terça-feira, 24 de abril de 2012

Capítulo 18

-Bom dia meninas- acordei pulando em cima delas, primeiro em Bruna e depois em Jujuba
-Acordou de bom humor hein- Jujuba resmungava puxando o edredom e virando pra o lado oposto de mim.
-Isso tem um nome.. Luan Rafael - Bruna disse se sentando.
-Que lindo! O nome do seu irmão é Luan Rafael?
-Luan Rafael Domingos Santana
-Legal eu não sabia. Mas não tô alegre por causa de Luan Rafael nenhum, tô alegre porque minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que vai chegar só de noite.Então..bora fazer um almoço e bora passar o dia curtindo na piscina.
-Demorou- Bruna deu um pulo da cama- Anda Ju levanta- ela disse jogando uma almofada na Juliana.
As meninas fizeram suas higienes e eu fiquei arrumando o quarto pois fazia alguns minutos que eu havia acordado, trocamos de roupa, Bruna ligou pros meninos que passaram no mercado e compraram algumas coisas, não demorou muito estavam os três ali de novo.
-O que vai ser hoje?- Vinicius perguntou indo abraçar Jujuba por trás.
-Um almoço, um teris, piscina, modões... - respondi sorrindo e encarando o Luan que também me encarava.
-Vai ficar só me olhando?- ele disse abrindo os braços.Andei em direção a ele e dei um abraço apertado.-Vou ganhar beijo hoje também?- ele perguntou mas eu não disse nada apenas soltei do abraço e sai, ouvindo ele cochichar baixo- Fiquei no vácuo!
-Arrisca fazer um churras Luan?- Alan perguntou
-Cara, sei não.. Vamos tentar?
-Olha eu não como carne vermelha- Bruna disse zoando
-Mas assim que é bom- Luan gritou pegando os carvões
Entrei com as meninas e fomos preparar a comida, deixei o arroz no fogo e preparei um tereré, voltei pra sala e coloquei um CD do Zezé de Camargo e Luciano, depois fui ver como andava o churrasco dos meninos.
-Tudo  certo?- perguntei dando um gole no tereré
-Acho que sim- Luan respondeu vindo em minha direção, eu fiquei parada sem entender e ele então me deu um "juntada" e começou a dançar comigo- Cara essa dupla é fera! - ele grita e volta a mexer na churrasqueira, eu apenas ri e fui entregar o teris para a Bruna que pedia.
- Que cheiro bom é esse ? - Jujuba pergunta farejando o ar.
- Meu arroz - sai correndo largando tudo e indo para a cozinha.
Por sorte o arroz não havia queimado, fiquei olhando na geladeira e achei um pedaço de repolho e de tomate, resolvi picar e misturar tudo como salada. Estava distraída picando o repolho, que nem percebi que Luan entrou e me abraçou por trás.
- Que susto Luan - exclamo enquanto me virava, ao virar vi que Luan estava proximo demais a mim, sentia sua respiração junto com a minha, seu olhar estava junto ao meu, dessa vez não resisti e  pulei em seus braços, sentia falta dos seus beijos e dos seus toques, Luan me beijava mas não me abraçava, ele erguia as mãos e com os cotovelos me puxava para perto de si. Terminamos o beijo com selinhos e ficamos nos encarando.
- Estava com saudades - ele disse me dando mais um selinho.
- Também - falei olhando para baixo.
Luan então com o lado de cima da mão ergueu minha cabeça e me deu mais um beijo.
- To com fome - ele disse pegando no meu nariz, só então eu percebi que sua mão estava toda suja de carvão, deixando meu nariz preto.
- Luan? - exclamei limpando meu nariz - tem arroz e eu to picando a salada, a carne ta pronta?
- Só a linguiça e a carne de boi, mas eu to é com vontade de comer a coxinha só que vai demorar.
- Se contenta com a carne então - disse rindo terminando de picar - me ajuda aqui?
- Opá, aprende a cozinhar com a muié - ele disse me abraçando por trás, logo após ter lavado as mãos
- Seu bobo - disse rindo - Leva o arroz lá pra fora pra mim?
- Ah é isso ?
- Uai você achou que era o que?
- Sei lá, um beijo talvez.
- Não,  se você for bom menino talvez ganha outro.
- Mas e se eu fizer isso ?
- Isso o ... - Luan começa a me beija sem deixar eu terminar a frase.
- Roubar um beijo seu - ele disse terminando o beijo pegando a panela de arroz e saindo rindo enquanto eu rindo tentava bater nele com o guardanapo.
Assim que terminei de preparar a salada a levei para fora e subi com as meninas para colocarmos nossos biquines, sempre morri de vergonha de ficar de biquine perto de algum menino mas as meninas me encheram o saco e eu concordei. Ficamos apenas com a parte de cima e um short.  Assim que descemos Vinicius e Alan implicaram conosco, Luan apenas sorriu mas ficou me encarando, me deixando ainda mais timida, Luan conseguiu dominar um pouco a churrasqueira, algumas carnes ficava cru mas ao perceber ele imediatamente colocava de volta no fogo. Os meninos colocaram sua roupa de banho e depois desceram para almoçarmos, logo após de comermos Bruna, Alan, Jujuba, Vinicius e Luan entraram na piscina e eu fiquei apenas observando.
- Uma bela donzela não pode ficar ai solitária - Luan dizia saindo da piscina e se aproximando de mim.
- To com preguiça de entrar - disse rindo, estava deitada pegando um sol.
- Sabia que eu não gosto de preguiça - Luan disse colocando o rosto na frente do sol, em frente ao meu.
- É? E o que você faz para acabar com ela?
- Isso.
Luan me pega no colo, então saquei o que Luan queria fazer, comecei a me rebater mas era tarde demais, Luan pulou na piscina comigo no colo me soltando apenas debaixo d'água.
-Agora corre- eu falei indo pegar ele pra afogar mas ele nadava mais rápido que eu.
Desisti de tentar pegar o Luan e então chamei o pessoal pra jogar vôlei, seria as meninas contra os meninos,  começamos a brincar e as meninas estavam dominando, a bola caiu perto do Luan mas ele nem se mexeu pra pegar, então eu fui, peguei a bola e ele chegou me abraçando.
-Gi acho que tão tocando a campainha- Bruna gritou.
-Já volto- abracei o Luan e sai da piscina.
Fui correndo molhando a casa toda e acabei batendo o dedinho na quina do sofá
-aiaiaiai- eu reclamava pulando com um pé só- Luaaaaaaaaaaaaaaan- gritei- SOS AQUI.
Luan veio correndo e começou a rir quando me viu daquele jeito.
-Para de rir de mim e abre a porta- eu pedi sentando no sofá.
Ele foi abrir a porta, era Bruno.
-Oi amor- Bruno entrou empurrando o Luan.
-Oi Bruninho tudo bem?
-Eu tô. Ta tendo festinha aqui é? Ninguém me chamou -ele disse manhoso vindo me dá um beijo mas eu neguei
-É, foi decidido de última hora.
-Ele vai ficar aqui em pé estragando nosso clima mesmo?- Bruno se referia a Luan que estava parado olhando nós dois.
-Vou não- Luan respondeu- Vou ficar sentado que cansa menos- Ele veio e sentou no meio de mim e do Bruno, eu comecei a rir baixinho.
-E ai, vamos conversar sobre o que?- Luan olhava pra Bruno
-Eu quero ficar perto da minha namorada.
-Namorada? Desde quando?- Luan disse implicando
-Vamos resolver nossa vida né Gi?!- Bruno levantou e ficou parado em pé em frente a mim.
-É Gi, resolve a vida de vocês- Luan imitou Bruno
Eu fiquei olhando pra eles sem saber o que fazer.
-Vamos continuar ficando ou vamos namorar?
-É.. Vão continuar ficando ou vão parar com essa paiçada logo?- Luan pirraçava
 -Muleque, vaza daqui, você tá atrapalhando.-Bruno falou irritado
-Você não manda..
-Lu.. deixa a gente sozinho por favor?- eu pedi
-Mas..
-Lu..
-Ta bom -ele saiu batendo o pé.
-Que garoto inconveniente- Bruno disse sentando do meu lado de novo.
-Bruno você sabe que eu amo esse garoto inconveniente né?
-Mas Gi ele nunca vai te amar como eu amo.
-Eu não acho justo com você, eu amo o Luan, eu tô confusa, e a única certeza que tenho é que é melhor a gente parar de ficar- disse vendo uma insatisfação em seu rosto.
-Eu tentei me enganar, achar que faria você esquecer o Luan. Vocês se beijaram?
-Algumas vezes- respondi abaixando a cabeça
-Tava na cara que isso ia acontecer. Felicidades pra vocês.
-A gente não tem nada e nem sei se vai ter mas.. deixa do jeito que tá, Deus sabe de todas as coisas.
-Se precisar de mim, sabe onde me procurar- ele me deu um beijo na testa e levantou.
-Bruninho? Fica aqui com a gente.
-Eu preciso pensar. Se cuida viu.
Acompanhei ele até a porta, ele sorriu pra mim e foi embora, respirei aliviada e voltei pra onde estavam o resto da galera.
-Voltei. Uê.. cadê o Luan?
-Aquele isolado ali- Juliana zombou apontando pra ele que estava deitado na cadeira de sol , sem camisa, só de sunga azul escura.
-Nossa que delícia hein- disse sentando perto dele- Ta com raivinha?
-Lógico.
-Luan.. larga de ser besta!
-E como ficou resolvido a vida de vocês?- ele perguntou.
-A gente ta namorando - falei brincando
-Mentira, eu ouvi tudo - ele começou a sorrir e me abraçou.
-Que coisa feia.. ouvindo a conversa dos outros!
-Só um pouco curioso, me perdoa vai...
-Tava com medo de eu trocar você por ele?
-Eu confio no meu taco- ele beijou meu pescoço.
-Ai convencido, eu comecei a ficar com ele antes- disse tirando onda.
-Mas é que você ainda não tinha provado do meu beijo.
-É verdade- disse rindo muito.
Ele piscou pra mim e veio meu beijar mais eu virei o rosto.
-Que foi?
-Escondido é melhor.- levantei e fui dá um mergulho e ele veio atras.
-Ta assadinha demais.
-Bora voltar a jogar- falei mudando de assunto.
A tarde continuou tranquila,os meninos foram embora e as meninas foram juntas, organizei a casa e fui tomar um banho, e o resto do dia passou rápido, acho que o dia tinha sido tão intenso que a cama me recebeu de braços abertos e eu dormi igual pedra.
Acordei no dia seguinte pra ir pra escola, vesti uma calça jeans, a blusa de uniforme, calcei um tênis e prendi meu cabelo, peguei meus materiais e desci pra tomar café da manhã.
-Bom dia filha, acordou mais cedo, muito bom!
-Como foi seu final de semana?
-Foi legal, e o seu?
-Divertido.
-Percebi, sorriso de orelha a orelha hein.
-Pra você ver.
-Depois você me conta tudo. Tô indo! Quer carona?
-Bora.
Ela pegou uma maça e foi comendo. Chegando na escola me despedi dela e fui direto pra sala, Luan estava no lugar que geralmente a Jujuba ficava e ela estava no fundo da sala do lado de Vinícius, dei um beijo no rosto de Luan e fui falar com a Juliana.
-Me trocou amiga?- perguntei brincando.
-O Luan que pediu pra eu trocar de lugar com ele.
-E você não achou ruim né (risos)
-Boba (risos)
-Afinal.. vocês tão namorando?
-A Ju não me quer como namorado Gi. Você acredita?- Vinícios  olhava pra mim e fazia cara de cachorro sem dono.
-Ai Jujuba você não quer o Vini?
-Assim ta bom- ela sorriu.
-Bom dia turma, todos sentados- a professora disse entrando na sala.
-Fui- falei jogando beijos no ar e indo sentar do lado do Luan.
-Pensei que ia me deixar abandonado aqui a aula inteira- ele falou fazendo bico.
-Mas é dramático- passei a mão em seu rosto.
-Alguém além da Giovanna já tá com tudo pronto para o acampamento?- a professora perguntou sentando em sua mesa
-Eu?
-É.. sua mãe veio aqui entregou a autorização e já até pagou.
-Mas eu nem falei com ela sobre o acampamento.
-Eu tô com tudo aqui professora- Luan interrompeu indo entregar o dinheiro e sua autorização pra professora, e foi aí que eu lembrei que Luan tinha ido até minha casa falar com minha mãe.
-Luan?- eu olhei pra ele sorrindo- Foi você né?
-Eu só queria ficar três dias com você.
-Mas a gente se ver todos os dias.
-Mas Gi.. pensa comigo, um acampamento,24 horas do seu lado. Vai ser perfeito.
-Barracas diferentes meu amor.
-O jeito é.. da uma fugidinha com você.
-Você toma jeito garoto- eu falei dando um tapa no braço dele.
-Luaaaaan- Roberta gritou- vem aqui. Quero falar com você!

Vixe parece que tudo ta dando certo né kkk's Pois é.. nem tudo que parece é.. olha a vaca da Roberta aí de novo. O que será que ela quer falar com o Luan hein? E será que Bruno vai aceitar perder pra Luan assim tão facilmente? E o que acharam do Luan armar pra Giovanna ir nesse acampamento hein? Huum, sei não.. Posto depois de 18 comentários. 

62 comentários:

  1. a Roberta ainda vai aprontar com o Bruno pra cima dos dois...
    e nao sei nao se ela nao vai fazer agora :S

    ResponderExcluir
  2. ahah adorei! eles ficam tao fofinhos juntos *-* ainda bem que a gi nao quer mais nada com o bruno... eu acho que a roberta e o bruno nao vao ficar parados... eles devem estar para aprontar alguma... acho que a roberta agora vai tipo dizer que esta arrependida, vai dizer que mudou e isso, para tentar ter o luan devolta... e a gi decerteza que vai ficar com ciumes do luan ir conversar com a roberta... esse luan é demais agora a gi vai ter que ir :D mas acho que ele teve razao e motivos para o fazer ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK esse Luan ne ? pois é também to com medo da Roberto e do Bruno, será que eles vão reagir ? AAAAIN MEU DEUS QUE MEEDA KKKKKKKKKKKKKKK vaamos ver o que vai dá né. Pois é será que Gih vai mesmo nesse acampamento ?

      Excluir
  3. eu sou a 1 eu so... a eu ñ sou a primeira agora eu vou posta 1 e depois eu vo le ai eu comento dinovo!!! continua bacurinha!! nega maio ta chegando em ñ esquece em ! nossa esquecer é meio dificio!! continua ta !!! ñ esquece Sempre com o medo vem A vontade de se superar Ir mais além ñ disisti ta continua seu sonho vai realizar muito melhor do que vc imagina!! e Mesmo se não der nada certo Sempre estarei aqui por perto Juntos podemos Ir até o fim ,sempre sempre sempre !!Abra a porta e deixe a luz entrar! junto dela o lu !! Eu sei, o mundo vai girar Nossa vez, uma hora vai chegar É só acreditar Nada pode nos parar
    E se o céu desmoronar Se o chão abrir eu vou estar Junto com você Nada pode nos parar!!!! ruru to inspirada hj em !!! ficou lindo ne?? eu sei eu sou D++++++ rara eu convencida magina!!! o fiz expecialmente pra ti ta !! TE AMO!!! minha nega branca!! MINHA bacurinha linda!! continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui nega. Bom a Gih deve lembrar né ? esqueci de perguntar pra ela o que era pra responder KKKKKKKKKKK vo pedir pra ela vim aqui te responder ta ??

      Excluir
    2. Kkkk esse Kelly é besta .. Então Leka ta chegando.. E se deus quiser vai dá tudo certo. A música que você disse que combinava comigo né?? Nossa linda demais.. Quase chorei aqui kk's Não vou esquecer :') Te amo leka linda :)

      Excluir
    3. Kkkk esse Kelly é besta .. Então Leka ta chegando.. E se deus quiser vai dá tudo certo. A música que você disse que combinava comigo né?? Nossa linda demais.. Quase chorei aqui kk's Não vou esquecer :') Te amo leka linda :)

      Excluir
  4. -Barracas diferentes meu amor.
    -O jeito é.. da uma fugidinha com você.

    KKKKKKKKK EU RIR LUANZINHO MEU LINDO VC TA MUITO safadinho AI EM ??? kkkkk mais sempre tem uma pra atrapalha a vaca da roberta o cão sair de perto do Luan pelo amor de deus ;@ kkkkkkkk

    @LuanetesDoLuanR Arii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luanzinho safadinho né ?? KKKKKKK o que essa Roberta vai aprontar ? AAAAA DÁ RAIVA DELA.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAH CLARO EU MORRIII!!! AAAAAAAAAAAAH SES DUAS ME MATA DE CURIOSIDADE!!!! ADOROOOO QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  6. Oii amor *--* pra ter CERTEZA de que esse comentario daria certo eu fiquei esperando tu postar esse capitulo pra mim comentar logo!
    O dia da Nana começou com a trilha de Zezé de Camargo e Luciano: " EEEEEEEHHHHHHHHHHHH OOOOOO AAAAMOOOOOOOOOOOOOR QUE MEECHEEE COM A MINHA CABEÇA E ME DEEEEIIIIIIXA ASSIIIIIIIIIM..♫♪" SAHUSHAUH pq neh?! A alegria da garota foi imidivel (imidivel= vem do verbo 'não pode se medir.' -kkkkkk é que não me veio nenhuma outra palavra nesse momento rsrs..*-*) Isso sim é que é acordar bem.. mais tb depois de uma noite como aquela quem é que não dorme bem neh?! kkkkkk E a mãe da Nana não ter voltado foi mt bom ~PAAAAAAAAAAAARAAAAAAAA NOOOOSSAAAA AAAALEEEEEGRIIIIIAAAAAAAAA~ kkkkkkk E esses guris até que se dão bem na cozinha em?! o Lu faz o churrasco, as meninas fazendo o arroz e etc.., tão bem melhores que eu! Tadinha de mim SHAUSHUA Mais o melhor ta sendo esse climinha de romance entre o Lu e a Nana.. ela terminou com o Bruno ~\õ/\õ/\õ/~ finalmente as coisas estão voltando no seu eixo! *♥*♥*♥*♥* Até a Juju ta se dando bem! O Luan é que não é nd bobo em?! Já conversou com a mãe da Nana pra ela não ter escapatoria e ir pro acampamento! kkkkkk #safadhinho!Só quero ver o que é que vai acontecer no acampamento! *----* Mais eu só não gostei da Roberta ter aparecido >.< Será que ela vai falar pro Luan que ELA TA GRÁVIDA??? Isso seria possivel? kkkkk Tenho medo dela :( rsrs..
    O jeito é esperar pra ver neh?!
    Olha amiga, parece brincadeira mais é serio.. já é a 2ª vez (eu acho) que eu posto bunitim e depois o o comentario não aparece! Eu fiquei decepcionada quando isso aconteceu no capitulo passado! Até chorei de tanta tristeza! :'( Mais agora eu prestar mt mais atenção! *-*
    Ah.. que eu me lembre eu ja falei que o nosso nego ia vim aqui na minha cidade neh?! Eu olhei no site e ta la "19/02- Hortolândia- SP" mais até agora não caiu a minha fixa! *0*0*0*0*0*0* Faltam 25 dias.. TA CHEGANDOOOOOOOOO! \Õ/\Õ/\Õ/ kkkkk
    Amando cada detalhe!
    Fica com Deus! *♥*♥*♥*♥*♥*

    Beijinho da baixinha aqui.. Nize... *♥*♥*♥*♥*♥*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: AAAAAAAAAAAAA QUE INVEJINHA DE VOCÊ, APROVEEITA O NEEGO POR MIM TAA ?? AAAAAAAA FELIZ POR TI NEEGA, REEZA PRA TU AGARRAR ELE NO CAMARIN KKKKKKKKKKKKKK.
      Ixe tem que ver o que ta acontecendo com esses comentários né ? Na minha outra fanfic as pessoas nao conseguiam comentar porque não aparecia ;x IMIDIVEL nova palavra no dicionários por Nize KKKKKKKKKKKKKK
      Que ideia maluca a Roberta ta gravida ? Mas eu gostei vamos ver se a Gi aprova HAHAA' vaamos aprontar com suas ideias poode ??

      Excluir
  7. Tava bom d+ pra ser verdade.Quero ver o que a égua da Roberta quer falar com o Luan,espero que seja coisa boa,nao ruim.E o Bruno nao vai aceitar,eu to achando que ele vai se juntar com a Roberta pra acabar com o romance dos dois!!CoNTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops quem fala aqui o a Isabela fc tudo por voce luan santana.Esqueci de falar,rsrsrs

      Excluir
    2. será que o Bruno vai reagir ? e Roberta o que vai aprontar ? meedo deles.

      Excluir
  8. Sinto cheiro de segundas intenções por parte de Luan, nesse interesse que ele tem em a Gi ir para o acampamento.
    Pensei que essa Roberta tinha se tocado.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh esse Luan em .... será que você pensou no mesmo que eu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Roberta nao se tooca, dá ate raaiva né ?

      Excluir
  9. Não brinca que a Roberta venho para atrapalhar tudo agora? Só espero que o Luan de um fora nela de uma vez. Posta mais amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero. Vamos conferir no proximo capitulo to indo posta guenta aai

      Excluir
  10. Nooosaaa que dia perfeito da gii neh!? Que sonho!!! Eles tão muito fofos juntos, um pouco safadinhos mais isso faz parte haha
    eles mandam bem no churrasco e ainda com zezé e luciano como trilha sonora para o casal mais lindo e romantico!!! Ainda bem que a Gii termino o "rolo" que ela tinha com o Bruno e foi ficar com o Luan, pq se ela ficasse com o bruno eu ia bater nela com fio de telefone ruuuum!!!
    O luan não é nem bobo neh, ja arrumo tudo direitinho pra gii ir no acampamento e eles ficarem juntos kkkkk safadinho.
    A coisa apareceu, essa Roberta poderia sumir neh, decha o Luan em paz, vai procurar quem te que menina :@ ela me estressa.
    Tomara que ela não faça nenhum mal para os dois, mais eu to sentindo que ela vai conseguir separar os dois! Só que o amor deles ela não vai conseguir mudar, nunca. O bruno tambem acho q não vai ficar de braços cruzados, mais vamos ver oq vcs duas vão aprontar nos praximos capitulos neh, não tem como eu adivinhar e eu não quero falar beateira ou alguma coisa que era pra ser surpresa kkk ! Mata a minha curiosidade neeegaaas!
    Bjs minhas lindas, meus amorzinhos *--*
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor deles é maior e nada no mundo pode separar o que Deus unius ne ? AAAA AGORA POODE ME FALAR TO CURIOSA U.U' KKKKKKKKKKKKKKKKK foi perfeito o dia deles, pois é esses quatros já podem casar já mandaram bem no churrasco né ? KKKKKKKKKKKKKK too indo matar ela guenta ai to indo posta

      Excluir
  11. - O jeito é... dá uma fugidinha com você.
    E o Luan se sunga? My god. Meu sonho... descobriria um baguio.
    A Juntada? Meu g-zuiis!

    Abafa! Falando pouco hoje, to ocupada. Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morremos né ? Te entendo neega (: pelo menos comento

      Excluir
  12. Uhmm esse acampamento vai pega fogo em quero só vê kkkkk @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  13. Olha, Luan com ciúmes arrasa! hahaha Adorei o capítulo, e tô morrendo de curiosidade pra saber o que vai rolar nesse acampamento, beijos meninas :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan é ciumento demaaaaaaaaais. KKKKKKKKKK lembrei dele com ciumes de noois lá do gutão KKKKKKKKKKKKK To indo posta nega guenta aai. Vaamos ver o que vai acontecer nesse acampamento

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mais,mai amei o capitulo!!!




    -@lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome do meu fã clube é igual o seu muié KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensamos juntas U.U' o meu é Fc LRDS vida minha (: ( to sem tt pq hakiaram ) too indo postaa

      Excluir
  15. Como conhecemos o SR.Luan Rafael é obvio que ele esta com segundas intenções kkkk
    E lá vem a nojenta da Roberta atrapalhar,bater nessa garota vei kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK o Luan é toodo safado né ? ( ameeeei o nome do seu FC ) lá vem a egua, vamos ver o que ela vai aprontaa

      Excluir
  16. Essa vaca da Roberta não se toca não? Aff véi, tá um tiro nas fuça dela e manda ela pro espaço gurias HAHA' Luan safadjeeeeeeeeenho (66' Posta maaaais, to mega curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK pooode deeixa mandar ela pra qual planeta ? ( só nao mando pra saturno pq Luan viajo pra lá e não voltou ate agora KKKKKKKKK ) to indo posta neega

      Excluir
  17. Luan com segundas intenções? Magina ahahahahah, mas e a Roberta ainda não se tocou que o Luan nu que mais ela? To vendo que esse acampamento vai render e muuuuito! @LSeuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan safadinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela nao se tooca né ?? VAAMOS VER O QUE VAI ACONTECER HAHAA'

      Excluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ki lindoooooooooooooooooo aah q sonhoo keria tanto ki isso acontecesse comigo =/ Na boa Negas vcs me mataram aki ... aah o Lu perfeito como sempre =") ....Vey vo mata essa Bisca da Roberta manda ela ir se cata Luan .... Agora q ela perdeu ela ta de gracinha meu se toca Bispulinha(Biscate+puta+Galinha) Nossa eo puta com essa mina já =@
    Desculpa ai pelos palavrões =/
    Posta maisssssssssssssssssssssssssss
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA: ROBERTA MORRE KKKKK dá raaiva dela. É um sonho né ? passa um dia com o Luan já é um sonho perfeito

      Excluir
  19. agoraa que o nosso casal estaaum se entendendo a vaca da Roberta aparece de novo ?! nananinãao U_U essa vaca teem q sumiir de veez =@ ée o Bruno tem q entendeer q a Giih' ama o Luaan ée naum ele !! .. ée a Roberta teem q sumiir !! seei naum .. naum vai daar coisa q preste nesse acampamento naaum KKKKKK .. Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh ! AAAAAA QUE RAAIVA DESSA ROBERTA. O que será que vai acontecer nesse acampamento ? HAHAA' aguarde para ver

      Excluir
  20. oooooooi, nova leitora haha, tou amando a história, sempre leio pelo cel,me tiraram pc,mas não abandono essa. E olhe que eu poderia criticar ok? Também escrevo hehe,mas ainda não passei pra internet, enfim. Quero logo capitulo 19 buá :( By: @TudoporvcLSCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEEM VINDA NEEGA ! Pode siim mandar suas sugestões sempre é bom (: taamo indo postar taa ?? guenta aai

      Excluir
  21. Meu deus que saudade que eu tava dessa web...
    A Gih e o Luan tem medo de arranha kkkk nem sei porque to rindo eu tenho pavor de arranha
    Churrasquinho bom ainda mais com o luan pilotando a churrasqueira e a Gih cozinhando
    E com trilha sonora do Zezé de Camargo e Luciano. Graças a deus a Gih termino esse “rolo” com o Bruno porque se ela não fizesse isso eu esganava essa menina kkkkk
    Ainda bem que o Luan é esperto e acertou tudo com a mãe da Gih pra ela ir ao acampamento kkk
    Luan nem ta com segundas intenções depois do - O jeito é... dá uma fugidinha com você. Kkkk
    Nem vou comentar isso hahahahahahahah...
    O QUE A ROBERTA QUER COM O LUAN, ELA TEM PROBLEMA DE COMPRENDER QUE O LUAN NÃO QUER MAIS NADA COM ELA.
    AI DA ROBERTA SE ELA ATRABALHAR O AMOR DO LUAN E DA GIH EU MATO ELA #Rum’
    Vou ficando por aqui...
    Bjuu Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: Nanda do céu, eu tambem tenho PAAAAAAAVOR de aranha, meu Deus to céu aquele bicho com aquele monte de patas EEEEECA ME ARREPIEI AQUI. O dia da Gih foi perfeito né ? Mas o que a Roberta quer ? Um soco na cara ? KKKKKKKK dá raaiva ne ?? taamo indo posta e tu confere a continuidade (:

      Excluir
  22. TENHO CERTEZA QUE A ROBERTA E O BRUNO AINDA VÃO APRONTAR MUITO PRA CIMA DOS DOIS,MAS PODE TER CERTEZA QUE O AMOR VERDADEIRO VENCE TODAS AS BARREIRAS ... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Deus uniu o mundo pode atrapalhar mais jamais separa né ?? ACHEI LIINDO O QUE TU DISSE *-*'

      Excluir
  23. amore divulga minha web por favor ta bem no começo http://amoluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaro que divulgo nega (: a Gih concerteza vai ler, eu só nao leio por falta de tempo mas deixo como favorito aqui pra ler (:

      Excluir
  24. Oiii negas da minha vida, capricharam nesse cap. hein,mas como tdo qe e bom dura pouco la veio a Roberta atrapalhar o lance do Luh e da Gih mas a Gih e madura o suficiente e nem vai da trela pra Roberta...E esse acampamento promete hein eu qeria ser ela... Amores nao to mto bem hj por isso o comentario fico +/- bjo :"(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaac negas da dua vida *-*' QUE LIIIINDA. o que tu tem neega ?? aa fico legal siim ameei teu comentario. Pois é foi um sonho o que a Gih viveu mas e essa Roberta ? VO SOCAR A CARA DELA E MANDAR ELA PRO PLUTAO

      Excluir
  25. tem que vim a raparigueira né ¬¬' o fia na boa... se joga do vagão do trem! ok obrigada!! esse acampamento promete fortes emoções kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK gostei dessa ! se joga no vagão do trem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que será que vai acontecer ? HAHAA' vamos ver

      Excluir
  26. ooooo meu deus,quero o 19 haha sumidaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poois éh nega, eu tava internada e a Gih esperando eu entrar pra podermos discurtirmos o capitulo 19 e ve se eu tinha mais ideias. MAAAS TA CHEGANDO

      Excluir
  27. OMG' Postaaaa Quer me matar do coração Fiko entrando de cinco em cinco minutos pra ver se tem alguma coisa
    To aguniadaaa
    aasshuashu
    Roberta FDP atrapalha no melhor momentooo que odioooo
    Bom é isso
    To esperando Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK caalma neega morre não muié !! KKKKKKKKKKKKKK taamo indo posta. POOIS ÉE VAMOS SOCAR A ROBERTA ?? KKKKK to indo posta guenta ai

      Excluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAh menina irritante meu Deus , Mata essa Roberta Giih pelo amor de Deus , kkkkkkkkkkkkk' poosta vaii @DaniielliLima_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly aqui: vaamos pensar no seu caso KKKKKKKKKKKK vamos ver quem sabe as piranhas nao come a Roberta no acampamento ? KKKKKKKKKKKKK haha' vamos ver

      Excluir
  29. AMORES ME AJUDEM A DIVULGAR MINHA WEB??? #PF TÁ BEM NO COMECINHO ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄

    ResponderExcluir