domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 11

Assim que saí da sala vi que um professor já estava vindo então entrei e sentei no lugar que eu estava, Luan tinha saído de lá e conversava com Roberta em outro canto da sala, ignorei aquilo mas por fora, pois por dentro estava chateada, sempre amei sem ser amada e sempre sofria muito, com Luan estava sendo da mesma forma, não demorou muito o professor entrou todo atrapalhado
-A professora ligou e disse que está presa no trânsito, vou substituí-la- ele se explicava enquanto colocava os matérias sobre a mesa- Vamos começar a aula então.
Olhei pra trás e não achei Jujuba, então fiquei sentada sozinha. De repente chegaram duas meninas na porta da sala.
-Professor o Luan Santana é dessa sala?-uma das meninas perguntou
-O Luan Santana é dessa sala?- o professor repetiu a pergunta
-Sou eu!- Luan levantou- Algum problema?
-Tira uma foto com a gente ? - uma das meninas pediu
-Gente estamos atrasadas voltem depois - o professor pediu indo fechar a porta.
-Não professor, deixa as meninas, não tá vendo que são fãs do Luan? Tadinha é só uma foto, vem gente entra aqui- me meti na confusão sem importar com a sala.
Começou uma gritaria na sala, a turma começou a zoar o Luan, xingar ele mas ele nem ligou, ele riu e tirou a foto com as meninas, eu sentei no meu lugar de novo, ele estava morrendo de vergonha, Luan sorriu pra mim e sentou do lado da Roberta de novo

A aula continuou e ninguém ouvia a voz de Roberta o que era muito estranho pois ela falava muito nas aulas, eu olhei pra trás e vi que Luan estava com os braços cruzados olhando pra frente e ela com a cara emburrada, olhei pra frente e prestei atenção na aula, tentando entender porque eles estavam daquela forma  Bateu o sinal do intervalo, fui a primeira a sair da sala, sentei sozinha no pátio e fiquei lendo um livro.
-Por que você tá com raiva de mim?- Luan perguntava indo atrás de Roberta que passava atrás de mim
-Me deixa Luan - ela andava ainda mais rápido
-Espera Roberta!- Luan parou atrás de mim e me olhou balançando a cabeça afirmando que ela estava com raiva do que eu estava achando "o seu pequeno sucesso".
Ele foi atrás dela e eu não sei o que deu a confusão deles, bateu o sinal e quando eu entrei na sala vi que Luan estava do meu lado e não do lado de Roberta como antes.
-Posso ficar do seu lado?- Ele perguntou
-Uai fica.- eu respondi sentando no meu lugar e abrindo meu livro pra ler enquanto a professora não entrava em sala.
Luan se sentou no meu lado e permanecia de cabeça baixa, estava magoada com ele mas não aguentei de curiosidades.
- Quer desabafar ?
- Não.
- Então ta, não ta mais aqui quem falou.
Passamos o resto da aula assim, Luan permanecia de cabeça baixa e nada dizia, percebi que algo abalo ele, ele tentava ás vezes disfarçar mas eu percebia no seu olhar tristeza. Finalmente o sino bateu, fiquei arrumando minhas coisas, percebia que Luan nao se levantou, e quando Roberta ia passar por nós ele segurou o seu braço.
- Precisamos conversar - ele dizia abalado
- Eu já disse tudo Luan, agora escolhe, ou essas meninas que te perseguem, essa vidinha que você fica sonhando que você sabe que praticamente é impossível você ter, ou eu. - ela disse se retirando seu braço brutalmente das mãos de Luan. Ficou olhando para ele, percebia no seu olhar raiva, Luan abaixou sua cabeça então ela sai depressa.
Terminei de recolher meu material, fingia que nada acontecia, estava saindo da sala abalada pelo Luan que ficou de cabeça baixa o tempo todo.
Sai da escola e tive uma surpresa, minha mae havia vindo me buscar, fui rapidamente até o carro, a comprimentei joguei meus materiais para o banco de trás e fiquei focando no som do carro.
- Minha filha, amanhã iremos em um churrasco ta ?
- Aonde ?
- Na casa de um moço que trabalha comigo, ele mora no nosso condominio mesmo.
- A mãe !
- Nem A nem B nem C, nós iremos juntas.
- Ta bom mãe - disse derrotada.
- E não quero ver você vestida igual homem viu.
- Mãe, por favor eu vou como eu gosto de vestir.
- Minha filha você é tão linda, não quero te ver mais escondida atrás daquelas roupas.
- Mas mãe eu me sinto bem com elas.
- Lembra que quando viemos embora para cá nós prometemos uma a outra que iriamos mudar ? Então minha filha, está na hora de mostrar a mulher que tem dentro de você, vamos ao shopping agora mesmo.
- Mas mae eu to com fome.
- Almoçamos no shopping ué.
Assim foi, passar a tarde com a minha mãe foi maravilhoso, ela se abriu para mim contava as coisas e eu aos poucos me abria com ela, não falei nada de Luan, apenas contei sobre Jujuba, comentei sobre Bruno que fez minha mãe contar historias da infancia dela, falei por cima de Luan, tinha vergonha e ficava vermelha ao falar dele, minha mãe logo percebeu então fugiu do assunto.
Ela me fez comprar um vestido , não muito longo nem muito curto, um pouco acima do joelho, ele era um tom azul marinho com detalhes pretos, era tipo nadador na frente e as costas pelada. Eu amei ele mas não achei muito o meu tipo.
Assim que chegamos em casa, comi um pouco e subi para tomar um banho, mexi um pouco nas redes sociais e logo em seguida acabei adormecendo.
No outro dia minha mae me acordou não muito cedo, tomei um banho coloquei o vestido que ela havia me dado, um salto não muito alto, ela me ajudou a fazer uma leve maquiagem e soltei os meus cabelos, minha mãe pegou a chapinha e fez ondas nas pontas.
- Está linda filha.
- Obrigada mãe, vamos ?
- Claro.
Fomos caminhando mesmo, enquanto passavamos pelo lago lembrei da ultima vez que estive ali com Luan, derepende comecei a reconhecer o caminho, era o caminho para a casa dele, tive vontade de parar, de correr para o lado ao contrário mas não me precipitei afinal poderiamos estar indo para o vizinho dele.
- Mae como é o nome do senhor que trabalha com a senhora ?
- Amarildo porque ?
- Amarildo ? - exclamei, não pode ser ele é o pai do Luan é o churrasco que eu não quis ir, vou me deparar com Luan e Roberta juntos.
- Porque algum problema ?
- Nenhum, acho que o conheço.
- Conhece sim, ele é o pai do Luan aquele menino que está fazendo trabalho com você.
Senti minhas pernas tremerem o coração disparando, chegamos em frente a casa do Luan minha mae tocou a compainha, a demora para atender estava imensa, enquanto isso eu rezava para que o Luan não atendesse a porta. Demorou um pouco escultamos alguém mexendo na porta, meu coração disparou, senti minhas mãos suarem, minha mae então percebeu e as seguraram firme, gostei do carinho dela e da compreensão.
- Oi - Bruna dizia abrindo a porta, senti um alivio ao ve-la parada ali.
- Oi Bruna, lembra de mim ? - minha mae dizia simpatica
- Daniella né ?
- Isso.
- Como vou me esquecer da senhora tia Dani ? Toda vez que eu vou lá ganho um chocolate ou umas dicas suas, entra. - entramos e Bruna ficou me olhando - Você é a Giovanna né ? - ela disse olhando para mim
- Sou sim.
- Se lembra de mim ?
- Claro que sim - dizia sem graça.
- Pergunta boba né ? - ela dizia rindo - venha vou levar vocês junto com o pessoal.
Fiquei completamente sem jeito, fomos seguindo ela e assim que chegamos me surpreendi com a cena. Luan estava afinando seu violão, Roberta estava sentada perto dele mas ainda estavam de cara fechadas um para o outro, seu pai estava mexendo na churrasqueira e sua mãe nao se encontrava ali no momento.  Voltei a me focar no Luan, ele estava com uma camisa branca e um boné branco, estava realmente lindo. Fomos nos aproximando, Amarildo assim que viu minha mãe foi recebe-la e apresenta-la a Marizete, minha mãe logo percebeu que não precisava me apresentar que todos me conheciam. Luan o tempo todo permaneceu de cabeça baixa prestando atenção no som do violão.
- A não acredito nisso, o que você está fazendo aqui ? - Roberta grita se levantando. Luan então ergueu sua cabeça e me olhou, parecia que tudo parou, que o tempo parou, respirei fundo e dei um leve sorriso. Luan ficou me encarando por um tempo, ia falar algo mas Roberta não deixa o chamando atenção.
- Venha aqui - Bruna dizia me chamando.
A segui e sentamos em um canto.
- Não gosto dela - ela dizia olhando para Roberta - infelizmente tenho que atura-la durante meses.
- Mas porque você não gosta dela ? - Perguntei intrigada
- Não sei, acho ela muito cheia de nhem nhem nhem - Bruna fazia voz enjoada - mas não posso fazer nada né, é meu irmão que atura ela e não eu, quando ela ta aqui eu caio é fora - Bruna fala sério e eu dou um leve sorriso.
- Olha só quem veio - Luan dizia se aproximando - achei que não ia vir.
- Mas não ia mesmo, mas veja o destino, minha mae trabalha com o seu pai - dizia rindo.
- Destino bonzinho em - ele dizia rindo.
- Luan -  Roberta chama - pega um copo de refri para mim ?
- Ta bom - ele responde e logo em seguida direciona seu olhar para mim - está muito linda viu, se sinta a vontade e boa sorte para aturar essa azia ai. - ele dizia olhando para Bruna que mostra lingua para ele e ele retribui um coração.
- Vocês se amam - dizia rindo
- É amor demais da conta - ela responde rindo.
Eu e Bruna ficamos conversando, amei sua compainha, ela era meiga e sincera, e o papo ao seu lado se tornava longo, Luan não voltou mais pois Roberta não deixava, mas dava para perceber que o clima entre os dois estava estranho.
- Luan toca outra para nós - Amarildo dizia.
- Ta bom. - ele olha para Roberta - Roberta, ontem você me fez uma pergunta, como não sou bom com palavras irei usar a música para te responder.
Luan começa a tocar, mas a nenhum momento olhava para ela, ele olha para baixo, eu via aquela cena sentindo uma vontade enorme de chorar, como que queria estar no lugar dela, poder receber seus abraços e seus beijos, como eu queria estar do lado dele, apoia-lo em sua profissão e em seus sonhos.
- Eu não sou compositor ,mas eu fiz uma canção, que falava de amor, e tocou seu coração - Luan começa a cantar, senti meu coração explodindo dentro do peito, uma vontade enorme de chorar, mas nao podia na frente deles -  Acho uma estupidez, o pedido que me fez, para eu poder escolher, nosso amor ou o violão
que fiz aquela canção, e me fez ganhar você - essa não é a primeira vez que ele fez uma canção para ela, ela já teve várias oportunidades, ele já cantou para ela e já se perdeu pensando somente nela -  Tô num beco sem saída, já não sei o que fazer, duas paixões nessa vida, é o que me faz viver - não aguentei mais, estava doendo precisava chorar, precisava colocar tudo para fora.
Me levantei rapidamente, Bruna ficou me observando, tentou vir atrás de mim mas seus pais a chamam a fazendo voltar, corri para fora da casa, me sentei na calçada do condomínio e lá desabei, a menina que se fazia de forte não aguentou mais, pus as lagrimas e a dor para fora, e sentada ali sozinha naquela calçada sentia uma enorme dor no peito, uma vontade enorme de te-lo e não pode-lo, um amor incorrespondido.

Tadinha da Gi, será que o Luan vai atrás dela? O que estão achando amoores? Eu e a Kelly vamos nos apresentar pra vocês o que acham?? Vcês querem conhecer a gente? Ver foto, saber idade, onde a gente mora e tal.. Querem?? Posto depois de 15 comentários..
Fanfic pra ler.. Li tudo em um dia.. É boa demaaais, não vou perdeu um capítulo (http://fanficmeuanjo.tumblr.com/)
Bjoooooooos Da Gih :) E da Kelly :D

48 comentários:

  1. own a musica "prefiro o violão" eu amo ela *-* "Hoje você manda eu escolher, Posso até me arrepender, Mas prefiro o violão" ahah eu acho que o lu finalmente vai terminar com a roberta e espero que vá atrás da gi *-* tadinha a gi está a sofrer por amor :D e concordo com a mae dela, ela tem que mudar o seu visual, o lu deve ter ficado todo babado quando a viu lá toda bonita :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah tbm amo essa música.. Aliás as músicas de gurizinho do Lulis são lindas demaais.. É normal nega.. sofrer por amor é normal! Infelizmente :/ É ela tem que andar mais arrumadinha né??! Bjos

      Excluir
  2. FCO Fanáticas por Luan Santana15 de abril de 2012 às 17:01

    Aaah to amandoo...posta mais meu amoor...leitora nova aquii!! A Gigi eu ja conheço por twitticam.mas quero conhecer a Kelly!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown linda cê me viu na twitcam?? Eu lembro de você.. Mas esqueci o nome :/ Que bom que tá lendo linda, ali em cima tem uma coisa falando de nós duas.. Dá pra conhecer a gente mais ou menos haha bjos :)

      Excluir
  3. coitada da nana, o luan tem que terminar logo com a Roberta e algo me diz que vai ser no proximo capitulo, sera que to certa?, a meu Deus posta mais gih e kelly. Pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
  4. Ai chorei de mais lendo essa Cap. Espero que o Luan vá atras da Gi

    ResponderExcluir
  5. Amor posta mais. A Web ta ótima viu

    ResponderExcluir
  6. AI tadinha da Gi cara, dá para perceber que ela ama o Luan de mais mesmo né, e aquela louca da Roberta tento o Luan para ela não dá valor né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ama tadinha :/ Mas o amor é assim mesmo, as vezes machuca sem querer.. A Roberta não merece o namorado que tem essa é a verdade

      Excluir
  7. Nossa tadinha da Giih ela ta sofrendo d+,o Luan também fica só atrás da Roberta e ela nem apoia a carreira dele,a Giih tem que se declarar pro Luan pra parar de sofrer tadinha e lutar pelo amor dele,Kelly querida, seja boazinha já ta na hora desses dois ficaren juntos a Roberta e muito chata,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... quando o assunto é amor não correspondido sofremos demais :/ A Gi se declarar? Sei não nega.. do jeito que ela é tímida rs.. Amr, a Kelly escreve junto comigo, a Giovanna, juntas escrevemos essa web :) Pode deixar que vamos ser um cadim boazinhas rs.. Bjos

      Excluir
  8. Tadinha da Gih chorei junto com ela.
    Essa Roberta é uma idiota mesmo tem tudo do Luan e não aproveita
    porque ela não pode apoiar o sonho dele
    Roberta não merece o amor do Luan.
    A Gih sim, ela merece todo o amor do Luan e mais um pouco.
    Posta Minha Malvada Favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofrer por amor é uma desgrama msm rs
      A Roberta não merece o Luan, concordo com vcê nandinha :@
      Nem sei se a Gi vai querer o Luan depois disso haha.. Sou mal .. Sou a malvada favorita rs.. A boazinha é a Kelly, zoas.. juntas aprontamos demais.. rs

      Excluir
  9. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, E A MAAY DOS TESTAMENTOS TA AQUI HOJE, PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA \Õ/
    nhaaaac, deixa eu comentar né, aproveitar que hoje é meu ultimo dia com internet que amanha volto pra casa, e é o celular de novo, e a Giih vai sentir falta dos meus comentarios de novo, eu espero. amiga, vim aqui matar a saudade de te deixar um mega coments kkk, então né, se sabe que a fic eu não perco né? mesmo pelo celular e sem comentar, mais se pode ter certeza que eu to aqui lendo todos os capitulos, as vezes ate nem da tempo mais eu leio na escola, enfim, sempre vou dar meu jeitinho, isso aqui é vicio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk nhaac, você e a Kelly estão demais heein? meu Deus, ta linda a fic.. MAIS PREFIRO O VIOLÃO..(8' eu amo essa música, é muito linda *---* olha aqui ceis duas malvadas, a dona vaquinha muuh e dona Kelly (preciso de um apelido pra ti kkk, enfim) ceis tão muito más, ta loco, ja não ta na hora da Gih começar a se declarar, ela e o Luan ficar e tals? eu gosto é di amor *--* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, minhas amoras lindas, por hoje é só, quando der dou outro chega aqui pra comentar, mais seis sabem, eu nao comento mais leio, beeijos vaquinha muuuh, saudades de você, te amo s2 beeijos Kelly :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a May dos testamentos rachei lerdinha muuh, tava com saudade dos seus comentários já rs.. Obrigada por fazer um esforcinho pra ler amiga, Vcê que é demais ! Apelido pra Kelly?? Coitada rs zoas..Inveta um bem malvado pra ela amiga rs, quanto mais demorar pro Lu saber que ela gosta dele é melhor amiga rs
      Vcê gosta de amor é? Huum sei não rs
      Não tem problema não comentar lerdinha muuh, só não pode abandonar a vaquinha aqui rs..Saudades tbm.. Bjos meu e da Kelly :)

      Excluir
  10. Ai meu Deus do céu, tomara que o Luan termine com a Roberta e fique com a GI, ela sim é mulher para ela, e não aquela louca de Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a Gih é mulher pro Luan.. Vamos esperar né nega rs

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAH MORRI CHORANDO AKIII!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: Vi aki!!!

    ResponderExcluir
  12. Suas Negas aaaaaaaaaah morri agora ta aaaah muito lindo aaa chorei muito aki aah Luan esse Luan é Muito complicado viu .... Aaah Chatas num era pra me fazer chora kkkk.. serio eu me senti a Gi agora =X. Só espero que sei lá aaa do geito ki é as fic's de hj em dia é bem capaz do Bruno aparece ¬.¬ aii é o cumulo eu mando uma voadora nele não gostei dele prefiro que o Luan vá atraz dela hahah... Bjus to amando muitoooo Posta Mais logo
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lu é complicado demais rs.. Amor é assim mesmo nega, machuca sem querer :/ Tadinho o Bruno é tão legal rs.. Bjos Báh, que bom que ta amando :)

      Excluir
  13. Own tadinha da giih chorei aqui :'(, me senti como se fosse ela e tivesse sentindo oque ela tava setindo, ela ta amando o luan!!!!O luan vai termina com a coisa da roberta graças tomara que ela suma de uma veis junto com o bruno pra eles não atrapalharem o luan e a giih! (como eu sou mau) seria lindo se o luh fosse la consola a giih neh *-*
    Já que eu não sei se é a giih ou a kelly que vai me responde eu vo fala pras duas hahaha vcs são muito fofas viu e eu quero sabe mais sobre vcs tah, na verdade eu queria conhece pessoalmente, mais como não é possivel no momento eu conheço por aqui, e kelly eu não comentava na sua web pelo mesmo motivo que eu não comentava nas outras 2 da giih, eu tinha um pouco de vergonha e medo de não agradar, desculpa por não comentar viu!? Mais agora eu vou comentar em todas que vcs duas escreverem!!!
    Aaaah vcs viram o luan no faustão? Ele tava muito lindo neh? Nem chorei, magina! Lindo ele cantando "eu vou subir ao sol..."
    ele ta querendo fica negão mesmokkkk fofo demais. Chorei com ele falando da gente *--*
    Falei de mais ja, como eu falo demais, quando eu me empolgo eu não paro mais kkkk
    parabéns e muito luan para as duas!!!
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é nega, sofrer por amor é ruim demais, são tantas lágrimas desnecessárias :/ Babi malvada rs
      Oown linda obrigada, fofa é vcê..Um dia se Deus quiser, vamos todas nos encontrar haha.. Comenta mesmo amr, não precisa ter vergonha pensa igual eu, ninguém ta me vendo mesmo, posso escrever o que quiser rs..
      Aaah eu vi muito lindo, eu e a Kelly ficamos repetindo as coisas que ele disse até umas horas rs.. tipo " o puff é bravo pra caramba, ele tava avançando nos câmeras", o riso dele sem graça quando as negas gritaram pro Gutão, nosso foi perfeito, ele pescando, ensinando a Kelly a preparar o tereré direitinho rs.. FOI Perfeito!!
      Obrigada Babi.. Bjos

      Excluir
  14. Concordo com a Marinalva e com a Mayara vcs sao mto malvadas cansei de pedir para rolar um beijo entre eles e ate agora nada :"( Mas vou pedir a Gih podia começa a se arrumar melhor pra ir a Escola e o Luan sentir uma coisa diferente por ela,pois ela apoia os sonhos dele e nunca pediria para escolher entre ela e a sua carreira....Tambem amo a musica "Prefiro o Violão".Posta mais amors curiosa pra saber se o Luh vais taras da Gih :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor quanto mais demorar o beijo melhor.. Calma calma rs.. O Lu tem que gostar dela do jeito que ela é nega, e tipo.. ele nunca tratou ela mal pelo jeito dela se vestir, garanto que ele não liga pra isso, se ela fosse se arrumar mais seria pra matar a Roberta de inveja haha.. As músicas da época do gurizinho são lindas demaais.. Seráa?

      Excluir
  15. a que dor da gih , OOOOO LUAN ACORDA MEU FIO DEIXA ESSA VACA DA ROBERTA E CORRE ATRÁS DA GIH *O* POSTA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tadinha a Gi ta sofrendo.. Será que o Luan vai atrás da Gi? Postamos sim Ari :)

      Excluir
  16. Tadinha da Gih. Luan ainda não percebeu que não vai o apoiar se ele seguir seu sonho? E que a menina certa pra ele é a Gih?!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  17. Amei o capítulo, e muuuito obrigada por pedir pra lerem a minha fanfic (: Espero que tenham gostado! E a Fanfic continua, fiquem sempre de olho lá. Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que bom que amou linda.. Que isso, eu indiquei pq é boa demais.. eu tô lendo.. Parabéns vcê arrasa :)
      Beijoos *-*

      Excluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI *O*
    Tadinha da Gih =// Acho que a Bruna que vai perceber que a Gih gosta do Luan e contar pra ele isso ;D Enfim,.. mega curiosa pra ler o próximo capítulo õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom Leh..
      Tadinha da Gi né? Gostar de quem não gosta da gente.. é ruim demais!!
      Será que a Bruna vai perceber e contar pro Lu?? É uma boa ideia rs
      Bjoos

      Excluir
  19. OOIIII desculpa não ter comentado no capitulo passado :( Mais hj eu voltei pra comentar direitinho! *--*
    Bom, no capitulo passado eu odiei a Roberta ter ficado la enquanto eles estavam fazendo o trabalho! >.< o garota chata!!! Mais to com o coração partido pela Nana tadinha.. ela se apaixonou pelo Lu mais ele AINDA esta namorando ~chora~ E amei a parte do Lu ter dado carona pra ela e principalmente quando ele chamou a Nana de "Afrodite" ♥___♥ rsrsrs.. E o Lu com ciumes da Nana de novo kkkkk E ele fazendo cafuné nela?! Morri mil vezes SHAUSHAUHUHASU *♥* Mais a Nana se estressou com o negocio do churrasco, td por causa da Roberta!>.< Só pra não ver o Lu e ela juntos e acabar sofrendo mais ainda! :(
    Amei a atitude da Nana falando pras meninas irem tirar a foto com o Lu \õ/Nana, Nana, Nana \õ/ kkkk Olha eu sei q o Lu pd ate ter ficado meio triste, mais eu ADOREI a Roberta te brigado com ele! Tomara que eles terminem esse namoro!! Pq onde ja se viu uma namorada q não apoia os sonhos do namorado?! Se eu fosse o Lu deixava ela e ia atras dos meus sonhos.. pq se ela realmente amasse ele, ficaria feliz por ele e não pedir pra ele escolher entre os sonhos ou ela! O pior é q o Lu ficou bem triste com isso! :'( E como o destino é cheio de ironias não?! A Nana acabou sendo obrigada a ir no churrasco na casa do Lu e acabou sofrendo mais ainda! TD CULPA DA ROBERTA!!!! kkk Mais sério.. essa menina não merece o amor do Lu! :'( Não gostei da Nana ter chorado :'( chorei junto com ela! Mais alguém vai atrás dela neh?! Tem quer ir alguém! POR FAVOR!!!!? kkkkk
    Olha, eu sei que ultimamente eu não tenho comentado direito, mais eu vou melhorar, só preciso organizar meu tempo (o coisa dificil viu?! :@) kkk
    Mas quero deixar bem claro que eu estou AMANDO a fanfic, vcs duas estão ARRASANDO! To sofrendo junto com a Nana :'( rsrs.. E claro q to torcendo pro Lu ficar junto com ela logo kkkkkk. Desculpa msm não ter comentado no capitulo passado, mais eu tentei compensar aqui kkk.
    Ta td MARAVILHOSO!
    Fica com Deus amiga!

    Beijinhos da sua fã chatinha e irresponsável aqui rsrs.. Nize... ♥__♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urruuuuuuuu, A Nize comentou nesse capítulo rs..Sou dramática eu sei rs
      Amiga a partir de hoje vou só responder algumas perguntas que você fizer nos comentários ok rs.. Tipo dá pra ver que você entra na história, sente as mesmas coisas que os personagens vcê é demais! então... será que o Luan vai atrás dela? Ainda tô pensando.. provavelmente a Roberta não deixe rs..
      Não tem problema não comentar linda, o que importa é que você lê.. mas sempre que poder comenta pq eu sinto muitas saudades de vcê e a gente só conversa por aqui :/
      Obrigada pelos elogios :)
      Fica com Deus amiguinha linda <3
      bjs, vcê não é chata nem irresponsável muié, que isso? Ram rs

      Excluir
  20. Aaaaaaaaaain que Liindo gente coontiinua loogoo voo morre de ansiedade kkkkk'

    ResponderExcluir
  21. Maaaaaaaaaaaais .. ta muiito muiito booom *-*

    Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
  22. Amr posta mais ...ta boa demais a história *-*

    bjus
    Franciele

    ResponderExcluir
  23. CARA eu não acredito que eu to conseguindo comentar! Ponto pro meu amigo que configurou o mozilla ! Faz tempo que não comento, que odio =@

    Essa Roberta é o cão chupando manga e tangerina ao mesmo tempo! Que chata essa guria! Nesse ultimo capitulo deu uma dó da Giovanna. O Luan vai largar o violão pra ir ver ela neh?
    Hihi, to amando a fanfic! Posta mais minha Gih!

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não acredito que a Paty conseguiu comentar rs.. Pensei que nem tava mais lendo amiga rs
      Pois é amiga, sabe que essa Giovanna dá história parece com a Giovanna aqui né.. Sofre por amor rs..
      Será que o Luan vai atrás da Gi? Huum não sei rs!
      Aaai que bom amiga :) Posto sim linda :)
      Bjooos

      Excluir