quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capítulo 14

Bateu o sinal eu sai correndo da sala e fui embora, não queria me despedir de Bruno, não na frente de todos, morria de vergonha,  passei na sorveteria.
-Oi, me dá um sorvete de flocos- pedi pro sorveteiro
-Sabe que eu amo esse sorvete.- Uma menina falou perto de mim me assustando mas assim que eu a olhei comecei a sorrir.
-Bruna- disse abraçando ela- Como você tá?
-Eu tô bem, e pelo que me falaram você anda muito bem também.
Pegamos nosso sorvete e sentamos em uma mesa.
-É...e o que falaram de mim pra você?
-Que você tá ficando com o Bruno.
-É verdade- respondi um pouco tímida e começando a corar as bochechas
-Ai Gi você é tímida demais (risos).
-Quem contou pra você?
-O Luan.. ele viu, e ficou MORRENDO DE CIUMES- Bruna dizia sorrindo.
-Ciumes? De mim?
-Pra você ver.. Ele te ama!- ela falou tomando o sorvete.
- Para com isso Bruna - disse timida - ele ama e sempre amou a Roberta, isso o que ele pode ta sentindo por mim é paixão e paixão é diferente de amor.

- Fala isso porque nao vive 24 horas ao lado dele - ela disse se levantando - Quer carona ?
- Não - respondi timida,realmente odeio pegar carona
- O Luan nao vai vir conosco não - ela respondeu sorrindo
- Por quê ? - perguntei por impulso.
- Foi para casa de um amigo segundo ele fazer trabalho, sei esses trabalhos só se começar com "V" e terminar com "E"
- Videogame - respondi sorrindo - quando vamos fazer nosso trabalho ele vive pedindo pra jogar
- Sabia - ela disse sorrindo - mas e ai aceita a minha carona ?
- Só porque você insistiu - respondi a seguindo
Caminhamos alguns quarteirões, sua mãe estava proximo dali pois estava buscando o puff, seu cachorro de estimação, no petty shop. Conversar com Bruna foi bom demais, percebi que entre nós está nascendo uma linda amizade, e que nada irá interferir nem esse bobo amor que eu sinto pelo irmão dela

Cheguei em casa fiz almoço, limpei a casa e fui mexer no computador, abri meu email e vi um da professora dizendo.
"Amanhã teremos o DIA SURPRESA, esse é o dia em que escolhemos alguns alunos pra se apresentarem na escola, na frente de todos, valendo ponto pro escolhido, geralmente escolhemos os melhores alunos, então parabéns Giovanna Simon, você foi uma das escolhidas, você tem menos de 24h pra preparar uma apresentação, ou cantando, dançando, o que for, valendo até 3 pontos extras, se você se negar a apresentar perderá os 3 pontos, essa é uma forma que temos de ajudar os alunos a se soltarem a perder a timidez e se dar bem no mercado de trabalho, nossa escola faz de tudo pra que os alunos tímidos percam essa vergonha que só o atrapalham na vida. Boa sorte pra você. Até amanhã!"
Ao terminar de ler o email eu quase chorei de nervoso, não podia perder 3 pontos. mas não sei se conseguiria me apresentar pra escola toda, desliguei o computador e peguei a música que havia feito mais cedo, se tivesse coragem seria aquela música que apresentaria, peguei o violão e desci indo pra varanda da minha casa, então... comecei a ensaiar.
-Ninguém consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer toda vez que você sorri- eu cantava de olhos fechados.
-Giiii- Bruna chegou gritando- Ai você ta tocando que lindo, deixa eu ouvir?
-Depois cê ouvi Bruninha, tô cansada, toquei demais hoje- menti e coloquei o violão do lado- o que aconteceu?
-Tinha que contar pra você que o Luan recebeu o email da professora, ele vai tocar no dia surpresa de amanhã, ele sempre quis sabia?
-Nossa que legal. Eu também recebi esse email.
-Nossa que demais! Daria tudo para ouvir vocês dois tocando. O que vai cantar?
-Não sei ainda se vou cantar.
-Como assim? Vale 3 pontos. Você precisa cantar!
-Eu sei mais eu não consigo, você sabe que sou tímida.
-Gi, o Luan me contou que vocês cantaram juntos na sala hoje, e ele disse que você canta bem pra caramba, não precisa ter vergonha, você vai arrasar.
-Eu preciso pensar. Mas e o Luan? Vai cantar o que?
-Ele não quis me contar. Aquele chato.
Passamos a tarde inteira juntas, sorrindo e conversando, Bruna era uma pessoa legal, levei ela pra conhecer Jujuba e deu muito certo, nossa conversa rendeu muito, e com elas o tempo passou tão rápido que nem vi. Voltei pra casa e fui me arrumar, comi biscoitos com suco, depois deitei na minha cama e fiquei assistindo TV, mas logo peguei no sono.
No dia seguinte levantei e fui me arrumar, estava decidida que não perderia os 3 pontos, vesti uma calça jeans e uma blusa tomara que caia, peguei o violão e fui pra escola, peguei carona com a Jujuba, o patio estava armado pras apresentações, fomos ver a lista dos nomes, das ordens que seriam as apresentações e eu seria a primeira .
-Amiga vem aqui comigo- Juliana me puxava pela mão, me lavando pro banheiro- Olha trouxe pra você- ela me mostrava um vestido azul curto, tomara que caia, com um tecido de cetim.
-Pra mim? Eu não vou usar isso.
-Qual o problema?
-É muito chamativo.
-É um lindo vestido e você vai usar sim.
Depois de uma pequena discussão Juliana me convenceu a usar o tal vestido, passou uma maquiagem discreta mas perfeita segundo ela, a única coisa que ela deixou foi eu continuar com minha sapatilha baixa. Ela conversou comigo pra me fazer ficar calma, o patio já estava lotado, minhas pernas tremias.
-E com vocês do 1º G , a aluna Giovanna Simon- foi anunciado minha entrada, mas NINGUÉM bateu palma.
-Boa sorte- ouvi Jujuba sussurrando.
Sentei no banco e olhei pra multidão, respirei fundo e no fundo , bem no fundo vi minha inspiração, ele estava encostado em uma pilastra, com seu violão na mão, ele devia estar se preparando mas se deu ao luxo de ficar ali me olhando, o que me constrangeu um pouco mas me deu a confiança que só ele sabia dar, seus cabelos, Luan.. lindo menino, razão da minha inspiração, eu pensava e voltei ao normal quando vi que algumas pessoas já estavam rindo.
-Ninguém consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer, toda vez que você sorri- eu cantava olhando pra ele, mas como havia muitas pessoas ali, ninguém percebeu- Se eu pudesse escreveria lindos versos de amor, só pra ter você aqui- fechei os olhos e senti vontade de chorar, mas me controlei e continuei cantando- Mas por que é tão difícil te mostrar?- Eu abri os olhos e voltei a olhar pra ele, que não esbanjava nenhum reação, apenas me via cantando- Você não sabe o que eu sinto por você mais já é hora de dizer, você não sabe porque eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe- as pessoas começaram a bater palma junto com o ritmo do violão, o que me deu mais confiança- Sentada outra vez juntando as palavras para um dia talvez conseguir te explicar. Sei que é ilusão saber o que se passa no seu coração, será que eu vou descobrir?- eu estava me sentindo bem, as pessoas sorriam na plateia pra mim, mas Luan, ele apenas continuava me olhando-Mas por que é tão difícil te mostrar? Você não sabe o que eu sinto por você mas já é hora de dizer. Você não sabe porque eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe- Luan então derramou uma lágrima, meu coração apertou, queria saber o porque daquela lágrima será que a música que eu fiz pra ele estava o fazendo lembrar de Roberta, precisei olhar pra letra da música que estava no chão pra não me perder no ritmo pois meus pensamentos estavam me afastando da música-E quando você passa não sei o que fazer, eu já tentei de tudo pra você perceber- parei de olhar pro Luan e encontrei Bruno na plateia, fiquei olhando pra ele porque assim não correria o risco de me perder na música- Você não sabe o que eu sinto por você mas já é hora de dizer. Você não sabe porque eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe- parei de tocar e repeti o final em capela- Mas agora já é tarde e agora você sabe!.
Assim que terminei de cantar todos bateram palmos, alguns assoviaram e outros gritavam o meu nome, senti minhas bochechas corarem, mas meu coração disparou mais forte quando vi Luan caminhando em minha direção.
- Parabéns - ele dizia me estendendo a mão.
- Obrigada - respondi sem graça estendo a mao a ele também.
- Linda música, foi você quem fez ?
- Sim ... gostou ?
- Linda, e o Bruno gostou ?
- Não sei, não perguntei para ele.
- Deve ter gostado né, você fez uma música pra ele , lógico que ele gostou - Luan dizia saindo, pois haviam anunciado seu nome.
Luan entendeu tudo errado, eu não fiz a música para o Bruno e sim fiz para ele, ele que é a inspiração dos meus sonhos, o motivo dos meus sorriso e das minhas lágrimas, ele quem me dá forças e confiança e me ensina a jamais desistir dos meus sonhos, é ele quem meu coração quer e é ele quem eu amo. 
Procurei um lugar para me sentar, alguns me parabenizaram pela música, então Luan começou a cantar e parei para prestar atenção no meu menino, na minha luz, na minha inspiração.
- E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido - Luan começa a cantar, senti meu coração disparando e as pernas tremerem ao perceber que seu olhar buscava o meu - e eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema - sua voz estava linda, ele estava arrazando, percebi que seu olhar estava preso aos meus - ai você apareceu, com um olhar me convenceu - sinto alguém me cutucando pelas costas, assim que viro vejo Roberta atrás de mim e Bruno ao seu lado puxando meu cabelo chamando minha atenção - anjo de asas coloridas amor além da vida - Luan não cantava para mim e sim para ela, Bruno se senta ao meu lado e dá um longo selinho, vejo então que Roberta saí e pela primeira vez a vi derramando uma lagrima - eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou - vi então que Luan derramou uma lágrima, ele cantava para ela e ela virou a cara, como pode existir uma pessoa tão sem coração assim? - e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você. - Luan termina de cantar e todos o aplaude, ele realmente arraso mas eu queria saber o porque de sua tristeza.
- Gi a professora quer falar com você - Jujuba dizia entrando rapidamente no patio.
- Porque ?
- Não sei, ela disse que é urgente.
Fui mas com o coração na mão, queria parabenizar Luan, queria dizer tudo o que eu senti, mas o destino me levou para o lado oposto, isso pode ser bom, afinal ele ama Roberta, eles podem estar tendo uma briguinha qualquer que todo casal tem e logo logo voltara, só basta ela deixar de ser egoista e aceitar a carreira do Luan, olhei para trás e sorri para Luan que vinha em direção a mim.

Narrado pelo Luan

Assim que cheguei em casa vi o email da professora, me senti super animado e corri para poder treinar a musica que fiz para Gi mas ainda não tive oportunidade para entrega-la. Bruna passou a tarde com ela, e isso me fez por alguns minutos querer ser minha irmã, queria tanto voltar a aquela amizade que tinhamos antes mas tudo mudou quando ela começou a ficar com Bruno, tudo incluindo nossa amizade.
Chegou o grande dia, me sentei isolado de todos para dar a ultima ensaiada, assim esculto o nome de Giovana sendo chamado, paro tudo o que estava fazendo e olho para ela, ela estava mais linda do que antes. Se sentou, pegou seu violão e se atrapalhou um pouco, mas fiquei firme olhando para ela lhe desejando boa sorte, fé e confiança.
-Ninguém consegue ver o jeito que seus olhos brilham sem querer, toda vez que você sorri- ela cantava lindamente e hoje sua voz estava mais bela e mais calma - Se eu pudesse escreveria lindos versos de amor, só pra ter você aqui. Mas por que é tão difícil te mostrar?- Fiquei olhando para ela, e viajava em meus pensamentos, enquanto sua voz fluia sobre mim - Você não sabe o que eu sinto por você mais já é hora de dizer, você não sabe porque eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe- todos começaram a segui-la mas eu apenas a prestava atenção, não conseguia entender o porque, ela fez essa musica a ele - Sentada outra vez juntando as palavras para um dia talvez conseguir te explicar. Sei que é ilusão saber o que se passa no seu coração, será que eu vou descobrir?-  ela estava linda mas minha cabeça doia, Bruno já ocupou seu pensamento e a fez escrever essas lindas palavras, o amor que eu sinto por ela nao é correspondido, com essas palavras que diz agora ela o ama e não eu -Mas por que é tão difícil te mostrar? Você não sabe o que eu sinto por você mas já é hora de dizer. Você não sabe porque eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe-não aguentei e deixei uma lagrima escorrer, a enxugo rapidamente para que ninguém perceba, mas a dor é demais, doi demais amar e não ser amado e ver seu amor amando alguém sem puder dize-la o quanto o ama-E quando você passa não sei o que fazer, eu já tentei de tudo pra você perceber- mais outra lagrima rola mas eu a seguro, me levanto e vou caminhando em direção ao palco me concentrando na minha musica- Você não sabe o que eu sinto por você mas já é hora de dizer. Você não sabe porque eu prefiro esconder, mas agora já é tarde e agora você sabe mas agora já é tarde e agora você sabe! - ela o ama, conclui em meu pensamento.
Vi caminhando em minha direção e sorrindo, como seu sorriso era belo e me animava, queria abraça-la declarar para ela, mas resolvi ser frio e mostrar a minha conclusão sobre a musica.
- Parabéns - disse estendendo minha mão
- Obrigada - ela estendeu a mão de volta
- Linda música, foi você quem fez ?
- Sim ... gostou ?
- Linda, e o Bruno gostou ?
- Não sei, não perguntei para ele.
- Deve ter gostado né, você fez uma música pra ele , lógico que ele gostou - terminei de falar e ouvi anunciarem meu nome, então sem me despedi subi no palco.
Enquanto arrumava minha coisas vi Gi sentada lá no fundo perto do grupo, resolvi me concentrar nela e cantar a musica que fiz pesando nela, somente nela.
- E eu que achava que, a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido - comecei cantar a sua canção olhando em seus olhos, para que ela pudesse compreender da melhor forma possivel o quanto eu a amo e o quanto esse amor cresce sobre mim - e eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema. Ai você apareceu, com um olhar me convenceu - vejo que ela perde a sua atenção sobre a música olhando para quem merecia cantar essa musica a ela, Bruno - anjo de asas coloridas amor além da vida - vi que ele se sentou ao seu lado e a beijou, um beijo que eu queria dá, queria ve-la se emocionando ao ouvir a musica que fiz para ela, mas Bruno é quem esta em seu coração e quem este momento está com ela, não aguentei e deixei uma lagrima cair, olhei para cima para disfarçar para impedir as outras a descer - eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você - terminei de cantar todos me aplaudiram, agradeci ao meu publico e procurei Gi precisava falar com ela, me abri e estava decidido a falar tudo, tudo o que meu coração tem a lhe falar.
Assim que a avistei fui em sua direção, vejo que ela falava com Juliana enquanto Bruno a abraçava, ela então olhou para mim, tirou os braços de Bruno ao redor de seu corpo sorriu e saiu, simplesmente saiu me deixando ali sem nenhuma reação.


Caramba que capítulo grande rs.. Isso que dá duas tagarelas juntas.. E aí negas? Será que esses dois não vão ficar juntos nunca?? Poxa eles se amam e não sabem... cmo faz?? A Gi fez a música pro Luan e ele pensou que era pro Bruno, e o Luan fez a música pra Gi e ela pensou que era pra Roberta! Somos muito malvadas Kelly rs..Amores o menino das mensagens e das ligações anda sumido né?! Tão sentindo falta?? No próximo capítulo vcês iram descobrir quem é..Posto depois de 15 comentários *_*
LEEEEIAM A FANFIC DA PATTY, TÁ NA SEGUNDA TEMPORADA, ELA ESCREVE UNS TEXTOS LINDOS NO FINAL DE CADA CAPÍTULO, TIPO ASSIM.. MUIIIIIITO PERFEITO, EU LEIO, EU AMO E EU INDICO (http://sonhosdeamorls.blogspot.com.br/)

44 comentários:

  1. Se ela saiu ele tem que ir atrás dela, se declarar, contar o que tá sentindo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eu por acaso ja tinha ouvido aquela musica da sandy e junior :D é muito linda :D espero que eles fiquem juntos logo... amam-se e cada um pensa que nao é correspondido... espero que o luan nao desista e vá atras dela e se declare... realmente anda sumido, eu gostava que fosse o luan... e que ele disse-se o que sente à gi :D voces foram um bocado malvadas neste capitulo ;) tadinhos deles os dois *-* ahah adoro!!! ansiosa pelo proximo! beijos para voces duas minhas lindas :D maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava Sandy e Junior rs.. Vcês vão descobrir no próximo capítulo se é ou não o Luan rs.. A gente vai compessar vcês por toda maldade, prometo! kkkk's
      Beijo linda é vcê!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA VELHO, HOJE EU TO TRISTE.. AI VOCÊS FAZEM ISSO COMIGO? ME MATAAAAAAM NÉ? =//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste porque hein dona Letícia? Quem magoou vcê? Fala que eu mata RAM :@ Quero matar não Leh.. fica calma e confia na gente qe tudo dá certo rs

      Excluir
  4. Ai que confuso :x Eles tem que ficar juntos Logo rsrsrs
    Gih fez musica pro Luan e Luan pensou que foi pro Bruno, Luan fez musica pra Gi e gi pensou que foi pra Roberta :X Tomara que isso se esclareça Logo e eles fiquem Juntos! Bjs
    Carol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né.. Ficam os dois sofrendo rs
      Pensa comigo.. quando se esclarecer não vai ser lindo??! Então vamos esperar né amr? rs

      Excluir
  5. o Luan tem que se declarar logo ,e ela tbm .
    o Luan é cabeça dura , se ela cantou olhando nos olhos dele obvio que era pra ele nao pro bruno.
    by: @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma muié.. Confia na gente qe quando enfim acontecer vcês vão ver qe isso tudo tá tornando o encontro deles mais perfeito.. É que o coração ver coisas diferentes, as vezes dá impressão que gosta de sofrer.. Esperiência própria :/

      Excluir
  6. aaaain os doiis podiiam se declarar um pro outro logoo,e fikareem juntoos *--* .. acabaar com essa enrolaçãao toda e else Fikareem juntos,os doiis se amaam e naum teem nada que os empendaam U.U .. Maaaaaaaaaaaaaaais !! Poor: @RobertaPaulino_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Robertinha.. tudo no seu tempo.. Confia na gente que quando sair a declaração vem com tudo haha.. Deixa eles sobrer só mais um cadim rs

      Excluir
  7. Amores a Web ta ÓTIMA mais eu acho que já ta na hora deles saberem que um ama o outro entende? Eu acho que no proximo capitulo vcs poderiam fazer a parte que o Luan se declara para ela ou ela se declaro pro Luan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Tá na hora né?? Confia na gente nega.. Vai vim quando vcês menos esperarem haha.. No próximo?? Jáa?? Ta cedo demais hehe

      Excluir
  8. Postaa maiis , postaa maiis *o* .... #curiosaa pra saber maiis , haha'

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri nega assim vc mata euuuuuu como assim produção eles se desencontraram??!! kkkk aaaah negaaa Vc matou hj e me deu inspiração pra minha fic e pra da Vi... Aaa!! to de volta eu só tava entrando pra posta mais agora to de vorta haha... Bjus
    By: Báh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é assim né Báh.. a gente se desencontra e nunca é como queremos :/
      Eu tô lendo sua fanfic.. Muito lindo.. Lu tudo agora de noite.. Tô lendo as duas.. Tá de Parabéns..
      Bjinhos da Gih*_*

      Excluir
  10. Sofri que nem uma égua véia aqui chorando, achei muito lindo e emocionante mais o ruim é que os dois não enxergam que eles se amam!! É uma coisa tão simples, mais eles conseguem dificultar neh, é só um se declarar para o outro, mais o medo e a ensiguransa parece que não deixa!
    Tomara que o luan ou a giih se declare para o outro, mas como vcs duas são más não sei não se isso vai acontecer ruum!
    Vcs duas astão fasendo uma fanfic top dimais!! Gostei do capitulo grandão se puder continuem assim!!
    Bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorando Babi.. aah não :/ "sofri igual uma égua" ~~momento Luan malhando rs~~
      Calma amiga.. tudo vai se ajeitar.. segura o coração.
      Não é tão simples se declarar um pro outro.. A Gi é tímida e Luan inseguro..
      Confia na gente ;) Vamos fazer todas rirem ainda rs.
      Obrigada amiga rs.. Capítulo grandãaaaaao.. É que a gente se empolga rs
      Bjs

      Excluir
  11. POW SOFRI QUE NEM UMA ÉGUA VEIAAA CHORANDOO IGUAL A LOKAAA kkkk MÃE ME PERGUNTOU PQ SE TÁ CHORANDO IMUNDIÇAAA FALEIII, LI UM TEXTOO LINDOOO! AI COMECEI A CHORAR KKKK
    ass: Vi POSTA MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Jesus.. outra que sofreu igual uma égua rs.. Chara não Totoia..
      Pois é fico fazendo as meinas chorar :/ Vou ser mais boazinha ta?! rs
      Posto sim amiga:)

      Excluir
  12. Faz eles ficarem juntos logooooo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma minha linda.. A gente precisa enrolar mais um pouco..confia na gente, que vai vir quando menos esperarem..

      Excluir
  13. tô sofrendo junto com eles,faz eles se declararem um pro outro logo hahaa sério,*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todas sofrendo rs.. Acalma o coração aí que vai demorar só mais¨umn cadim rs.. Confia na gente *_

      Excluir
  14. Meus deus os dois se amam
    só que não sabem.
    que confusão em o Luan pensa que ela fez a musica pro Bruno
    e a Gih pensa que ele faz a musica pra Roberta.
    quando eles vão descobrir que um ama o outro.
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nandinha.. só por isso eles estão separados ainda..mas calma que tudo vai se acertar.. eu acho :/ kkkkkkk's.. E quando vcês menos esperarem eles se beijam haha.. Somos mal né Nadinha.. Sou sua malvada favorita haha

      Excluir
  15. Eles são muito patetas... Não se tocam hahaha
    Amores, leiam minha fanfic, tem amor demais rolando hein...
    http://fanficmeuanjo.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk É mesmo flor.. muito patetas.. parece que gostam de sofrer.. Eu tô lendo nega.. fiz até um tumbler só pra comentar.. vamos ver se eu consigo né.. porque nunca mexi nesse trem rs

      Excluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri!!







    mentirinha kkkkkkk ele vai falar com ela!! vo falecer de novo. nao chega de morrer kkkk ai que capitulo mais coisa fofo cuts cuts nhanaha nhenehe ta chega vc ja entendeu que foi fofo kkkkk eles vão ficar juntinho coladinhos ne? vo falar que ne a menina eles sao muito tatetas vey ¬¬' como pode?? ela tem que largar do bruno (manda ela pra minha casa kkk pq eu nao sou besta de desperdiçar uma coisa linda dessas kkk) e ficar com o luan! ta bom trankilo? segue o roteiro hien produção kkkk nossa hj eu to mais retads que o normal,eu me surpreendo comigo meixma kkk bjsssss pithula cuts da taay s2'

    ai como eu to fofa kkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai entrei em desespero achando qe minha marshmallow tinha morrido rs.. Será que o Lulub's vai falar com ela??Segura o coração Tay pq vai demorar pra eles ficarem juntos coladinhos.. mas confia na gente..Vcê quer o Bruno?? Pior né.. ele é um fofo..
      Impossível não ri com seu comentário sua maluquete...
      Bjos amiga FOFA *_*

      Excluir
  17. A Minha cunhada favorita entrou definitivamente em cena então as coisas vão se arrumando aos poucos...
    E se uma pessoa canta pra gente, não devemos ser lesados e achar que é pra outra pessoa não Giovanna e Luan. Ow dois complicados viu!
    Nem se juntar eu e a Simon vai dar tão complicado, naam'
    Esse capitulo foi todo romantico ooooooooooooooownt!
    No final, ela saiu, o Luan vai atras e eles finalmente ficam, espero! rsrsrs'
    To aqui escutando 3 de maio, cara da Gih da web rs
    Quer saber? esse povo tá complicado demais...
    Nem Roberta nem Giovanna, Luan pode vir ficar com a Patty =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Bruninha é demais *_*
      Pois é amiga, mas a gente sabe melhor que ninguém que o coração ver coisas que não tem nada ver.. :/
      Pior né.. esses dois são complicados demais.. mas que eu e vcê juntas rs
      Foi romântico né?? Quase vomitei arco-íris rs
      3 de maio?? É verdade oooooown.. Você me deu uma ideia ;)
      Luan fica com a Giovanna da vida real pronto rs

      Excluir
  18. Essa mesmoooo !!! Brigadaaaaaaaaa viu
    Continuaaaa to adorandoo a Fafanic
    Sou fã numero :1

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhh não.... parece novela termina sempre na hora boakkkkkkkk, quer dizer ele vai conseguir falar com ela né? ai aiai bom demais esse capitulo grandãoooo! @DanyLaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk's É pra ficar com o gostinha de "não posso perder o próximo capítulo " Será que ele vai tentar falar com ela?? Capítulo grandãao é bom demais.. o próximo é grande tbm ^-^

      Excluir
  20. Tava sumida mais apareci Gii acabei de lê 5 capitulo tudo de uma vez , essa semana não tive tempo de lê nenhum tava cheia de trabalhos pra essa semana .. mais agora to de volta *-* aaaa eu amei esse capitulo aaaa o Luan e a Giih tem que se acertarem logo , ai fica um sofrendo pelo outo '-' e sendo que eles se amam ♥ @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rafa tava com saudade de vcê.. Mas é isso mesmo.. estuda mesmo! Eles vão se acertando aos poucos.. confia na gente rs O beijo vem como uma bomba BUUUUUUUUUH quando vcês menos esperarem rs

      Excluir
  21. OXE, tem que saber quem é logo esse cara que ligava pra menina, pô. KKKKKKKKKKKKKKKKK *-* mais era o bruno mesmo, tlgd? u-u @fcumbeijolsls aqui ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma linda.. no próximo capítulo vamos matar a curiosidade de vcês rs.. Tadinho do Bruno rs

      Excluir