quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capítulo 9

-Jujuba- liguei pra Juliana depois de almoçar.
-Oi Nana.
-Preciso do número do Luan.
-Pra quê?
-Ligar pra ele.. Marcar o trabalho hoje.
-A sim anota aí xxxx-xxxx
-Obrigada.
-Boa sorte no trabalho -ela dizia rindo
-Engraçadinha- desliguei o celular e liguei pra ele.
-Alô.
-Luan?
-Giovannaaaa- ele falou animado
-Sou eu.. Pensei que minha voz era diferente no celular- eu ri brincando.
-Reconheço perfeitamente a sua voz (risos).
-Se quiser vim na minha casa, podemos fazer o trabalho agora!
-Está sozinha?
-Haran.
-Já tô aí!
-Ta, tô te esperando.
-É sério, já tô na porta.
-Sério?- eu perguntei desacreditando
-Vem ver - eu desci a escada correndo e abri a porta.-Você desligou o telefone na minha cara- ele ria e me olhava- posso entrar?
Eu comecei a rir, rir descontroladamente, o Luan me surpreendia, continuei rindo e liberei a passagem pra ele entrar, nos sentamos no sofá e eu continuei rindo enquanto ele me olhava sem enteder.
-O que foi?
-Loucuras minha.
-Seu sorriso é lindo!- ele disse me deixando sem graça.
- Pode parar em, você sabe muito bem que eu fico sem jeito. - disse sorrindo novamente.
- Porque você é assim ?
- Assim como ?
- Consegue se segurar durante a aula, quem te vê na escola acha que você é uma chata, mas você fora da escola é uma pessoa legal, meiga e parece ser bem confiável.
-  Não fico atrás de amizades, para que seja uma amizade verdadeira que deixe o tempo rolar, não vou ficar me exibindo para todos, prefiro me abrir para poucos e ter amigos a que posso contar nos dedos do que me abrir para vários e não ter nenhum amigo confiável apenas aqueles que diz que é meu amigo. Sacô ?
- Nossa ... - Luan disse, percebi que assim ele ficou sem palavras - então né vamos começar ?
- Claro, vou ali buscar meu noot e já venho.
Subi rapidamente, entrei no meu quarto peguei meu noot e alguns livros que havia encontrado, assim que saia dei de cara com Luan entrando.
- Não vai entrar - disse trancando a passagem, afinal meu quarto estava uma bagunça.
- O que tem ai que eu não posso ver ?
- Bagunça - disse tampando a passagem mas Luan se curvava para olhar.
- Bagunçado o meu também é, e quer apostar quanto que o seu é mais organizado?
- Luan vamos fazer o trabalho na sala certo ? - finalmente consegui fechar a porta com o pé.
- Ta bom, o que tem ai ? - Luan pegava os livros na minha mão.
- Uns livros sobre romantismo.
- Maneiro, adoro ler se quiser é só mandar que eu devoro eles rapidão.
- Mas vamos ver ainda.
Descemos e nos sentamos no sofá, só então eu percebi que Luan havia trago uma garrafa e deixado sobre a mesa enfrente ao mesmo.
- O que é isso ?
- Ah é mesmo,  enche isso de agua gelada.
- Mas para que ?
- Surpresa, agora enche de água trincando mesmo, bem gelada.
Fiz o que ele pediu, e assim que terminei de encher percebi que ele já estava ao meu lado, pegando um pouco de agua e colocando em um recipiente.
- Toma - ele disse me entregando.
- O que é isso ?
- Toma.
- Mas o que é ?
- Confia em mim ? - ele falou e eu concordei com a cabeça - então toma.
Dei um gole, e senti um refresco meio amargo na boca, rapidamente tomei outro e Luan ria de mim.
- O que é isso ?
- Tinha que ver a cara que você fez - ele dizia rindo - gostou ?
- Amei, e quero mais, mas me diga o que é ?
- Pode dizer que eu acabei de realizar um dos seus desejos, acabo de te apresentar o tereré.
- Tereré ? Isso é um teris ? Cara é bom demais.
- É mesmo mas agora é a minha vez.
Fomos então caminhando ate a sala, nos sentamos no chão e ficamos em um silencio constrangedor, Luan lia alguns livros e eu pesquisava um pouco do assunto na internet.
- Luan, soube que fez show fora do estado, como foi ?
- Quem te contou ?
- A internet - disse virando a tela, mas eu sabia, apenas queria achar um método para puxar o assunto.
- A fofoqueira - ele falou rindo - foi ótimo, o local encheu.
- E onde foi ?
- Em Rondônia
- Rondonia ? - disse admirada, ele havia ido longe demais.
- E foi maravilhoso, o parque tinha condição para 5 mil pessoas e foram 7 mil ingressos vendidos, 2 mil pessoas assistiram o meu show pro lado de fora.
- Nossa parabéns, fico orgulhosa de você, conseguindo realizar seu sonho.
- Pena que Roberta não gostou.
- Liga não, ela ta com ciumes, afinal quem não ficaria né ? - disse sorrindo.
- Que bom que você pensa assim, pode crer que você é uma das poucas que acredita em mim.
- Poucas ? Não viu não ? 7 mil pessoas querendo ver o Gurizinho e ainda em um estado longe do nosso, está mais do que de parabéns.
Luan nada disse, apenas sorriu de lado e voltou a ler o livro, voltamos então para o silencio que nos cercava, até que a campainha toca.
- Minha mae - disse me levantando mas me surpreendendo ao abrir a porta - Roberta ?
- Finalmente achei vocês, fui na casa de Luan e os pais deles falaram que ele tava aqui - ela disse se abaixando e beijando Luan - desculpe a demora meu amor, mas porque vocês começaram sem mim em ?
- Roberta esse trabalho é apenas eu e ela  - Luan falava constrangido.
- Mas eu quero ficar perto do meu amorzinho, posso ?
- Tudo bem - disse me aproximando, fingindo que não ligava para as encrencas dela e voltando a pesquisa - desde que você não atrapalhe a nossa concentração.
- Não atrapalhe a nossa concentração - ela disse me imitando, me irritando sériamente - e eu sou mulher de atrapalhar alguém ? Pelo menos não sou igual a certas pessoas que mal chega e já acha que é a dona do pedaço.
- O que você quer dizer com isso ? - disse me irritando.
- Nada não, só quero te alertar que o que é meu ninguem pega.
- E eu vou querer pegar as coisas que você pos a sua pata suja ?
- Guria olha aqui, se você ..
- Se ela o que ? - Luan disse se metendo no meio de nós duas - Nós estamos fazendo trabalho Roberta, e afinal estamos na casa da Giovanna por favor respeite-a, agora se você se sentir encomodada se  retire porque eu não vou sair, estou muito bem aqui.
Roberta nada disse, apenas cruzou os braços e se jogou no sofá, me fitando com os olhos, mas eu nem me liguei, afinal Luan me distraia ao mostrar algo, me fazendo esquecer da presença dela naquela casa.


Oooown o Luan fez um dos desejos dela.. Experimentar o Teris.. Fofo né? E  Gih mostrou que apoia a carreira do Luan.. Amizade linda dos dois rs.. Será que  Roberta vai se comportar na casa da Giovanna?  Posto depois de 15 comentários.. Bjos

47 comentários:

  1. eu quero mais gih, ai que lindo o luan realizou o desejo dela, que fofo, mas e é essa Roberta posso ir ali matar ela?. pamela @lsminhalife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né ? tadinha da Roberta, mataa a coitada porque ?? KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Ai que Lindo o Luan realizou um dos desejos da Gi. Eu acho que o Luan ta apaixonada pelo GI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seráaa ?? liindo né *-*' Luan é um fofo, fico imaginando ele fazendo isso e piiiro aqui.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. QUE LINDO O LU (':
    ACHO QUE FOI O BRUNO QUE TÁ MANDANDO SMS PRA GIH Õ/
    EU DAVA UNS TAPA NA CARA DESSA ROBERTA U_U'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será ? Pode ser qualquer um nega ... surpresas virão pela frente ! EU TAMBEM DAVAAA. arrependa a cara dela logo né ?? KKKKK COOITADA

      Excluir
  4. Essa Roberta é folgada, ainda bem que a Gih é uma pessoa controlada porque se fosse eu já tinha metido a mão na cara dela kkkkkk
    Adorei o que o Luan fez com a Roberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta mais Minha Malvada Favorita
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem muita pasciencia, coisa que eu e a Giih nao temos ( eu achoo ) mas eu teria metido a mao na cara. HAHAA' neem o Luan aguentou ela e retrucou né ?? CLAAARO JA TA VIINDO O PROXIMO POST

      Excluir
  5. AAAAA *--* que fofo o Luan realizar o desejo dela :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOO *--* AMEI AMEI AMEI!! LULUB´S REALIZOU O DESEJO DELAAA!!!! KKKK QUE FODAAA!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lu é phooda né Vi ?? AFINAAL NOSSO IDOLO É FOODA POR COMPLETO ! um fofo um gato um gostoso. AOOOOOW DEUS *-*'

      Excluir
  7. Amei a atitude de Luan. Colocou a intrometida da Roberta em seu lugar. Ela não tinha nada que está ali.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaa meu deus vc arraza viuuu haha.. de nada more eu ke qgradeço por vc ler a minha to super amando a sua nega parabens.... Ixiii ja to famosa kkkkk ki nada eu só dou uns empurrãozinho pra ajuda a dela as vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negaa posso te pedir um favorzinho??!! indica a minha web se vc puder http://fanfictevivolrds.blogspot.com.br/ brigadinha linda bjus.. ah gostei do Luan por a roberta no lugar dela foi muito foda o ki ele disse

      Excluir
    2. Claro que eu indico neega ! aqui quem ta respondendo é a Kelly hoje HIHI' mas Roberta merecia uns puxões de orelha née ?

      Excluir
    3. ah obg coisa linda nossa ela merecia uns bello de uns tapa na cara e uns soco U_U

      Excluir
  9. Own os dois são muito fofos juntos, estão mais soltos um com o outro !!!
    Giih acredita que eu sonhei com vc?haha foi assim, nós duas fomos pra londrina e fomos encontrar o luan na frente do condominio, ai o luan saiu la e foi fala com a gente, nós abraçamo, beijamos, conversamos, brincamos com o luan. Ai apareceu a bruna com o puff e nós brincamos com ele e depois eu acordei, se eu sonhei mais eu não lembro kkkkk foi muito lindo pq eu conheci vc, te esmaguei *--* e conheci o luan, a bruna e o puff em um sonho só!!! Perfeito
    intão giih e kelly to amando a fanfic
    bjs
    BABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly respondendo hoje HAHAA'
      a Gih pediu pra dizer que surtou com o sonho, e disse que seria lindo ver você, o Lu, a Bubu e o Luff no mesmo dia.
      Nhaac ta gostando neega ? o que ta achando da nossa parceriaa ?? NHAAAAC FICO SUPER FELIZ POR SABER QUE ESTAMOS ARRANZADO KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Nossa mais essa Roberta é insuportavel hein garota grudenta credo o Luan precisa mandar ela andar logo rsrsrs e ficar com a Gio to simpleste amando a História florzinha parabéns e continua que eu quero saber o que vai acontecer bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Naty, já ta na hora do Luan mandar ela ir catar coquinho né ?? KKKKKKKKK que boom que está gostando neega. claaro que postamos uaai

      Excluir
  11. que liiiiiiiiindo o Luan é um amor *-* By: @LuanSMeuVampiro

    ResponderExcluir
  12. own fofo mesmo :D e ele gostou muito de saber que tem o apoio dela :) a roberta é mesmo uma chata será que nao ve que eles estao a trabalhar no trabalho... tinha que ir para ali... mas gostei de ver o lu a defender a gio :D mas acho que esta ida la dela ainda vai trazer muita discussão... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Maria ! dá vontade de soocar a Roberta na parede KKKKKKKKKK o Luan fooi um fofo née *-*' seráa ?? huum.. vo usar suas ideias gostei (:

      Excluir
  13. Ai que lindo o Luan realizou um dos desejos da Gi e melhor ainda foi ver ele xingando a Roberta. Hahahaha ta ótima a Web amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAA' o Luan é um fofo mas perdeu a pasciencia KKKKKK' vaaleu neega afinal tuudo o que escrevemos é para vocês (:

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAAAH ESSA ROBERTA VIIU? QUE ÓDIOOO MANOOOW KKKKKKKK, POSTA MAAIS AMOOR, TO CURIOSAAA ! :D HAHAHA By: Bebelly !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poooooooosto uaai ! vaamos acabar com essa curisiodade ??? KKKKKKKK dá vontade de soca-la né ?

      Excluir
  15. AAAIIIII EU PRECISO PARAR! Desculpa de novo mais eu não vou poder comentar direito! To atrasadíssima para ir pro treino e vc ja começou até a responder! :( Mais eu to amando a amizade do Luan com a Nana e ele ta sendo tão fofo com ela! ♥_♥ rsrsrsr Mais odiei a Roberta ter aparecido! >_< Sai daqui satanas! ( q exagero! kkk ~mentiraa~SAHUSHAUH) Mais bem feito pra ela foi provocar a Nana e o Lu defendeu ela! *-------* (morri mil vezes! kkkkkkkkk)
    Mil desculpas por esse comentário misero :'( mais to ficando sem tempo! ~chora chora chora~
    O proximo comentario vai ser um descente!
    AMANDO CADA DETALHE!
    Fica com Deus baby! *♥* rsrsr...

    Beijinhos da chata e irresponsável aqui :'(... Nize.... ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira vc não começou a responder não, eu é q confundi! SAHUSHAUSHAUHU
      Desculpa!

      BEIJOS AMOR! ♥

      Excluir
    2. Kelly aqui mas a Giih leu ! e ela mando um recadinho:
      A gih disse que você só não pode deixar de comentar porque ela ama seus comentários,
      Um pequeno comentarios pode muitas vezes significar mais do que um grande, o importante é vim de dentro do coração KKKKKK liga naao neega acotnece afinal errar é humano né KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. KKKKKKKKKKK' JA TIINHA BATIDO NA ROBERTA E BEIJADO O LUAN NA FRENTE DELA U.U COOOOOOOOONTIINUA TO MORRENDO AKI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a Giih é timida nega ela nao faria isso ! MORREEEE NAAO NAO QUERO PERDER LEITORAS, TO INDO POSTA GUEEEENTA AI

      Excluir
  17. mata ela, mata , vai, mata mata . que bitch, eu odeio essa roberta, por mim ela morre, mofa roberta mofa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! *-* e ás ligações? cadê? é o luan que manda mesmo. u_u *-* eu sei disso. hehe . essa roberta é resto de aborto de ET, mesmo. u_u web novela linda demais meu amor, beijão. haha *-* c~e me deixa cada vez mais curiosa sabia? u.u kkkkkkkkk.

    @FCUMBEIJOLSLS AQS :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. campanha agora ?? KKKKKKKKKK campanha MATA A ROBERTA KKKKKKKKKKKK as ligaçoes tão vindo caalma aae, agora vaai peega fogo HAHAA' será que é o Luan ?? Pode ser qualqer um afinal as surpresas estão por vim ainda.
      Que bom que está gostando amoor, afinal queremos fazer isso mesmo te deixar curiosa e viajar um pouco nos pensamentos

      Excluir
  18. alguem dece a chinelada nessa roberta? ok obrigada kkkk que muie insupor vey ¬¬' so o luan pra aguentar ela né pqp! o luan ta querendo o luan ta querendo a gih lalalala (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaamus taca largatixa na Roberta o que você acha ?? KKKKKKKK só o luan pra aguenta ela mesmo, mas as vezes ele pede a pasciencia.
      Luan querendo a Giih ? KKKKKKKK eu rii. seráaa ??

      Excluir
  19. Ai Que fofo tão se entendendo (: pena qu tem a Roberta pra Atrapalhar! :x Esse Trabalho vai ser FOGO me? hahaha Bjs
    CArol @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaai ser fooooogo esse trabalho, vai acontecer muitas coisas ainda HAHAA' essa Roberta extressa né ??

      Excluir