barriga, então ele começou a se mexer, segurei o riso e fiquei imitando o barulho de uma cobra, e então ele acordou.
-QUE PORRA É ESSA?- ele gritou nervoso e deu um pulo na cama, ele não me viu.
Ele pegou a cobra percebendo que era de brinquedo, então ele sentou na cama e ficou coçando sua cabeça
-Com medo de cobra?-sai do meu esconderijo e comecei a rir
-Foi você?- ele perguntou com raiva.
-Foi.. Nossa fazia tempo que não ria desse jeito- eu continuei rindo e sentei do lado dele, ele olhou pra mim com a cara séria.
-Quem te deu o direito de entrar no meu quarto e fazer isso?
-A mesma pessoa que deu o direito de fazer você me trazer a força.
-Eu tava te fazendo um favor.
-Eu não pedi favor nenhum- respondi brava e cruzando os braços- Qual é Luan? É só uma brincadeira.
-Eu tenho medo de cobra ta muié- ele falou manhoso me fazendo começar a rir de novo 
-Oh nenem- falei pirraçando em meio aos risos e fui da um beijo no rosto dele e então ele virou me dando um selinho.
Fiquei absolutamente sem graça, mas fingi que nada tinha acontecido, afinal foi um acidente, continuei rindo pra disfarçar e ele não sabia se ria de mim ou se ficava com raiva, passei a mão nos seu cabelos tentando arrumar, parei de rir e fiquei de joelho na cama, peguei um pente na cabeceira e comecei a pentear, ele não falava nada, ele só virou pra mim, segurou minha mão fazendo eu parar de pentear  o seu cabelo e me encarou, naquele momento me veio uma vontade de beijar sua boca, mas não fiz nada, só esperei ele fazer.


Bruno não deixou o Luan falar que amava a Gi.. Vamos matar o Bruno rs.. E esse acampamento hein? Será que a Gi vai? Ela tem que ir né.. Se não ela vai ficar na curiosidade. Gostaram da brincadeira que ela fez com o Luan? Olha rolou um selinho \õ/  Mas será que vai ter beijão?? Será?? Negas teve 32 comentários.. Suas lindas.. Me surpreendem cada dia mais .. A Kelly que respondeu vocês.. Isso da uma preguicinha cês não tem ideia, mas é a única forma de falar com todas, porque no face eu converso com poucas.. Posto depois de 18 comentários.. Bjoos

53 comentários:

  1. ok ok quando bruno vai para de atrapalhar nosos casal ????? aa e esa ultima sena tem que acabar em beijo ok ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bruno é uma pedra no sapato né? rs Beijo?? Será que ta na hora já? rs

      Excluir
  2. como sempre fi perfa dms aaaaaf o bruno seeempre atrapalhando ! aaa eles tem que se beijar !

    ResponderExcluir
  3. simmmm vamos matar o brunoo apoio KKKKKKKKKKK que lindos quero beijo deles *-* e declaração ne :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz assim, eu pego as armas e você atira kkkkk's Beijo e declaração?? Mas ta cedo amor rs

      Excluir
  4. Bruno de novo ¬¬
    beijo , beijo , bejo ♪ (yn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno de novo nega.. Para nossa tristeza:/
      Beijo? Tem certeza?? Ta cedinho demais pra isso haha

      Excluir
  5. Respondendo a proposta da Kelly eu topo se vc consegui o Luh pra vc eu fico como melhor amiga e vice-versa kkkkk...A fanfic se eu pudesse matava o Bruno ja perdi a conta de qts vezes ele atrapalhou o Luh a falar do seu sentimento pra Gih, acho qe agora sai o bjo qe esperei desde do segundo cap. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde eu entro nessa proposta?? Já sei \õ/ Eu sou amante rs.. Independente de quem ganhar rs.. Esse Bruno só atrapalha né? Ta esperando o beijo desde o segundo capítulo? kkk's MMas ta cedo ainda nega..

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk chorando aqui de rir .... vamos mata o bruno não acredito ai que menino .. deixa queto '-' aaaaaaaa o Luan tem que beija a Giih aa meu Deus tanto tempo esperando pelo beijo será que vai rola ? aaaaa curiosidade tá de mata @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Esse eu escrevi rindo horrores. Esse Bruno vai levar uma surra de todas as minhas leitoras rs.. Será que rola beijo?? Tá cedo ainda amore não acha?? kkk's

      Excluir
  7. hhhaaa flor ta bom de mais vuiiiii,,, aposta mas lokom pelo amor de deusssss... bjkassss

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHA Ri muito do Luan e da Gi nesse Cap. A Web ta perfeita amores

    ResponderExcluir
  9. nosssssa nega isso aki ta bom de mais vuiiii,, aposta mais pelo amor de deus se nao fico lokaaa... kkk bjkass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown nega obrigada.. Fica louca não amr, vou postar haha Bjos

      Excluir
  10. meu paiiii issooo que ematar a gente de tanto ri ne kkkk ri de mais com esse cap.. da de mais... aposta mais..bjkasss
    ass: yara

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Esse Bruno não tem o que fazer não? A Gi tem que ir nessa viagem.
    Ri muito com esses dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem não né Yana?! kkkk's Ela tem que ir.. concordo com você, mas acho que vai ter algo pra atrapalhar quem sabe rs

      Excluir
  13. ahah vamos matar o bruno... ele devia ter deixado o luan falar :D ahah será que vai acontecer agora um beijo dps do selinho? to curiosa... :D eu acho que a gi vai e ai é que o luan e ela... talvez comecem a namorar e nesse acampamento aconteça o tao esperado beijo dps de uma linda declaração e isso *-* afinal vai ser no acampamento que o luan vai contar tudo.... :D ahah eu ri demais imaginando a cena do luan pegar a gi e dps a cena da cobra foi demais :D sem duvida eles se amam e muito! sem duvida esta web esta perfeita!!! adoro!!! beijos minhas flores lindas!!! maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos acabar com o Bruno kkkk's Pois é podia chegar pelo menos 1 minutinho depois.. Será que rola beijo?? Pra mim tá cedo demais ainda rs.. Eita menina esperta.. Mas ainda nem sei se ela vai pro acampamento, pode ser que alguma coisa atrapalhe vai saber haha.. Obrigada Mah :) Bjos flor *_*

      Excluir
  14. como eu não comentei no outro cap vou comentar agora
    tava muito legal amei
    eles foram no cemitério que medo kkk
    Agora esse capitulo
    Luan deu uma selinho na Gih meu deus
    ele trazendo ela a força eu rachei
    Luan se assustou com uma cobra kkkkkkkkk rachei de ri
    A Gih tem que ir nesse passeio...
    Posta mais Minha Malvada Favorita


    Obs:Minha Malvada Favorita eu vou ficar essa semana toda sem aparecer aqui na web porque eu vou ficar sem pc a semana toda :'( [vou ficar deprimida]
    Mais eu prometo que assim que eu puder entrar aqui eu entro e comento ta eu não vou te abandonar ta
    espero que você não fique com raiva de mim nem brava

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm morro de medo de cemitério rs
      Ela tem que ir pro acampamento né?! Se nada atrapalhar...
      Vou sentir falta dos seus comentários Nandinha mas eu entendo.. e não quero que fiquei deprimida rs.. Não me abandone mesmo flor *_*
      Jamais ficaria com raiva ou brava por causa disse flor.. que isso?! Eu entendo perfeitamente!
      Beijos

      Excluir
  15. Giiiiiiiiiiiiiii me poe nessa Fic q eu mato o brunooo veyy o mlk chato ele sempre estraga as melhores oras viuu... Odeio qndo ele faz isso.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to kase morrendo aki imaginando o ki vai acontecer no proximo Capitulo OMG
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii é brincadeira mais se esse carinha fosse da vida real eu ja tinha acabado com ele ... O mo deusi parecem duas criancinhas esses dois haha

      Excluir
    2. Pois é vou colocar a Bah pra dá um tiro no Bruno kkk's. Tadinho. Ele tem a mania de chegar nas horas erradas né? Esses dois me matam de rir aqui rs
      Vixe Báh você é mal.. se fosse na vida real já tinha acabado com ele?? Medo de você muié rs.
      Vou postar e matar sua curiosidade ;)

      Excluir
  16. Ultimo comentário da semana né, porque vou pra casa amanhã :( #buuuuua, preciso por internet la logo que dai eu leio e comento depois da aula, mais enfim, esses são planos futuros.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nhaaac, adorei a Gi ter descoberto que o Luan que ligava pra ela, e que ele fez a musica pra ela e tals, apesar de nem ser novidade isso né? kkkkkkkkk mais que mala esse Bruno hein? porque ele tinha que aparecer? credo gente seis são muito má. Agora ta mais que na hora de rolar beijo da Gi e do Luan, mais do que na hora mesmo, pode parar de maldade hein? Keka meleca, aaaaaaaaaah eu morri com esse apelido, sou má né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais enfim, eu tambem judiei da Gi, ela é minha vaquinha muuh, não sei quem vai responder o coments né? mais enfim, hoje é só isso amoors, to com preguiça de escrever. haha beeijos vaquinha muuh e keka meleca s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk's o que importa é que você lê lerdinha muuh :) Pois é não sou boa em suspense.. ou melhor.. vocês são espertas demais, descobrem tudo! Esse Bruno tem a mania de chegar nas horas que ele não devia né rs. A gente é só um cadim má rs. Mas do que na hora de rolar beijo? Pra mim.. ta cedo ainda! haha Eu ri muito com o apelido da Kelly (keka meleca) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's e a gente que é má né Kellyzinha rs. Vaquinha muuh é mais tranquilo rs.. Bjos May *_* minha lerdinha muuuh :)

      Excluir
  17. OMG' e agoraaa ? será quee rolaa um Beijãao delees ? AAAAAAAH *-* .... Too adoraandoo :D

    ResponderExcluir
  18. posso mataar o Bruno ?? q saaco,por que ele naum some ée para de atrapalhar a Giih ée o Luaan =@ elee ée muito irritante !! .. a gente queer veer o beeijo da Gih ée o do Lúuh U_U ~~ Tadiinho do Lúuh a giih maxucou as costaas dele todaa KKKKKKKKK Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode rs.. Tadinho dele, se depender de vocês ele já tava mortinho e enterrado rs Ele é um cara legal, só que tem mania de chegar nas horas erradas .. Beijo? Mais já?? Sei não rs.. As costas do Lu deve tá vermelha rs

      Excluir
  19. aiiii meu deus eu vo matar a egua da minha mãe ñ deixou eu entrar! :( olhe eu quero um bj muito quenti viu?? muito bom !! alguem sentio minha falta??..................................(silencio)
    é eu sei ninguem tava com falta de vir aqui ai nega hj no domingo fui no zoo vei eu vi meus parentes!! sabe minha irmã gemea tava la !! eu queria ter tacado meu irmão na jaula dos leões !! depois quero falar contigo ta?? continua que eu to doida ja aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mata sua mãe não amiga.. Para de ser meio louca rs EEEEEEEEEEEEEEU SENTI SUA FALTA \Õ/\Õ/
      E eu levei a sério essa de você ter irmã gêmea.. sua besta rs
      Amiga fica calma, conta até dez.. não mate seu irmão kkkkk's Você é doida amiga, aceita ! kkkk's

      Excluir
  20. KKKKK KKKKK rachei o bico neh!!! Pow duas brincadeiras KKKK ELES DOIS SÃO DUAS CRIANÇAS MAIS COMBINAM MAIS!!! A ROBERTA PERDEU TOMAAAAAAAAA!!! E VOU MATAR O BRUNO QUEM MANDOU ELE FAZER ISSO??
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK's Eles são bobas e lindos né?! A Roberta tá é queta demais rs Ele não fez nada totoia.. só chegou na hora errada! Tadinho ele gosta da Gi né..

      Excluir
  21. Esse capitulo foi muito divertido e engraçado kkkkk os dois estão piores que crianças!! Amei esse capitulo, gostei de tudo que aconteceu menos o Bruno ter atrapalhado o luan a se declarar, mas isso ele faz depois neh!?esses dois são um sarro, amo as brincadeiras dos dois hahaha
    vcs duas fazem a história ficar engraçada e romantica ao mesmo tempo, fica perfeito #amo.
    Será que vai ter beijão!? Vamos esperar pelo proximo capitulo. Pelo menos ja teve selinho, é um bom começo kk
    ta perfeito, mata a minha curiosidade negas!!!!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Babi? O Bruno chegou na hora errada e falando besteira pra piorar rs.
      Ooown Babizinha obrigada.. Adoro ver que vocês gostam de ler essas bobagens aqui rs
      Será que vai ter beijão?? Ta cedo não acha? haha
      É já teve um selinho.. ta bão demais já rs
      Vou matar sua curiosidade agora :)

      Excluir
  22. haaaaaaaaa pera que eu to tendo um mini ataque do coração kkkkk vai ter o acampamento!!! e o luan vai! me leva kkkkkk e o luan quer que a gih vai!! isso promete senhor :) vey na boa esse bruno ta me enrritando ¬¬' vo denta bala nele! o cara é vidente vey só chega na hora que ninguem precisa dele ¬¬' CAMPANHA SENTA LÁ BRUNO kkkk o luan fico com medinho da cobra kkkkkkk ri demais!! rolo selinho então hummmmmmmm tambem quero :p kkkkk
    eu quero o acampamento logo vey eu quero saganagem saganagem saganagem (8) 66' kkkkk ai como eu to perverdida kkk
    bjitos do luan na boca de oces via sonho! rs ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk's Vai ter o acampamento e se nada atrapalhar a Gi vai rs Vamos marshmallow? A gente invade a barraca do Lu rs. Vixee ferrou, o Bruno ta irritando a Tay, sai da freeeeeeeeeeeente kkk's Pois é o Bruno chega nas horas mais erradas.. SENTA LÁ BRUNO (Aponho essa campanha) e o Luan tem medo de mais coisas.. não perde o próximo rs (falei demais)
      Sua assanhada rs.
      Adorooooo rs

      Excluir
  23. escrevi errado mais ta valendo ta valendo ta valendo (8) kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu mato esse BRUNOOOOOOO, meu será que ele não percebe que ele é estraga prazeres de muitas leitoras? kkkkkkkkkkkk muito bom, cada dia mais viciada kk Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos matar o Bruno rs.. O Bruno não faz por mal tadinho.. mas ele podia evitar chegar perto da Gi quando ela estiver conversando com o Luan..
      Obrigada flor.. Nosso vicio sem fim rs

      Excluir
  25. Como eu não comentei no anterior... eu já fui em um cemiterio a noite sabia? Com o Guga! MEDO ETERNO!

    Hmm, o Luan ai beijar ela agooora? KKKKKKKKKKKKKK
    Mantenham-se afastados do quarto pra não interromper!
    Cara, ele se declarou totalmente cantando essa musica de Jorge e Mateus pra ela e ela nem se tocou! Poooxa!
    Essa viagem vai dar o que falar "hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm'

    Eles vão \o apooosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já foi?? E nunca me contou por quê? E com um amado do lado? SONHO MEU (8 rs.. Deve dá medo,mas adrenalina com alguém do lado deve ser muito booom *_*

      Será que ele vai beijar a Gi? Ta cedo ainda Paty paty *_*
      Mantenham-se afastados do quarto pra não interromper! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's rachei.
      A Gi é meio lerda né amiga? Ou então ela se faz de burra não é possível ela não ter sacado a declaração via música rs.
      Nem sei se vai dá o que falar.. vai que ela decide nem ir pro acampamento

      Já ta apostando amiga?? rs Então ta ne...

      Excluir
  26. LEITORA NOOVA \õ/ TO AMANDO O WEB! AII MEUS DEUS! ESSA VIAGEM? HMMMMMMMMMM SEI NAAUM HEIN,!





    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown seja bem vinda *_* Que bom que ta amando linda! Se nada atrapalhar a viagem né rs

      Excluir
  27. Ameeeeeeeei o Luan levando a Gih a força pro carro UAHSUHAUSHA

    ResponderExcluir